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Como criar conta e registo no Fórum NOS


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43 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30298 comentários
  • 25 de abril de 2022

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo sobre como criar o registo no Fórum. 😊

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30298 comentários
  • 29 de abril de 2022

O Fórum NOS permite-lhe esclarecer questões e partilhar experiências sobre equipamentos, produtos e serviços NOS. 😊

Saiba criar um tópico no Fórum NOS no nosso artigo:

 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 5 de julho de 2022

Olá, boa noite! 
Bem eu já foi cliente mas agora não sou e queria ajuda para escolher um pacote. 
Tive a ver o Pacote UMA 180 canais e 500 Mbps queria saber se está é aquela que o cliente pode montar sozinho? E qual a qualidade dela? 
 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21984 comentários
  • 5 de julho de 2022
samu escreveu:

Olá, boa noite! 
Bem eu já foi cliente mas agora não sou e queria ajuda para escolher um pacote. 
Tive a ver o Pacote UMA 180 canais e 500 Mbps queria saber se está é aquela que o cliente pode montar sozinho? E qual a qualidade dela? 
 

Bom dia, carregue em Pacotes

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx/?source=menupacotes&content=topo

No final da página insira o seu contacto para ser contactado por um especialista  ou envie para o perfil @Fórum a sua identificação e contacto para que a moderação possa ajudar.

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30298 comentários
  • 5 de julho de 2022

Boa tarde @samu,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.  🙂

Se necessitar de ajuda adicional envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 10 de dezembro de 2022

bn m


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30250 comentários
  • 10 de dezembro de 2022

Boa noite @maria12, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, em que podemos ajudar. 
Obrigado


Boa noite.

Agendei a gravação da 4ª temporada da série britânica “Inesquecível”, transmitida na RTP2, e venho a constatar que só ficaram gravados os dois primeiros episódios! Será possível completar a gravação e ter acesso ao visionamento da temporada completa?

Agradeço a atenção, desde já.

  1. Sérgio

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21984 comentários
  • 8 de março de 2023
Dionísio Xavier Mendes escreveu:

Boa noite.

Agendei a gravação da 4ª temporada da série britânica “Inesquecível”, transmitida na RTP2, e venho a constatar que só ficaram gravados os dois primeiros episódios! Será possível completar a gravação e ter acesso ao visionamento da temporada completa?

Agradeço a atenção, desde já.

  1. Sérgio

Bom dia, também é o que tenho gravado, T4 episódio 1 gravado a 30/1 e episódio 2 gravado a 31/1.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30250 comentários
  • 8 de março de 2023

Boa tarde @Dionísio Xavier Mendes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

As gravações são realizadas com base a transmissão do canal, quando agendadas. Não verificamos que de momento exista transmissão do conteúdo que refere. 
Obrigado


Jose Rodrigues escreveu:
Dionísio Xavier Mendes escreveu:

Boa noite.

Agendei a gravação da 4ª temporada da série britânica “Inesquecível”, transmitida na RTP2, e venho a constatar que só ficaram gravados os dois primeiros episódios! Será possível completar a gravação e ter acesso ao visionamento da temporada completa?

Agradeço a atenção, desde já.

  1. Sérgio

Bom dia, também é o que tenho gravado, T4 episódio 1 gravado a 30/1 e episódio 2 gravado a 31/1.

Tal como eu, caro José Rodrigues.

A NOS poderá envidar esforços no sentido de nos gravar os restantes episódios (3, 4, 5 e 6), que terão passado na RTP2 nos primeiros dias de Fevereiro? Seria ótimo.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12316 comentários
  • 8 de março de 2023
Dionísio Xavier Mendes escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Dionísio Xavier Mendes escreveu:

Boa noite.

Agendei a gravação da 4ª temporada da série britânica “Inesquecível”, transmitida na RTP2, e venho a constatar que só ficaram gravados os dois primeiros episódios! Será possível completar a gravação e ter acesso ao visionamento da temporada completa?

Agradeço a atenção, desde já.

  1. Sérgio

Bom dia, também é o que tenho gravado, T4 episódio 1 gravado a 30/1 e episódio 2 gravado a 31/1.

Tal como eu, caro José Rodrigues.

A NOS poderá envidar esforços no sentido de nos gravar os restantes episódios (3, 4, 5 e 6), que terão passado na RTP2 nos primeiros dias de Fevereiro? Seria ótimo.

Não é possivel.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21984 comentários
  • 8 de março de 2023
Dionísio Xavier Mendes escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Dionísio Xavier Mendes escreveu:

Boa noite.

Agendei a gravação da 4ª temporada da série britânica “Inesquecível”, transmitida na RTP2, e venho a constatar que só ficaram gravados os dois primeiros episódios! Será possível completar a gravação e ter acesso ao visionamento da temporada completa?

