Skip to main content
Header

Avaria técnica - Fafe


Boa noite,

Estou desde as 18.30h sem acesso ao serviço NOS Tv\internet. 

No apoio ao cliente disseram que poderá ser avaria técnica externa, pois o agendamento de um técnico só foi possível para dia 13/dez! Vou ficar sem serviço mais de 10 dias?!

Alguém com problema no serviço nesta zona? Só para confirmar que poderá ser mesmo externo.

Obrigada.

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 1 de dezembro de 2023
Sara V. escreveu:

Boa noite,

Estou desde as 18.30h sem acesso ao serviço NOS Tv\internet. 

No apoio ao cliente disseram que poderá ser avaria técnica externa, pois o agendamento de um técnico só foi possível para dia 13/dez! Vou ficar sem serviço mais de 10 dias?!

Alguém com problema no serviço nesta zona? Só para confirmar que poderá ser mesmo externo.

Obrigada.

Boa noite @Sara V., reinicie os seus equipamentos para testar se de facto continua sem os serviços, quando ligou para o 16990 opção 3 apoio tecnico, ouviu alguma informação sobre a avaria na zona e a hora provável de resolução ?


  • Autor
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 1 de dezembro de 2023
Jose Rodrigues escreveu:
Sara V. escreveu:

Boa noite,

Estou desde as 18.30h sem acesso ao serviço NOS Tv\internet. 

No apoio ao cliente disseram que poderá ser avaria técnica externa, pois o agendamento de um técnico só foi possível para dia 13/dez! Vou ficar sem serviço mais de 10 dias?!

Alguém com problema no serviço nesta zona? Só para confirmar que poderá ser mesmo externo.

Obrigada.

Boa noite @Sara V., reinicie os seus equipamentos para testar se de facto continua sem os serviços, quando ligou pata o 16990 opção 3 apoio tecnico, ouviu alguma informação sobre a avaria na zona e a hora provável de resolução ?

Ainda não sabem nada, mas pelo agendamento tardio foi dito que é provável que seja externo e que hajam já vários pedidos em análise... Mas não há mais informação. 

Sim, já reiniciei o router duas vezes. O botão PON e wifi continuam a piscar. 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4204 comentários
  • 2 de dezembro de 2023

A dificuldade ainda se mantém?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 2 de dezembro de 2023

Bom dia @Sara V.

Lamentamos o transtorno. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade se mantem. 
Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 2 de dezembro de 2023

Sim, confirmei a avaria técnica externa com mais uma chamada para o apoio ao cliente hoje de manhã. Foi resolvida durante a madrugada, pelo que disseram.

Depois da chamada (e porque ainda não tinha serviços) reiniciei, mais uma vez, o equipamento e ficou operacional. 

Agradeço as respostas. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 2 de dezembro de 2023

Muito obrigado pelo seu feedback, @Sara V.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Continuação de um excelente fim-de-semana.