Header

O que aconteceu em fevereiro no Fórum NOS


Reputação 7
Crachá +2

Como estamos sempre a pensar em si, no mês de fevereiro, criámos vários tópicos que o ajudam a tirar o máximo partido da sua Área de Cliente e App NOS, podendo gerir os seus serviços e consultar informações de forma fácil, rápida e em qualquer lugar.

E é claro, como já é habitual, trouxemos novidades de entretenimento e o concurso MUDA está de volta. :blush:

As novidades de fevereiro foram:

 

Como gerir as redes Wi-Fi na App NOS

Agora já pode gerir as suas redes Wi-Fi através da App NOS, de forma simples e rápida. Encontre na app opções como ligar e desligar a emissão de rede Wi-Fi, consultar e alterar o nome e a password da rede, alterar da rede para 2.4GHz ou 5.0GHz, entre outras.

 

Concurso MUDA - Mudar é Ganhar está de volta à NOS!

Em 2021 a NOS e o MUDA voltam a encontrar-se. :blush:

MUDA - Movimento pela Utilização Digital Ativa - promove a adesão e utilização de serviços digitais no dia-a-dia de todos, premiando os clientes singulares e maiores de 18 anos. Se não participou até agora, ainda vai a tempo de o fazer, até 30 de abril de 2021.

 

Como aderir ou cancelar a subscrição do Power Wi-Fi+

Power Wi-Fi+ é um aditivo de funcionalidades avançadas de Wi-Fi para todos os clientes que procuram ainda mais controlo e segurança na sua rede de Internet.

Neste tópico ajudamos a fazer a gestão da subscrição através da App HomePass.

 

Como ativar as ofertas de canais premium na App NOS

Agora é mais fácil e rápido ativar e usufruir das ofertas que estão disponíveis para si.

No menu Vantagens da App NOS, encontre a possibilidade de ativar e aderir a ofertas especiais, como a de canais premium. :blush:

 

Como gerir as autorizações através da Área de Cliente

Neste tópico encontra todas as autorizações que pode gerir, de forma a poder continuar a receber as novidades sobre produtos e serviços NOS, tal como outras informações importantes. Consulte o passo a passo, para saber tudo. :blush:

 

Em fevereiro tivemos ainda mais novidades. :wink:

 

Veja também os outros conteúdos que criámos:

 

Ver TV em casa:

 

App NOS:

 

A minha Área de Cliente NOS:

 

Concurso MUDA – Mudar é Ganhar:

 

Passatempos:

 

Conhecer o Fórum:

 

Foram criados ainda 719 tópicos e 4821 comentários.

Obrigado pela vossa participação no Fórum NOS. :hugging:


11 Comentários

Passados 10 anos de cliente NOS, entrei também no vasto leque de clientes insatisfeitos da NOS, e nunca tive uma única reclamação, mas o que me estão a fazer é lamentável.

 

Para a NOS um cliente com 10 anos tem o mesmo valor que um cliente novo (nada contra os novos clientes), apenas valorizam o cliente no fim da fidelização. Nunca pensei ser verdade as variáveis reclamações que ouvia sobre a NOS, até chegar a minha vez.

 

Mais tarde ou mais cedo terei novamente a chave da porta de saída, é tudo uma questão de tempo.

Reputação 7
Crachá +5

Passados 10 anos de cliente NOS, entrei também no vasto leque de clientes insatisfeitos da NOS, e nunca tive uma única reclamação, mas o que me estão a fazer é lamentável.

 

Para a NOS um cliente com 10 anos tem o mesmo valor que um cliente novo (nada contra os novos clientes), apenas valorizam o cliente no fim da fidelização. Nunca pensei ser verdade as variáveis reclamações que ouvia sobre a NOS, até chegar a minha vez.

 

Mais tarde ou mais cedo terei novamente a chave da porta de saída, é tudo uma questão de tempo.

Boa noite, a Operadora NOS não quer de modo nenhum ter clientes descontentes, possivelmente ainda não contactou as pessoas certas que certamente o irão tornar num cliente agradado, feliz. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum pondo os moderadores ao corrente das suas dificuldades e preocupações.

Reputação 6
Crachá

Olá, mas o que se passa em concreto? É com algum valor? 

