Header
Destaque

Como criar um tópico no Fórum NOS


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21497 comentários

O Fórum NOS permite-lhe esclarecer questões e partilhar experiências sobre equipamentos, produtos e serviços NOS. Para as partilhar comente num tópico já existente ou crie um tópico para que a comunidade e a moderação do Fórum NOS o ajude. 

Para criar um tópico no Fórum NOS, necessita de estar registado. Saiba como registar-se no Fórum NOS aqui.

 

Comece por confirmar se a sua dúvida já foi colocada no Fórum NOS. Procure a sua questão na barra de pesquisa, no topo da página.

Se não encontrou resposta à sua dúvida não hesite em criar um tópico para falar connosco, deforma simples e rápida.

 

Como criar um tópico

  1. Na página inicial do Fórum NOS, selecione “Criar Tópico”;

     

  1. Na página “Criar novo tópico” preencha todos os campos e escolha “Criar”, no fim da página, para que o tópico fique visível para a comunidade;

 

❗️Nunca insira os seus dados pessoais no NOS Fórum❗️ 

Não escreva nenhum dado pessoal no Fórum NOS, uma vez que esta é uma plataforma online pública.

 

Conheça em detalhes todas as opções disponíveis para criar o tópico:

  • Que tipo de tópico deseja iniciar?
    • Pergunta: Quando procura uma solução para a sua questão ou dúvida.
    • Discussão: Quando quer partilhar algo e desejar a participação da comunidade na discussão.

 

  • Tópico

    No campo tópico, escreva um título para o seu tópico. Mantenha o título curto e conciso sobre o tema que quer tratar, dessa forma é mais fácil para outros utilizadores encontrarem o seu tópico.

     

  • Descrição

    Este é o campo onde deve detalhar a sua questão ou assunto. Quando mais informação colocar, melhor. Desta forma será mais fácil para a comunidade entender a sua dúvida e prestar a melhor ajuda ou esclarecimento.

     

  • Subfórum

    Neste campo, escolha qual a categoria sob a qual o seu assunto ou questão se enquadra. Ao escolher a categoria correta facilita a que utilizadores encontrem o seu tópico em contextos de pesquisa. Se não souber qual o melhor fórum a selecionar, não se preocupe, crie um tópico na categoria mais aproximada e a equipa de moderação irá mover o seu tópico para a categoria correta.

     

  • ​​“Tags

    O campo “Tags” é opcional, contudo, quando mais tags colocar no seu tópico, maior é probabilidade de que outros utilizadores encontrem o seu tópico através de motores de busca, como o “google” ou “bing”.

     

    No Fórum NOS, tem ainda ao seu dispor o Tag by AI, uma ferramenta de inteligência artificial sugere Tags que ajudem na otimização de procura do seu tópico. 
    Descubra mais sobre Tags e TAG by AI através do nosso artigo:

       

Partilhe connosco caso surjam questões.

Fale connosco e toda a comunidade! 🤗Estamos sempre disponíveis para ajudar.


15 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

O Fórum NOS permite-lhe esclarecer questões e partilhar experiências sobre equipamentos, produtos e serviços NOS. 😊

Saiba neste artigo como criar um tópico no Fórum NOS.

 

Como faço para activar o meu numero nos93***********

Pin-***********

PUK-*********

CODIGO SERIE-*****************

Reputação 7
Crachá +2

Como faço para activar o meu numero nos****************

Pin-**********

PUK-**************

CODIGO SERIE-*******************

Não coloque dados assim num forum publico. Elimine. Ligue ao apoio 931699000

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tania_SIL,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Detalhe-nos, por favor, a dificuldade que está a experiênciar.

Obrigado

Preciso activar o meu sim card, coloquei o Sim card ao telemovel e diz que o numero nao esta registado, ja liguei para a linha de apoio e como estou no exterior do país fiquei sem creditos e sem conseguir resolver a situação. 

Como faço para activar o meu numero nos

Pin-

PUK-

CODIGO SERIE

Não coloque dados assim num forum publico. Elimine. Ligue ao apoio 931699000

Muito obrigada

Boa tarde @Tania_SIL,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Detalhe-nos, por favor, a dificuldade que está a experiênciar.

Obrigado

Preciso activar o meu sim card, coloquei o Sim card ao telemovel e diz que o numero nao esta registado, ja liguei para a linha de apoio e como estou no exterior do país fiquei sem creditos e sem conseguir resolver a situação. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Tania_SIL

Detalhe-nos, por favor, se pretende fazer a ativação de uma segunda via, é isso?

Obrigado

Boa tarde @Tania_SIL

Detalhe-nos, por favor, se pretende fazer a ativação de uma segunda via, é isso?

Obrigado

Quais os detalhes que pretende?

Creio que sim, estive a falar com a sua colega mais infelizmente a chamada caiu e ela confirmou que nao estava activado e que precisava do pin e puk mas  e o numero é diferente do meu em uso.

Boa tarde @Tania_SIL

Detalhe-nos, por favor, se pretende fazer a ativação de uma segunda via, é isso?

Obrigado

Quais os detalhes que pretende?

Creio que sim, estive a falar com a sua colega mais infelizmente a chamada caiu e ela confirmou que nao estava activado e que precisava do pin e puk mas  infelizmente a chamada caiu.

 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Tania_SIL,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de telemóvel em causa;

Obrigado

Já fiz o pagamento da primeira mensalidade do plano e tem um mês que fiz a instalação do plano porem ainda não recebi meu voucher da TV prometida.

Já fiz o pagamento da primeira mensalidade do plano e tem um mês que fiz a instalação do plano porem ainda não recebi meu voucher da TV prometida.

 

Boa tarde @Cassio Maia Novaes,

O envio do voucher de desconto para aquisição de equipamentos é enviado até 30 dias após instalação do serviço e pagamento da 1ª fatura.

Como refere que está nestas condições, sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Cassio Maia Novaes,

Agradecemos o seu testemunho.

O @Jorge C partilhou uma boa recomendação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para a o perfil @Fórum como seu número de cliente. Vamos ajudar a analisar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Ajudá-lo a encontrar ajuda para as suas questões é a nossa missão e, como tal, trabalhamos de forma conste para trazer novidades que facilitem a consulta e procura de informação. 🤗

 

Conheça a novidade que trazemos à criação de tópicos no Fórum NOS, o Tag by AI, e como vai ajudar. 😉

 

Partilhe connosco qualquer dúvida que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Comentário