Boa tarde. Estou a tentar partilhar o meu cartão NOS Cinemas com o meu marido, através da App. Depois de inserir os dados e clicar em “Partilhar”, aparece uma mensagem que diz “Token inválido” e não consigo partilhar o cartão!
Alguém consegue esclarecer?
Obrigada.
Respondido
NOS Cinemas
Melhor resposta por Jose Rodrigues
DPEQUITO escreveu:
Boa tarde. Estou a tentar partilhar o meu cartão NOS Cinemas com o meu marido, através da App. Depois de inserir os dados e clicar em “Partilhar”, aparece uma mensagem que diz “Token inválido” e não consigo partilhar o cartão!
Obrigada.
Obrigada.
Boa tarde, procedeu como diz aqui? 6. Como posso partilhar o Cartão NOS digital pela família?
O Cartão NOS em formato digital também pode ser partilhado pela família (filhos, cônjuge/companheiro(a) e enteados do titular).
Instruções:
1) Vá à App NOS ou Área de Cliente
2) Clique no menu "Perfil" ou, no caso da App NOS, procure o Cartão NOS no ecrã inicial
3) Veja o seu Cartão NOS
4) Selecione "Partilhar Cartão NOS"
5) Escreva o nome e email do familiar com quem quer partilhar o cartão. Veja todo o artigo neste link:https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/cartao-nos.aspx
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.