Estou de acordo...também nao estou satisfeita e ja estou ha mais de 10 anos na NOS ainda nao resolveram o meu problema para mudar a BOX que ainda é das antigas so porque nao quero mudar o sitio no meu apartamento da box nem se dao ao trabalho de procurar uma soluçao !!! Está de facto na altura de mudar!

o TonyStark 

Sim, tem haver com valores, transferência de morada. Na loja informaram-me que não iria pagar a intervenção técnica, para o meu espanto, aparece-me os 80 euros da intervenção técnica para pagar. O coolcenter ainda tentou fazer a nota de crédito, mas como se não pagar os 80€ a NOS corre sério risco de falir, a nota de crédito foi recusada.

E como INFELIZMENTE já estou novamente fidelizado, a resposta da NOS é: NÃO PODEMOS FAZER NADA! Bonita maneira de manter a confiança dos clientes, 10 anos de confiança fica manchado por meros 80€ que GARANTIRAM-ME que não iria pagar.

Reputação 7
Crachá +5

Estou de acordo...também nao estou satisfeita e ja estou ha mais de 10 anos na NOS ainda nao resolveram o meu problema para mudar a BOX que ainda é das antigas so porque nao quero mudar o sitio no meu apartamento da box nem se dao ao trabalho de procurar uma soluçao !!! Está de facto na altura de mudar!

Boa tarde, a moderação do Fórum está disponível para a ajudar na questão que reporta, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguarde contacto.

Reputação 7
Crachá +5

Passados 10 anos de cliente NOS, entrei também no vasto leque de clientes insatisfeitos da NOS, e nunca tive uma única reclamação, mas o que me estão a fazer é lamentável.

 

Para a NOS um cliente com 10 anos tem o mesmo valor que um cliente novo (nada contra os novos clientes), apenas valorizam o cliente no fim da fidelização. Nunca pensei ser verdade as variáveis reclamações que ouvia sobre a NOS, até chegar a minha vez.

 

Mais tarde ou mais cedo terei novamente a chave da porta de saída, é tudo uma questão de tempo.

Se era cliente há menos de 6 meses quando pediu a transferência de serviços para uma nova morada o custo da intervenção é de €80.00

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx

No entanto, pode colocar a questão à moderação do @Fórum para que possam analisar a situação e se possível ajudarem.

Caro Sr.José Rodrigues, sou cliente a 10 anos, isso diz alguma coisa?

Reputação 7
Crachá +5

Caro Sr.José Rodrigues, sou cliente a 10 anos, isso diz alguma coisa?

Não, não me diz nada, eu sou há 25 anos e nem por isso me dão amêndoas na Páscoa. A moderação do Fórum poderá ajudar à emissão do crédito se for caso disso, envie por P/M os seus dados pessoais e aguarde a resposta. 

Caro Sr.José, obrigado por aquilo que eu penso ser boa intenção da sua parte, não sei se nessa 25 anos alguma vez esperou que lhe oferecessem alguma coisa na Páscoa, não é o meu caso, nunca esperei que a operadora me oferecesse o que quer que fosse, como também nunca esperei que não fossem capazes de emendar um erro por eles( a NOS) cometidos.

Deixar uma pessoa fidelizar novamente quando estava a um mês de acabar a fidelização, e depois dizer que agora que está fidelizado a hipótese de renunciar o contrato é pagar o período de fidelização que tem pela frente, não me parece ser o mais correto.

Dito isto, não me parece que deixar os meus dados no @Fórum (coisa que já fiz), irá mudar algo daquilo que já me foi dito via áudio. Espero estar enganado.

Reputação 7
Crachá +5

Caro Sr.José, obrigado por aquilo que eu penso ser boa intenção da sua parte, não sei se nessa 25 anos alguma vez esperou que lhe oferecessem alguma coisa na Páscoa, não é o meu caso, nunca esperei que a operadora me oferecesse o que quer que fosse, como também nunca esperei que não fossem capazes de emendar um erro por eles( a NOS) cometidos.

Deixar uma pessoa fidelizar novamente quando estava a um mês de acabar a fidelização, e depois dizer que agora que está fidelizado a hipótese de renunciar o contrato é pagar o período de fidelização que tem pela frente, não me parece ser o mais correto.

Dito isto, não me parece que deixar os meus dados no @Fórum (coisa que já fiz), irá mudar algo daquilo que já me foi dito via áudio. Espero estar enganado.

Se já enviou, fez muito bem, agora os moderadores analisarão a situação e agirão em conformidade. Aguarde a resposta.

Comentário