Estou fora de Portugal e roubaram meu celular, comprei um novo e entrei em contato para solicitar a 2 via do meu eSIM. Estou impossibilitado de gerir minhas contas bancárias de uma vez que estão vinculados a esse número. A atendente informou que a 2 via seria enviada na minha morada em Portugal e que um amigo que recebesse poderia me enviar a foto para ativação do mesmo. Recebi um SMS informando o prazo de 2 dias úteis. Até o momento nada chegou na residência. Passado mais de uma semana peço para um amigo contatar a NOs para entender oque está a acontecer. Informaram que esse eSIM não será enviado da minha morada e que foi um erro da atendente em dizer isso, pediram também para que eu preencha um formulário autorizando meu amigo em receber o eSIM em loja física. Não me enviaram o formulário e realmente me sinto uma cliente abandonada. A Nos só está servindo para enviar no meu e-mail cobrança de uma fatura que não consigo pagar por estar impossibilitada de gerir minhas contas bancárias.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.