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A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Neste artigo explicamos como gerir o Wi-Fi do router através da app my NOS, em funcionalidades como:

  • Ver Password Wi-Fi
  • Alterar Password Wi-Fi
  • Consultar a rede Wi-Fi Visitas
  • Aceder à app NOS NET

 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade “Gerir Wi-Fi”.

 

 

Gerir as redes Wi-Fi na my NOS

Para gerir as redes Wi-Fi na app my NOS, siga a explicação abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Gerir Wi-Fi”;

     

  • Selecione “Ver Password” para consultar a password Wi-Fi do router;
    Saiba como consultar e editar a password Wi-Fi na App NOS NET:

     

  • Selecione “Alterar Password” para alterar a password Wi-Fi do router. Saiba como consultar e editar a password Wi-Fi na App NOS NET: 

     

  • Selecione “Consultar Wi-Fi Visitas” para consultar a rede Wi-Fi Visitas. Saiba como gerir a rede visitas através da app NOS NET:

     

  1. Para aceder a todas as funcionalidades de gestão do seu router, acedendo à App NOS NET, selecione “Entrar” em “Entrar NOS NET”.

     

Saiba tudo o que precisa saber sobre a App NOS NET e como gerir o seu router: 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

Olá Fórum,

É uma ótima adição à APP NOS. ✨ Gostava que incorporassem as funcionalidades da APP NOS Net na íntegra na APP NOS tornando a experiência mais fácil, rápida, conveniente e completa.


Como cliente NOS de alguns anos, gostaria de saber qual a razão de não estar a receber o serviço que pago conforme o contrato. Há já 2 meses que o sinal da internet NOS é péssimo, sempre com muitas falhas durante o dia. O sinal 5.0GHz desapareceu. Foi efetuado o reiniciar no router sem sucesso, embora que na área de cliente informa que se encontra ativo. Estou insatisfeita com o serviço NOS, uma vez que necessito de internet para teletrabalho e nem sempre é possível ter comunicação com as falhas diárias. Agradecia que resolvessem o problema e que cumpram o serviço que pago, caso mais terei que cancelar o contrato com a operadora NOS com justa causa.


Olá @Diogo S.,

Obrigada por partilhar a sua opinião connosco.

O objetivo é melhorarmos a experiência na App NOS, por isso, trabalharemos para incorporar mais opções.

Se surgirem novas funcionalidades informaremos por aqui, como é habitual. :wink:

 


Olá @FERNANDO NOGUEIRA MENDES

Lamentamos a demora. 

Vamos ajudar! Diga-nos qual é o seu Router. 

Obrigada 


Olá @FERNANDO NOGUEIRA MENDES

Lamentamos a demora. 

Vamos ajudar! Diga-nos qual é o seu Router. 

Obrigada 

O router é o POWER Router de 200 Mbps / 20 Mbps


Só para enviar a resposta demorou cerca de 3 min...


Olá @FERNANDO NOGUEIRA MENDES,

Lamentamos a demora na resposta.

Sugerimos que entre em http://aminhanet.nos.pt e clique em “Manutenção Router” e depois em Reiniciar.

 

 

Quando o router reiniciar e voltar a ter sinal, entre em http://cliente.nos.pt e faça a alteração da rede para 5Ghz, conforme indicamos no passo a passo deste tópico.

Se a situação da Internet se mantiver, diga-nos, para podermos ajudar.

Obrigada


Olá a todos :wink: ,

A App NOS mudou, por isso atualizámos este tópico.

Se precisar de ajuda, estamos disponíveis por aqui.

Obrigada


Boa tarde

Quando carrego para gerir redes WI-FI não me aparece nenhum quadro para escolher o que fazer, porque será ?

Obrigado


Boa tarde

Quando carrego para gerir redes WI-FI não me aparece nenhum quadro para escolher o que fazer, porque será ?

Obrigado

Boa noite, qual é o router ?


Olá @Agostinho Rodrigues da Silva e @Jose Rodrigues

@Agostinho Rodrigues da Silva, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Partilhe connosco qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 


Não percebi o alcance da pergunta mas o router é da Nós.

 

Obrigado


Olá, normalmente a NOS tem diferentes routers. Qual é o seu equipamento? Uma giga router? Consegue descrevê-lo? 


200 Mbps / 20 Mbps

Net Wideband Zeus - 200Mb

Equipamentos

Será isso.

Obrigado


Boa tarde @Agostinho Rodrigues da Silva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos reinstalar a app. Em alternativa aceda à página de configurações do seu router através do navegador em Aminhanet.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho. :slight_smile:

Obrigado 


Por mais que tente dá sempre erro 1003,  desisto 

Obrigado


Na visão geral da rede, embora tenha o WI-FI ligado diz que não tem equipamentos ligados.


Boa noite @Agostinho Rodrigues da Silva,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


Já enviei

 

Obrigado

 


@Agostinho Rodrigues da Silva

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 


Olá a todos,

Atualizámos o artigo "Como gerir as redes Wi-Fi na App NOS " com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

 

Obrigado


Olá @Fórum,

Permitam-nos reiniciar e repor as definições de fábrica do router na APP NOS, por favor. 


Boa tarde @Diogo S.

Agradecemos a sua mensagem.

As opções de “Reiniciar” e “Repor definições de Router” estão disponíveis na categoria de “Manutenção de Router” na App NOS NET e página aminhanet.nos.pt

Essas opções não estão disponíveis para si nas plataformas mencionadas? 

Obrigado


Olá @João H.,

Estão sim. ☺️

Uma vez que atualmente podemos gerir um pouco as redes Wi-Fi na APP NOS, considero fundamental podermos reiniciar e repor as definições de fábrica do router. 

São despistes básicos e aconselhados desde o momento em que o cliente se queixa de algo relacionado com a internet fixa.

Quero abdicar por completo da APP NOS Net e a respetiva página web, mas para isso têm que ir migrando as funcionalidades para a APP NOS. 

Redirecionar-nos para a página web para dar continuidade à gestão das mesmas não é o ideal. 


Olá @Diogo S.,

Lamentamos a confusão. Compreendi estar a referir-se à App NOS NET. 

Agradecemos o seu testemunho e sugestão sobre a implementação destas funcionalidade na App NOS.

Todas as sugestões são importantes para nós e, como tal,  analisadas internamente.

Caso surjam novidades serão partilhadas através dos meios habituais. 

Muito obrigado 


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