Skip to main content
Header

Gravações TV não presta

Estou muito desiludido com o serviço de gravação de programas da Nos. É muito frequente a gravação não chegar ao fim. Se não conseguimos ver um episódio na totalidade de certo programa, então este serviço é inútil. Estou a ponderar mudar de operadora. 

8 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12142 comentários
  • 14 de fevereiro de 2025

Acontece desde sempre ~~. A solução é ver o proximo conteudo

CP001
  • 1512 comentários

Boa noite, 

Reforço a sugestão do utilizador ​@carocha73. A NOS deveria monitorizar a transmissão para assegurar que os programas gravados vão até ao fim.

Quando se anunciou que as gravações iam passar a ter anúncios fiquei com a ideia de que uma das contrapartidas para o cliente seria a NOS passar a fazer isso.

Jorge C
Super User
  • 8068 comentários

Boa noite ​@carocha73

Sugiro que partilhe um exemplo da situação que refere para que fique bem claro. 

Obrigado.

• Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 15 de fevereiro de 2025

Por exemplo esta semana. Em um episódio da série Miss Sherlock da Star Crime. O episódio terminou abruptamente e no próximo programa não deu para ver o resto. Na National Geografic no programa novo do Mayday o mesmo. E é  muito mas muito recorrente. Não sei quem grava mas se é a Desinteligencia Artificial está muito mal.

• Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários

Já estou a começar a olhar para o lado. Vodafone ou Digi...., 

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3888 comentários

Olhe para os dois lados é melhor 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários

Boa tarde a todos, 
Agradecemos o vosso alerta. 
As gravações são feitas com base no GUIA TV, ou seja, se o período indicado for maior do que aquele indicado pelo canal é possível que situações como as que descrevem ocorram. 
Ainda assim agradecemos que todas as incoerências que notem, nos alertem para que possamos endereçar ao canal e verificar a situação. 
Obrigado, 

CP001
  • 1512 comentários
  • 16 de fevereiro de 2025

Boa noite, ​@Mário P., venho então sugerir que tenham uma equipa da NOS dedicada a este assunto de coordenar o início e o fim das gravações, ou que apliquem uma solução de inteligência artificial para tal. Quando começaram a obrigar a ver publicidade no início das gravações tenho ideia de ter lido que tinham intenção de fazer qualquer coisa desse género.

Obrigado

Comentário