Header
Destaque

​​​​​​​Centro de Ajuda do Fórum NOS



Mostre a primeira mensagem

32 Comentários

Reputação 7

Sugiro que ligue novamente e informe sobre esta informação no site institucional da NOS.

Já dei essa informação, aliás, no email que recebi no dia 03/04 diz exatamente isso claramente.

Não vou perder mais tempo ( no ultimo contacto a chamada demorou 43´mim. ).

Se a NOS não entrar em contacto comigo até ao final do dia, tenho a minha decisão tomada.

Obrigado pela vossa ajuda.

 

Como já enviou uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente.

A gestão da comunidade com certeza ajudará.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @WindRider,

Agradecemos o seu testemunho, contudo, infelizmente não recebemos a sua mensagem privada.

Pedimos, por favor, que envie a mensagem privada para o perfil @Fórum. Não feche ou atualize a página até verificar que a mensagem foi de facto enviada.

Obrigado

Reputação 1

Agradecemos o seu testemunho, contudo, infelizmente não recebemos a sua mensagem privada.

Mensagem enviada.

Reputação 7
Crachá +5

Confirmamos a receção da sua mensagem, @WindRider.

Vamos responder-lhe o mais rápido no que nos for possível.

Obrigado

Olá

já não estou fidelizado posso terminar o meu contrato certo?

 

Reputação 7

Olá

já não estou fidelizado posso terminar o meu contrato certo?

 

Boa tarde @Florbela Lemos Araújo Oliveira,

O cancelamento carece de formalização, pode fazer o pedido pessoalmente, online ou por correio:

Reúna os seguintes documentos:

  • Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;

  • Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..

Os documentos podem ser:

  • enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual

  • entregues numa Loja NOS

  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @Florbela Lemos Araújo Oliveira
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, caso pretenda, podemos endereçar o seu pedido à equipa que a pode ajudar, para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de contacto para o perfil @Fórum
Obrigado,

Comentário