A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Neste artigo explicamos como gerir o Wi-Fi do router através da app my NOS, em funcionalidades como:
Ver Password Wi-Fi
Alterar Password Wi-Fi
Consultar a rede Wi-Fi Visitas
Aceder à app NOS NET
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade “Gerir Wi-Fi”.
Gerir as redes Wi-Fi na my NOS
Para gerir as redes Wi-Fi na app my NOS, siga a explicação abaixo:
Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “GerirWi-Fi”;
Selecione “Ver Password” para consultar a password Wi-Fi do router; Saiba como consultar e editar a password Wi-Fi na App NOS NET:
Selecione “AlterarPassword” para alterar a password Wi-Fi do router. Saiba como consultar e editar a password Wi-Fi na App NOS NET:
Selecione “ConsultarWi-Fi Visitas” para consultar a rede Wi-Fi Visitas. Saiba como gerir a rede visitas através da app NOS NET:
Para aceder a todas as funcionalidades de gestão do seu router, acedendo à App NOS NET, selecione “Entrar” em “Entrar NOS NET”.
Saiba tudo o que precisa saber sobre a App NOS NET e como gerir o seu router:
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
É uma ótima adição à APP NOS. Gostava que incorporassem as funcionalidades da APP NOS Net na íntegra na APP NOS tornando a experiência mais fácil, rápida, conveniente e completa.
Como cliente NOS de alguns anos, gostaria de saber qual a razão de não estar a receber o serviço que pago conforme o contrato. Há já 2 meses que o sinal da internet NOS é péssimo, sempre com muitas falhas durante o dia. O sinal 5.0GHz desapareceu. Foi efetuado o reiniciar no router sem sucesso, embora que na área de cliente informa que se encontra ativo. Estou insatisfeita com o serviço NOS, uma vez que necessito de internet para teletrabalho e nem sempre é possível ter comunicação com as falhas diárias. Agradecia que resolvessem o problema e que cumpram o serviço que pago, caso mais terei que cancelar o contrato com a operadora NOS com justa causa.
Olá @Diogo S.,
Obrigada por partilhar a sua opinião connosco.
O objetivo é melhorarmos a experiência na App NOS, por isso, trabalharemos para incorporar mais opções.
Se surgirem novas funcionalidades informaremos por aqui, como é habitual.
Olá @FERNANDO NOGUEIRA MENDES,
Lamentamos a demora.
Vamos ajudar! Diga-nos qual é o seu Router.
Obrigada
Olá @FERNANDO NOGUEIRA MENDES,
Lamentamos a demora.
Vamos ajudar! Diga-nos qual é o seu Router.
Obrigada
O router é o POWER Router de 200 Mbps / 20 Mbps
Só para enviar a resposta demorou cerca de 3 min...
Olá @FERNANDO NOGUEIRA MENDES,
Lamentamos a demora na resposta.
Sugerimos que entre em http://aminhanet.nos.pt e clique em “Manutenção Router” e depois em Reiniciar.
Quando o router reiniciar e voltar a ter sinal, entre em http://cliente.nos.pt e faça a alteração da rede para 5Ghz, conforme indicamos no passo a passo deste tópico.
Se a situação da Internet se mantiver, diga-nos, para podermos ajudar.
Obrigada
Olá a todos ,
A App NOS mudou, por isso atualizámos este tópico.
Se precisar de ajuda, estamos disponíveis por aqui.
Obrigada
Boa tarde
Quando carrego para gerir redes WI-FI não me aparece nenhum quadro para escolher o que fazer, porque será ?
Obrigado
Boa tarde
Quando carrego para gerir redes WI-FI não me aparece nenhum quadro para escolher o que fazer, porque será ?
Obrigado
Boa noite, qual é o router ?
Olá @Agostinho Rodrigues da Silva e @Jose Rodrigues,
@Agostinho Rodrigues da Silva, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Partilhe connosco qual é o seu Router, por favor.
Obrigada
Não percebi o alcance da pergunta mas o router é da Nós.
Obrigado
Olá, normalmente a NOS tem diferentes routers. Qual é o seu equipamento? Uma giga router? Consegue descrevê-lo?
200 Mbps / 20 Mbps
Net Wideband Zeus - 200Mb
Equipamentos
Será isso.
Obrigado
Boa tarde @Agostinho Rodrigues da Silva,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Sugerimos reinstalar a app. Em alternativa aceda à página de configurações do seu router através do navegador em Aminhanet.
Ficaremos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
Por mais que tente dá sempre erro 1003, desisto
Obrigado
Na visão geral da rede, embora tenha o WI-FI ligado diz que não tem equipamentos ligados.
Boa noite @Agostinho Rodrigues da Silva,
Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Já enviei
Obrigado
@Agostinho Rodrigues da Silva,
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Olá a todos,
Atualizámos o artigo "Como gerir as redes Wi-Fi na App NOS " com o novo passo a passo.
Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.
Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:
Obrigado
Olá @Fórum,
Permitam-nos reiniciar e repor as definições de fábrica do router na APP NOS, por favor.
Boa tarde @Diogo S.
Agradecemos a sua mensagem.
As opções de “Reiniciar” e “Repor definições de Router” estão disponíveis na categoria de “Manutenção de Router” na App NOS NET e página aminhanet.nos.pt
Essas opções não estão disponíveis para si nas plataformas mencionadas?
Obrigado
Olá @João H.,
Estão sim.
Uma vez que atualmente podemos gerir um pouco as redes Wi-Fi na APP NOS, considero fundamental podermos reiniciar e repor as definições de fábrica do router.
São despistes básicos e aconselhados desde o momento em que o cliente se queixa de algo relacionado com a internet fixa.
Quero abdicar por completo da APP NOS Net e a respetiva página web, mas para isso têm que ir migrando as funcionalidades para a APP NOS.
Redirecionar-nos para a página web para dar continuidade à gestão das mesmas não é o ideal.
Olá @Diogo S.,
Lamentamos a confusão. Compreendi estar a referir-se à App NOS NET.
Agradecemos o seu testemunho e sugestão sobre a implementação destas funcionalidade na App NOS.
Todas as sugestões são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente.
Caso surjam novidades serão partilhadas através dos meios habituais.
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A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.