Gostaria de colocar aqui uma questão.
ja mandei desativar os meus serviços premium. Fiz reclamação e recebi a chamada do apoio. O que facto ainda continuam ativos. Como isto é possível ?
@mauro sousa Boa tarde, verifique na sua Área de Cliente no separador Televisão/Serviços Adicionais se os canais que mandou desactivar estão efectivamente desactivados, podem ter sido desativados mas estarem a aguardar a data que tem a ver com o periodo de facturação.
Olá @mauro sousa e @Jose Rodrigues,
@mauro sousa, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda! Pedimos que verifique a data de desativação dos canais, por favor.
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
A minha questão não é se / quando foi feito e pelo canal ( app, loja ou outro meio ) em função da data de cancelamento. Mas sim quando isso foi feito e continuo com os canais ativos isso é que fundamental da questão. Por que o perdido de facturação de suspensão de facturação / covid e efectiva facturação não coencidem. Logo vai gerar facturação indevida isso é que fundamental para o cliente.
Olá, a questão é: quando o senhor pediu o cancelamento, em canais como a Sport TV que renova de 30 em 30 dias, ficou agendada um desativação do canal, que poderá ser assim que atingir os 30 dias, entende?
Ou seja tem que ver o seu período de faturação. Em alternativa, envia uma mensagem privada à moderadora @Ana P., ela saberá ajudar.
Eu não entendi @oTonyStark .
... ficou agendada um desativação do canal, que poderá ser assim que atingir os 30 dias…
Após o término do período de fidelização?
...Ou seja tem que ver o seu período de faturação….
Ou apenas no final do ciclo de facturação em curso?
imagine que o período de 30 dias de subscrição mínima termina dia 15 e o ciclo de facturação termina a dia 30. Ao cancelar a subscrição a dia 10, o cancelamento fica agendado para dia 15 ou para dia 30?
Olá @mauro sousa, @oTonyStark e @C24XXXX201,
Os clientes subscritores de SPORT TV, BTV e/ou ELEVEN SPORTS, poderão desativar os canais até dia 31 de maio sem qualquer custo. Caso desative a partir de 1 de junho, será cobrado da mensalidade normal e o seu produto ficará agendado para o fim do ciclo.
Obrigada
Também pedi a desactivação dos canais sportv e eleven sports ontem, apareceu-me uma mensagem com a informação que seriam desactivados a 1-6-2020. Agora ao ligar a televisão os canais continuam activos e na app continuam a aparecer com a opção de desactivar.
Dado que os já desactivei no dia 31, não irei pagar qualquer valor, correcto.
Obrigado.
@Bruno_Cruz Bom dia, deverão ser desativados durante o dia de hoje. Verifique na sua Área de Cliente em Televisão/Serviços Adicionais a situação.
Olá @Bruno_Cruz e @Jose Rodrigues,
@Bruno_Cruz, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Pedimos que fique atento até ao final do dia, por favor.
Caso verifique que a situação se mantém, volte a falar connosco por esta via.
Obrigada
Boa noite,como desativo a BTV,a elevensports e a sporttv não consegui ontem dia 31 de maio que acabava o prazo grátis.
Espero respostas
Atenciosamente
@Maria Helena Amorim Fernandes Boa noite, pode desativar na sua Área de Cliente no separador Televisão/Serviços Adicionais. Para que não fosse cobrado o mês de Junho devia ter sido feito ontem 31/5. Bastava ter ligado 16990 e ter feito o pedido.
Boa Noite, aderi à Eleven Sports e Sport Tv depois de receber uma mensagem vossa de serviços gratuitos até 31 de Maio.
A mesma está publicitada na vossa página. EfeCtuei a desativação dos serviços até à data limite de 31 de Maio.
Ao verificar hoje a minha área de cliente, o serviço Eleven Sports está ativo até ao final este mês.
Informo que não pretendo nenhum estes serviços e nunca dei autorização em forma de mensagem ou ativação em box de pretender continuar com os serviços após 31 de Maio. Aguardo uma resposta e reposição do valor correto na fatura a pagar.
Cumprimentos,
Fernando Gramacho
@FG77 Boa noite, para não haver faturação, a desativação dos canais desporto deveria ter sido feita até dia 31/5. Se procedeu ao desligamento do pack de canais antes dessa data e a mesma não foi assumida pelo sistema, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. e aguarde contacto.
Foi desativado a tempo e o mesmo pode ser verificado pelo sistema. Problema foi assumir a faturação por um mês o que não pretendo e nem dei autorização para isso.
Olá a todos,
@Maria Helena Amorim Fernandes o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
@FG77 caso tenha desativado o serviço até 31 de maio não será cobrado qualquer valor.
Quero cancelar stes serviços, o meu ciclo acaba a dia 8. Se cancelar antes desse dia ainda me cobram alguma coisa?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @NunoD.
Para não pagar pelos canais, deveria ter pedido a desativação do serviço até 31 de maio.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @NunoD.
Para não pagar pelos canais, deveria ter pedido a desativação do serviço até 31 de maio.
Eu até o teria feito, se a NOS se tivesse dignado a infromar que o periodo de oferta ia terminar. Quando fiz a adesão fui claro e por 2 vezes referi que não queria depois ficar a aogar nem 1 mês.
A NOS reotmou a faturação e não informou adeuqadamente os seus clientes. Sinto-me lesado, ainda bem que estou a terminar a fidelização, vou começar a contatar a concorrência.
Vejamos, o senhor tinha informação quanto mais não seja neste tópico onde publicou que está disponível desde o dia 26 de maio. Então é um pouco tarde agora.
Só entrei hoje no forum pela primeira vez, nem nunca tinha ouvido falar dele. Fóruns não são canais oficiais de comunicação de empresas sérias.
A NOS quando quer vender alguma coisa sabe mandar mails, sms e telefonar, mas neste caso isso já não aconteceu.
Quando aderi fui claro que não iria querer oagar nem 1€, a NOS foi clara a responder que me avisariam, e posso prová-lo, mas não o fez.
Penso que será um pouco ingrato indicar o fórum como não sendo um “canal oficial de comunicação de empresas sérias”, sendo que hoje dirigiu-se ao mesmo para prestar um reclamação. Além disso, não recebeu uma mensagem/email ou não verificou essa informação na área de cliente?
Vim cá hoje porque foi o que me disseram para fazer no apoio ao cliente.
E não recebi nenhuma mensagem nem mail sobre o assunto.
Além disso Que raio de conversa é essa de ser ingrato?! A NOS não me faz nenhum favor, presta-me um serviço e eu pago a tempo e horas, não somos amigos nem conhecidos, isto é um negócio, não é um favor!
Olá @NunoD e @oTonyStark,
Lamentamos o transtorno causado.
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.
Obrigada