Header

Narcos T2 – Estreia no AMC


Reputação 7
Crachá +6

Estreia hoje, 21 de maio às 22h10 no AMC, a temporada 2 de Narcos. A nova temporada, com 10 episódios com estreia todas as quintas às 22h10, estará também disponível no NOS Play a partir de 22 de maio.

Na segunda temporada deNarcos”, Escobar fugiu da prisão e está determinado a reconstruir o seu império. Estando em desvantagem, torna-se mais impiedoso que nunca, fazendo com que o novo presidente da Colômbia, Gaviria, de linha dura, responda da mesma maneira. A pretensão de Murphy e dos seus colaboradores de manter um comportamento moral elevado torna-se, em breve, precipitada. Pablo Escobar está em fuga. Começa agora a caça ao homem!

O AMC produziu algumas das mais importantes e premiadas séries de drama da nossa década, procurando sempre apresentar conteúdos com histórias originais, criativas e irreverentes. Veja e ouça histórias como Fear the Walking Dead, NOS4A2, Mad Men, The Terror, Das Boot: O Submarino, Dispatches from Elsewhere e The Walking Dead: World Beyond, entre outras.

O canal está disponível nas posições 84 (HD) e 61 (SD) com as funcionalidades de Restart TV e Gravação Automática ativas. Está ainda disponível na App NOS TV.

Sabemos que a espera era grande, mas Narcos regressa hoje! :wink:


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário