Skip to main content
Header

Fui enganado pela comercial NOS

Bom dia, 

Fui contactado por uma comercial NOS aquando do término do meu contrato com a MEO. O contrato terminava em Janeiro e fui contactado no final de Novembro. A comercial disse que passava a pagar 71,99 euros pelo serviço de fibra com telemóveis e etc.  Disse também que só começaria a pagar a partir de Janeiro, quando terminasse a fidelização com a MEO e que o Dezembro seria oferta da NOS para possibilitar uma troca sem custos para mim. Acontece que em Dezembro me tiraram da conta (debito directo) 84 euros e em Janeiro 81 euros. A isto acresce  83 euros á MEO em Dezembro, o qual seria normal visto ainda ter fidelização em Dezembro. Não me queixo do serviço de fibra NOS, queixo-me da comercial que me enganou com o mês grátis, visto ter sido obrigado a pagar dois serviços em Dezembro. Como posso reclamar e reaver o dinheiro?  (Além disto não recebi qualquer factura pelo mail, já que parece que a senhora se enganou no mail pois não consigo adicionar o meu serviço na conta NOS online por causa do mail, o que é estranho já que tive de enviar o contrato assinado por mail). Obrigado

4 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 19 de janeiro de 2024

Bom dia @Bruno Faria, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

A NOS não se revê no género de práticas que nos descreve, pelo que é importante para nós compreendermos o que aconteceu.

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Boas aderi a nos nunca tive nos liguei para a nos a coisa 3 semanas saí da meo fibra que tinha a mais 20 anos.o problema e que liguei a nós a perguntar se já tinha fibra pediram morada dei disseram na sua casa já tem.escolhi um pacote 80 e tal euros quando na MEO pagava menos 15euros tudo igual vieram instalar a coisa de 3 semanas a minha mulher e que estava em casa quando cheguei a casa vi logo não tinha fibra liguei logo pá nós a reclamar fui enganado garantiram tinha fibra mentira a fibra chega até a porta e entra cabo coaxial e eu pedi fibra ótica até dentro casa o que me disseram tinha fibra em casa tentei cancelar porque por lei não podem fazer isso e publicidade enganosa e podia cancelar tinha pagar 400 auros dos aparelhos vergonha e a 3 semanas ando nisto e fui enganado gostaria saber como reclamar por escrito a nós tou a pagar mais que pagava na MEO e era fibra e até propus fica com esta mas baixavam mensalidade disse não podia fazer e quem ficou mal fui passei cavalo para burro dizem e fibra híbrido mas a fibra fica na rua e disseram tinha fibra em casa queria resolver este caso ou baixa mensalidade ou quero cancelar 

Jorge C
Super User
  • 8315 comentários
  • 1 de março de 2025

Boa noite ​@Sérgio loule 1974

Acredito que a questão já foi abordada e esclarecida neste outro tópico. 

Caso tenha novas questões partilhe com a comunidade. 

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29901 comentários
  • 1 de março de 2025

@Sérgio loule 1974, boa tarde. 
​​​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
A situação já foi respondida no tópico que criou. 
Obrigado,