Agradeço a atenção, desde já.

  1. Sérgio

Bom dia, também é o que tenho gravado, T4 episódio 1 gravado a 30/1 e episódio 2 gravado a 31/1.

Tal como eu, caro José Rodrigues.

A NOS poderá envidar esforços no sentido de nos gravar os restantes episódios (3, 4, 5 e 6), que terão passado na RTP2 nos primeiros dias de Fevereiro? Seria ótimo.

Boa noite @Dionísio Xavier Mendes, tem a certeza que esses episódios foram transmitidos na rtp 2 ? É que quando eu ponho a gravar uma série escolho sempre a opção Todos os episódios e nada foi gravado, alguma falha aconteceu, a programação dos canais não é da responsabilidade da Operadora, é sim dos próprios canais, então não me parece que seja possível que a NOS consiga repetir os episódios em falta, o que pode fazer é entrar num dos episódios que tem gravado e escolher a opção Todos os episódios, caso a série seja novamente transmitida ficará com a gravação.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30298 comentários
  • 8 de março de 2023

Boa noite @Dionísio Xavier Mendes,

Agradecemos o seu testemunho.

As gravações apenas são disponibilizadas no seu espaço de armazenamento se efetuadas previamente. Infelizmente não é possível realizar o seu pedido. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite, caros José Rodrigues e João H.

Não posso assegurar que os episódios em falta foram realmente transmitidos pela RTP2. Presumo que sim, não faria sentido tal não ocorrer, tendo em conta que os seis episódios de cada temporada se desenrolam à volta de um único caso. Só no 6º episódio se conhece o desenlace.

Paciência. Pode ser que repitam...

Cumprimentos.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30250 comentários
  • 9 de março de 2023

Compreendemos o que nos refere e lamentamos, @Dionísio Xavier Mendes

No entanto, o agendamento é feito com base o título em que agendou e também com base no GUIA que nos é fornecido por cada canal. 😥

Lamentamos não conseguir ajudar. 
Obrigado


Exmos. Senhores,

Venho por este meio expressar a minha profunda insatisfação com o atendimento que tenho recebido da NOS Alarmes e relatar a sequência de problemas que tenho enfrentado.

Em setembro, enviei um e-mail a solicitar a alteração de titularidade de todos os contratos da NOS, incluindo os serviços da NOS Alarmes. Após mais de um mês de espera e dificuldades para resolver a situação, fui informada numa chamada que a alteração do Nos Alarmes deveria ser tratada diretamente com a empresa.

Solicitei então a troca de titularidade pela NOS Alarmes, assinei a documentação necessária, mas até hoje não recebi qualquer atualização sobre o processo.

Em janeiro, fechei uma loja e, devido a isso, pedi o cancelamento do serviço. Na primeira chamada, uma colaboradora insistiu na troca de morada e/ou titularidade, mas não resolveu a situação. Depois, recebi outra chamada e pensei que estava tudo resolvido. No entanto, ao ligar para confirmar o cancelamento, fui informada de que não havia nenhum pedido registado e que era necessário entregar um documento pessoalmente na loja. Fiz isso.

Recentemente, recebi uma chamada para agendar a entrega dos equipamentos, o que gerou mais complicações. Após mais de uma hora ao telefone, a tentar resolver as questões da troca de titularidade e morada de outro contrato, pensei que tinha tudo em ordem. Para minha surpresa, horas depois recebi uma nova chamada a informar que a fidelização seria estendida por mais 3 anos. O que me foi dito anteriormente era que a fidelização passaria de 20 meses para 36 meses, e não que teria um acréscimo de 3 anos. Quando expus a minha insatisfação à colaboradora, a única resposta que obtive foi que ela compreendia a minha posição, mas que eram regras da empresa.

Hoje, recebi dois e-mails a informar sobre dívidas de 10€, mas em nenhuma das chamadas ou visitas à loja ninguém mencionou estas cobranças. Fico perplexa com a falta de consistência nas informações fornecidas pelos colaboradores.

Adicionalmente, gostaria de mencionar que em novembro e dezembro não foram realizados débitos diretos, e em janeiro, fui cobrada pelos meses de novembro, dezembro e janeiro. Não compreendo como uma empresa pode decidir quando efetuar esses débitos.

A minha experiência com a NOS, especialmente com a Nos Alarmes, tem sido extremamente frustrante devido à falta de comunicação e à ineficiência na resolução de problemas. Tenho quatro contratos com a Nos e considero inaceitável a forma como os problemas dos clientes são tratados.

Peço que esta situação seja analisada com urgência e que eu receba uma resposta clara sobre o cancelamento do meu contrato e a resolução das pendências.

Atentamente,
Frank Jhonatan


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30298 comentários
  • 6 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@Frank Jhonatan,

Agradecemos a sua mensagem e partilha e lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado