Skip to main content
Header

Sem serviço desde dia 26 de Novembro


Venho por este meio reclamar pela lentidão ridicula da Nos em resolver esta situação.

No passado dia 26 de Novembro, tecnicos afectos à DIGI andaram a mexer nas condutas, danificando os cabos de fibra partilhados entre a NOS e Vodafone.

Afectando o meu serviço e o de outros vizinhos no prédio, reportou-se a situação ao apoio tecnico da NOS e até à data nãda foi feito para resolver a mesma.

No apoio dizem que fica resolvido ate´ao final do dia de ontem, hoje, amanhã e nada.

Depois dizem que é preciso policiamento, outros operadores dizem que não.

Além de constactarem o obvio, que a avaria é devido a cabos partidos, isso já eu sei !

Não se vê é ninguém da Nos a abrir as condutas para resolver a situação.

É vergonhosa a atitude que tem para com os seus clientes ! 

 

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12315 comentários
  • 30 de novembro de 2023

Se já está a ser tratado é aguardar


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 30 de novembro de 2023
Guimas escreveu:

Se já está a ser tratado é aguardar

 

Aguardar ainda mais ???? Desde domingo que isto está assim !

Tanto tempo para substituir um cabo ?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12315 comentários
  • 30 de novembro de 2023
Rubenss escreveu:
Guimas escreveu:

Se já está a ser tratado é aguardar

 

Aguardar ainda mais ???? Desde domingo que isto está assim !

Tanto tempo para substituir um cabo ?

Talvez. Em alguns casos realmente é preciso policiamento e é derivado a isso que demora tempo


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30247 comentários
  • 30 de novembro de 2023

Boa noite,

Lamentamos a situação que descreve @Rubenss e transtorno causado.

Pelo que descreve a manutenção em causa carece de policiamento, pelo que é necessário aguardar que esta condição se verifique de forma a que seja possível prosseguir dentro dos trâmites legais definidos.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado