A App Cinemas NOS proporciona a melhor experiência nos Cinemas NOS, consulte o cartaz, as sessões e compre os bilhetes de forma simples, cómoda e rápida. Todos os que gostam de Cinema, sejam ou não clientes NOS, e que pretendam assistir à magia do Cinemas NOS podem utilizar a App Cinemas NOS .
Com o objetivo de melhorar a ida ao Cinema NOS para assistir aos seus filmes favoritos no grande ecrã, a App Cinemas NOS dá-lhe acesso ao cartaz, aos trailers e a informação adicional sobre os filmes, aos destaques dos filmes mais vistos e às próximas estreias como, também, podem registar as suas preferências:
as salas de Cinemas NOS;
o género de filmes e;
fazer as suas próprias listas de filmes favoritos.
Compre pipocas e bebidas, na App, de forma simples e rápida e levante diretamente no balcão antes da sessão escolhida.
A App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play e em iOS na App Store.
Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS.
Esperamos por si nos Cinemas NOS. Boas sessões!
Página 2 / 3
Olá @Matrix27 e @José Pontes ,
Lamentamos o transtorno causado. De momento, estamos a trabalhar na aplicação de forma a melhorar o acesso à mesma. Contamos ser breves, em alternativa, pode aceder através do browser Chrome para usufruir das diversas funções que a app possibilita.
Obrigada
Boa noite,
O meu telemóvel tem Android 9, o único browser que tenho instalado é o Google Chrome. E mesmo assim não consigo usar a aplicação...
Será que me poderiam ajudar?
Desde já obrigado,
Olá @RickPereira 🙂 ,
Quando tenta usar a aplicação qual é a mensagem de erro que lhe aparece?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá a todos,
Lançámos uma nova versão da App Cinemas NOS (1.0.7) que corrige a incompatibilidade com o Firefox.
@Tiago C. , @Mário P. e @Ana P. , comprei dois bilhetes para o cinema e na app dizia que podia ter direito as pipocas, podem dizer me como posso ter esta oferta? é só apresentar a compra aos senhores da bilheteira?
obrigado desde já por qualquer ajuda 🙂
@Tiago C. , @Mário P. e @Ana P. , comprei dois bilhetes para o cinema e na app dizia que podia ter direito as pipocas, podem dizer me como posso ter esta oferta? é só apresentar a compra aos senhores da bilheteira?
Mas na aplicação (Cinemas NOS) diz que é uma oferta por utilizar a 1ªx a app,
Muito obrigado na mesma
Olá @AndréMVF e @Jose Rodrigues,
@AndréMVF, após efetuar a compra vai receber uma notificação com um QRcode associado a essa promoção .
Para isso, aceda ao seu perfil (no canto superior direito) e selecione a opção notificações. De seguida, é só clicar na notificação para que o código seja gerado !
Caso tenha mais alguma dúvida, partilhe connosco.
@Jose Rodrigues ,
eu não tenho cartão cinemas NOS
Mas na aplicação (Cinemas NOS) diz que é uma oferta por utilizar a 1ªx a app,
Muito obrigado na mesma
Não mencionou ser a 1ª vez que ia usar a app. Mas tudo bem, cumprimentos.
Olá @seferreira ,
Na aplicação, apenas disponibilizamos a compra através de um cartão, ou seja, para entrar na aplicação é necessário fazer um registo. Esse mesmo registo está associado a uma conta de cliente que, por sua vez, está associada a um cartão NOS.
Assim, sugerimos que faça a compra dos bilhetes com dois registos diferentes para que lhe seja disponibilizada a oferta.
Caso tenha mais alguma questão, partilhe connosco.
Obrigada.
E se na conta tiver acesso à GESTÃO de outras contas (através de utilizadores DELEGADOS?). A conta tem acesso a outros cartões NOS! E a app? (brevemente irei testar esta funcionalidade)
Olá @marcolopes 🙂 ,
Pode sempre efetuar a partilha do cartão NOS Digital. Saiba como o fazer, aqui.
Obrigada
UPDATE:
1) Após a instalação da APP, o login não foi efectuado. 3 tentativas sem sucesso (o redireccionamento para uma página de BROWSER dava sempre erro e o retorno para a APP não efectuada o login). Foi necessário parar a APP, remover DADOS, e voltar a tentar. Login efectuado.
2) A Consulta do PERFIL na APP diz que o utilizador NÃO TEM cartão NOS! (portanto, nem o cartão associado à conta principal aparece!)
3) É possível efectivamente comprar 2 bilhetes pelo preço de um seleccionando a opção do CARTÃO NOS no ecrã de compra. O preço reflecte-se correctamente. O que não entendi é porque razão ao seleccionar WTF (que também disponho na conta) não reflecte o preço de 2 bilhetes pelo preço de 1! (as condições são distintas?)
4) Não percebi, antes de finalizar o processo de confirmação da compra, como é feito o DÉBITO! Só depois é que é apresentado ao utilizador a forma de pagamento? Não encontrei configuração na APP..
Bom dia.
Existe alguma dificuldade com a app Cinema?
Consigo abrir e utilizá-la mas não permite fazer log-in. Os botões de Log In e de Registo não fazem qualquer ação, apesar de permitirem clicar.
Obrigado.
Faça limpeza de cache e dados da app, veja se resolve.
Boa tarde @ANTÓNIO MIGUEL SANTOS,
Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda.
Para organização do Fórum, movemos os vossos comentários.
Diga-nos, por favor, se conseguiu @ANTÓNIO MIGUEL SANTOS.
Obrigado
@Guimas e @João H. Obrigado pela ajuda. Já o tinha feito mas sem resultados eficazes. Presumo que seja realmente da app porque o botão "continuar sem registo" funciona sem qualquer constrangimento. Só não funcionam os "log in" e "registo".
Não sei se será relevante mas estou a utilozar a app pela 1ª vez neste telefone (Samsung S21 Ultra). Nos telefones que tinha antes sempre funcionou sem qualquer dificuldade.
Obrigado
Boa noite @ANTÓNIO MIGUEL SANTOS,
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que reinstale a app para corrigir eventuais erros de funcionamento.
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Boa tarde,
Não é possível proceder á compra de bilhetes ranto na App como na Web.
Cumprimentos,
Boa tarde @Helder R.,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, qual o conteúdo e sala pretendidos.
Sugerimos que teste efetuar a compra através de um computador, ou uma ligação Wi-Fi.
Obrigado
Acabei por fazer por via wi-fi, parece ser algum transtorno na rede de dados móvel.
Cumprimentos
Boa tarde @Helder R.,
Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite, não é possível comprar 2x cartão NOS ?
Ou seja eu tenho 2 cartões NOS e na app só me deixa selecionar uma promoção. Não consigo adicionar 2x cartão NOS.
Podem ajudar?
Obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS @LilianaAlmeida,
Agradecemos o seu comentário.
De momento, para utilizar os dois cartões NOS, e usufruir das vantagens, deve realizar duas compras diferentes para obter o desconto.
Obrigado
Boa tarde,
Estava a tentar consultar os horários das sessões nos Cinemas NOS (em particular no Alvaláxia e Colombo, pois para outros cinemas parece estar toda a informação) a partir de dia 10 e quer no site quer na app, não estão a aparecer resultados.
É algum problema da aplicação ou não vai haver sessões a partir de Quino por algum motivo?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.