Header
Destaque Tutorial

Sintonização Canais Digitais na Televisão sem box



Mostre a primeira mensagem

1659 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Catao. A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema.

Agradecemos também a sua sugestão @CP001. Vamos analisar internamente este tema junto das equipas NOS responsáveis e esperamos poder trazer novidades brevemente.  🙂

Obrigado

Com a nova grelha de canais, a ARD (canal 232) e a ZDF (canal 233) que fazem parte dum pacote pago desapareceram. Em vez disso, aparecem a ARD 24 (que emite somente noticiários) e a ZDF info (que é meramente uma reciclagem de antigos programas informativos) portanto não substituem a ARD e a ZDF, canais generalistas de atualidade. Peço que restituam a situação contratada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana9200,

Agradecemos a sua mensagem. 

Por questões contratuais relativas aos direitos de transmissão da UEFA, os canais ARD “Das Erste" e ZDF decidiram que estes serão temporariamente substituídos pelos canais Tagesschau24 ZDFinfo entre 14 de junho e 15 de julho.

A retransmissão dos canais ARD “Das Erste" e ZDF será retomada a 16 de julho.

Após estas datas os canais resumem a sua transmissão normal. 

Obrigado

Exmos Senhores,

 

Venho por este meio, expor a nimha situação de ter ficado sem acesso ao serviço mínimo de serviço TV (TDT).

 

Tenho um apartamento, em que o condomínio/construtor à uns anos atrás fez um acordo com a NOS para a infraestrutura de cabo TV, de modo a possibilitar a eliminação das antenas existentes e possibilitar que eventuais subscreve-se o serviço (ficava ao criterio de cada condómio). Quem não subscrevesse teria acesso aos canais base (na altura RTP1, RTP2, SIC, TVI). Diria que terá sido instalado um FILTRO para deixar somente passar as frequencias que suportavam este canais. Este é o meu caso.

 

Até que este sinal, aparente foi “cortado”, ou seja, não consigo efectuar a re-sincronização dos canais digitais e não consigo apanhar nenhuns canais digitais, tanto utilizando a norma DVB-T como a norma DVB-C.

 

O que me aconselham a fazer?

 

Grato pela atenção.

Reputação 7

Boa tarde @JoaoOliveira777,

Sugiro que contacte a empresa do condomínio e obtenha a cópia do acordo com a NOS.

Em relação ao serviço de TV (TDT) pode usar o 800 206 665 para ajuda adicional.

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @JoaoOliveira777 e partilha do @Jorge C.

Neste tipo de situações é necessário realizar um agendamento técnico para troca do filtro de sinal.

Atualmente o serviço de televisão NOS funciona através de sinal DVB-C.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • Morada completa do local;
  • O seu nome e contacto móvel;

Obrigado

.

Reputação 7

Boa tarde @JoaoOliveira777,

Sugiro que edite o tópico e remova os dados privados. Não se esqueça que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Para enviar a mensagem privada clique em @Fórum e escolha enviar mensagem privada.

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua partilha @Jorge C.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível @JoaoOliveira777.

Obrigado

Comentário