Header

O que aconteceu em maio no Fórum NOS


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários


O mês de maio foi um mês de grandes ofertas para os nossos clientes
Além das grandes novidades sobre produtos e serviços que demos a conhecer, criamos conteúdos para ajudar da melhor forma os nossos utilizadores e dêmos-lhe ainda ofertas imperdíveis.  

Está curioso? Vamos contar-lhe tudo mais abaixo. :blush:

 

https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/cda3340e-ae69-4f5c-96e3-2a0405d2af1a.png

Ofertas de Maio na App NOS - Vamos ficar ligados

Disponibilizamos-lhe 4 ofertas através da App NOS para que os nossos clientes entrassem em sintonia com o regresso a uma nova normalidade. Desde os códigos de oferta para o videoclube aos 10gb para Apps de Música, trouxemos-lhe mais harmonia aos seus dias. :grin:

 

Como consultar o agendamento de visitas técnicas na App NOS

Para que esteja sempre a par de todas as informações sobre os agendamentos de visitas técnicas, explicamos-lhe todos os passos de como o fazer através da App NOS. Muito mais cómodo, não é? :sunglasses:

 

O Fairphone 3 chegou à NOS!

E as novidades não ficaram por aqui! Apresentamos-lhe um smartphone mais sustentável, que se preocupa com as pessoas e com o planeta. :point_up_2:

Produzido de forma responsável através de materiais reciclados, com um menor impacto ambiental o Fairphone 3 veio para ficar. :hugging:

 

RCS disponível na NOS – Conheça o novo serviço de mensagens

Trouxemos-lhe um novo serviço de mensagens, o RCS.  Pode usufruir do mesmo com a App Google Messages, no seu equipamento Android. Desta forma, pode ter uma experiência mais interativa de troca de mensagens diretamente na App de mensagens do seu telemóvel. :wink:

 

Como pagar a fatura por MB Way ou Cartão de Crédito na App NOS

Para que possa pagar a sua fatura em qualquer lado com a App NOS, através de MB Way ou cartão de crédito, construímos um tópico onde explicamos passo-a-passo como o pode fazer.

 

Criámos também novos conteúdos:

Ver televisão em casa:

 

Tecnologia, Internet e Jogos:

 

App NOS:

 

Outras Apps:

 

Conhecer o Fórum:

 

E ainda foram publicados 621 tópicos e deixados 4869 comentários

Fique atento, vamos ter muitas novidades em junho.


2 Comentários

Gostaria de ter informações porque é que nas casa com ligação aérea procedem a instalação e nas que tem a ligação subterrânea os técnicos arranjam mil e um problema para não proceder a instalação.  

@SANDRA CRISTINA COSTA TORRES , tópico errado! Inicie um novo.

Comentário