Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
May 15, 2019
Destaque

Conheça a App Cinemas NOS

A App Cinemas NOS proporciona a melhor experiência nos Cinemas NOS, consulte o cartaz,  as sessões e compre os bilhetes de forma simples, cómoda e rápida. 📱🎞 
Todos os que gostam de Cinema, sejam ou não clientes NOS, e que pretendam assistir à magia do Cinemas NOS podem utilizar a App Cinemas NOS .😎

Na App Cinemas NOS, pode:

Com o objetivo de melhorar a ida ao Cinema NOS para assistir aos seus filmes favoritos no grande ecrã, a App Cinemas NOS dá-lhe acesso ao cartaz, aos trailers e a informação adicional sobre os filmes, aos destaques dos filmes mais vistos e às próximas estreias como, também, podem registar as suas preferências

• as salas de Cinemas NOS;
  • o género de filmes e;
  • fazer as suas próprias listas de filmes favoritos.

Compre pipocas e bebidas, na App, de forma simples e rápida e levante diretamente no balcão antes da sessão escolhida. 

App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play e em iOS na App Store.

Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS

Esperamos por si nos Cinemas NOS. 😎
Boas sessões!🎬🎥

72 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 19, 2019
Bom dia através da APP não consigo seleccionar 3 bilhetes . como faco ?
Bom dia, talvez colocar essa questão através do formulário dos Cinemas http://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx
Kilobyte
July 19, 2019
Boa tarde,

Eu tento efetuar login na aplicação, esta parece querer abrir uma página para colocar as credenciais, que imediatamente é fechada e sou levado de novo para a app a pedir login.

Maiores cumprimentos
Kilobyte
July 22, 2019
Bom dia. Adquiri 2 bilhetes pelo preço de 1 para sessão de hoje à tarde. Não posso adquirir 4 bilhetes pelo preço de 2? Obrigado.
Ana P.
Moderador
July 22, 2019
Olá @seferreira ☺️,

Na aplicação, apenas disponibilizamos a compra através de um cartão, ou seja, para entrar na aplicação é necessário fazer um registo. Esse mesmo registo está associado a uma conta de cliente que, por sua vez, está associada a um cartão NOS.
Assim, sugerimos que faça a compra dos bilhetes com dois registos diferentes para que lhe seja disponibilizada a oferta.

Caso tenha mais alguma questão, partilhe connosco.

Obrigada.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 23, 2019
Obrigado! Sergio Ferreira
Kilobyte
July 27, 2019
Boa tarde, hoje instalei a app Cinema NOS no meu Samsung Galaxy S8+ após a mesma arrancar reparei que ao tentar selecionar "Iniciar Sessão" não dava nada, ou seja nem abria a opção para introduzir o login, tive de escolher "Continuar sem registo" para conseguir ver o conteúdo da app.
Experimentei desinstalar e instalar outra vez, fazendo também "Forçar paragem e Limpar Cache" mas o resultado foi o mesmo, não dá para escolher "Iniciar Sessão".
Gostaria de ter a vossa ajuda para este problema.
Obrigado
Kilobyte
July 27, 2019
Boa tarde, hoje instalei a app Cinema NOS no meu Samsung Galaxy S8+ após a mesma arrancar reparei que ao tentar selecionar "Iniciar Sessão" não dava nada, ou seja nem abria a opção para introduzir o login, tive de escolher "Continuar sem registo" para conseguir ver o conteúdo da app.
Experimentei desinstalar e instalar outra vez, fazendo também "Forçar paragem e Limpar Cache" mas o resultado foi o mesmo, não dá para escolher "Iniciar Sessão".
Gostaria de ter a vossa ajuda para este problema.
Obrigado

Vou responder a mim mesmo...
Como não sou propriamente um leigo na matéria do SO Android acabei por derreter mais um ou dois neurônios e dei com o problema, o meu Samsung vem com o Chrome por defeito, mas desde o início que o "desativei" e meti o Opera no seu lugar, ora só para descartar fui reativar o Chrome e a app já funcionou corretamente! Penso que isto deveria autorizar a abertura num browser externo sem usar a API WebView como é habitual com todas as outras apps da NOS, foi mesmo só nesta que tive de ativar o Chrome as outras sempre funcionaram normalmente com o Opera.

Obrigado pela vossa atenção.
Ana P.
Moderador
July 27, 2019
Olá @José Pontes ☺️,

A sua intervenção foi bastante oportuna. Sugerimos a utilização do browser Chrome para garantir o funcionamento correto. No entanto, iremos ter em consideração a sua sugestão no que toca a outros browsers que possibilitem o acesso à aplicação.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco 😎.

Obrigada
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 28, 2019
Boa tarde,

Eu tento efetuar login na aplicação, esta parece querer abrir uma página para colocar as credenciais, que imediatamente é fechada e sou levado de novo para a app a pedir login.

Maiores cumprimentos

é o que me também acontece.. por favor, solucionem este problema.
Ana P.
Moderador
July 28, 2019
Olá @MigCunha e @gonsa sba ☺️,

Pedimos que iniciem sessão em login.nos.pt, através do browser Google Chrome e, seguidamente, testem novamente a app, por favor. Se possível, sugerimos que selecionem este browser como "pré-definido" para que seja possível garantir o funcionamento correto da app.

Ficamos a aguardar o vosso feedback.

Obrigada ☺️