Fui a uma loja NOS em Coina no passado dia 18 de Setembro. Queria comprar o Iphone 15 Pro Max mas a funcionária lá me convenceu a fazer a pré-compra do Iphone 16 Pro Max porque tinha uma cor muito bonita e que ja não estava disponível no 15 (Dourado/Titânio Deserto). A funcionaria disse-me que o prazo de entrega deveria ser 1 semana, até agora nada de telemóvel…. e o pior de tudo, quando fui verificar a fatura notei que ela fez a venda NA COR ERRADA… Em vez de me vender o titanio deserto vendeu-me o titanio natural… tentei ir a loja do Barreiro onde me disseram que as unicas duas soluções eram, ou não levantar a encomenda, cancelar e voltar a fazer a compra e ESPERAR mais ainda pois já estao praticamente esgotados, ou simplesmente aceitar que ela se enganou e ficar com o que comprei… Estou simplesmente sem palavras para toda esta incompetência por parte da NOS… sou cliente há tantos anos e é a primeira vez que tenho uma experiência tão má...
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.