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37 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8324 comentários
  • 5 de abril de 2024
WindRider escreveu:

Sugiro que ligue novamente e informe sobre esta informação no site institucional da NOS.

Já dei essa informação, aliás, no email que recebi no dia 03/04 diz exatamente isso claramente.

Não vou perder mais tempo ( no ultimo contacto a chamada demorou 43´mim. ).

Se a NOS não entrar em contacto comigo até ao final do dia, tenho a minha decisão tomada.

Obrigado pela vossa ajuda.

 

Como já enviou uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente.

A gestão da comunidade com certeza ajudará.

Obrigado


João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 5 de abril de 2024

Boa tarde @WindRider,

Agradecemos o seu testemunho, contudo, infelizmente não recebemos a sua mensagem privada.

Pedimos, por favor, que envie a mensagem privada para o perfil @Fórum. Não feche ou atualize a página até verificar que a mensagem foi de facto enviada.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 5 de abril de 2024

Agradecemos o seu testemunho, contudo, infelizmente não recebemos a sua mensagem privada.

Mensagem enviada.


João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 5 de abril de 2024

Confirmamos a receção da sua mensagem, @WindRider.

Vamos responder-lhe o mais rápido no que nos for possível.

Obrigado


Olá

já não estou fidelizado posso terminar o meu contrato certo?

 


Jorge C
Super User
  • 8324 comentários
  • 5 de maio de 2024
Florbela Lemos Araújo Oliveira escreveu:

Olá

já não estou fidelizado posso terminar o meu contrato certo?

 

Boa tarde @Florbela Lemos Araújo Oliveira,

O cancelamento carece de formalização, pode fazer o pedido pessoalmente, online ou por correio:

Reúna os seguintes documentos:

  • Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;

  • Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..

Os documentos podem ser:

  • enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual

  • entregues numa Loja NOS

  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29926 comentários
  • 5 de maio de 2024

Boa tarde, @Florbela Lemos Araújo Oliveira
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, caso pretenda, podemos endereçar o seu pedido à equipa que a pode ajudar, para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de contacto para o perfil @Fórum
Obrigado,


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 17 de dezembro de 2024

Bom dia,

tenho o serviço Net, Tv, voz + movel, queria alterar para o serviço só Net, Tv e voz como posso fazer para receber uma proposta de alteração?

Obrigado

 


João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 17 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@shows,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


 

 

Venho por este meio informar que me enviaram 3 números que não pedi e que nem sequer usei.

 a minha fatura está muito errada porque só tenho o serviço de internet e televisão 

Pois vocês adicionaram três números que nem sequer estão ativos e ninguém vos pediu.

Peço a revisão da minha fatura.

Obrigado.

Telm 93******

 


Renato Gomes
Super User
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  • Super User
  • 582 comentários
  • 18 de dezembro de 2024
JORGE MANUEL LOPES SANTOS escreveu:

 

 

Venho por este meio informar que me enviaram 3 números que não pedi e que nem sequer usei.

 a minha fatura está muito errada porque só tenho o serviço de internet e televisão 

Pois vocês adicionaram três números que nem sequer estão ativos e ninguém vos pediu.

Peço a revisão da minha fatura.

Obrigado.

Telm 93*******

 

 

 

Edite a mensagem e apague os dados pessoais, envie mensagem privada para ​@Fórum com o seu NIF e explique por lá.

PS: Todas as respostas serão dadas por ordem de entrada.


João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 18 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@JORGE MANUEL LOPES SANTOS,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Renato Gomes.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


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