Skip to main content
Header

BTv


Fiz a subscrição do canal BTv por um mês, mas não quero continuar com a subscrição.

a minha adesão foi há uma semana.

fui a minha area de gestão de conta e o canal, se bem que subscrito, não me aparece na gestão de conta e como tal não o consigo desativar.

como devo de proceder?

7 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12220 comentários
  • 25 de agosto de 2024

Clicou em “ gerir serviços “, “ gerir canais premium” e “ canais subscritos “ ?


  • Autor
  • Megabyte
  • 27 comentários
  • 25 de agosto de 2024

Sim.

e não me apareceu o canal.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29692 comentários
  • 25 de agosto de 2024

Boa noite @Rodolfo Santos,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que consulte o nosso artigo com mais informações sobre este tema.

Diga-nos, por favor, se conseguiu agendar o cancelamento da renovação do canal.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 27 comentários
  • 26 de agosto de 2024

Bom dia,

Continuo a não conseguir agendar o cancelamento.

Sigo os passos indicados mas não me aparece a opção para cancelar.

Envio imagem

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29692 comentários
  • 26 de agosto de 2024

Boa tarde @Rodolfo Santos,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar e resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 27 comentários
  • 28 de agosto de 2024

Boa tarde.

enviei mensagem privada, com os dados solicitados mas ainda não recebi qualquer feedback


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29692 comentários
  • 28 de agosto de 2024

Boa tarde @Rodolfo Santos,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário