Skip to main content
Header
Respondido

Não recebi os bilhetes comprados na App


Acabei de fazer uma compra MBWAY de 2 bilhetes para uma sessão de amanhã através da aplicação e não recebi os bilhetes. Tenho o comprovativo de compra. O que está a falhar?

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Isabel Cardoso,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos contacte através do formulário dos Cinemas NOS.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 1 de setembro de 2019
Olá @Isabel Cardoso ,

Não recebeu os bilhetes no seu email após a compra? Sugerimos que se desloque à bilheteira dos Cinemas NOS e apresente o comprativo da compra.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco 😊.

Obrigada

  • Autor
  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 1 de setembro de 2019
Olá, obrigada! a única coisa que recebi no mail foi o comprovativo do MBWAY. Será que isto acontece habitualmente? Se sim, torna desnecessária a aplicação porque afinal não poupa a maçada de chegar com antecedência e ir para a fila e só favorece a NOS que têm a venda garantida.
De qualquer modo, assim farei. Obrigada!!

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 1 de setembro de 2019
@Isabel Cardoso ,

Não é habitual situações como esta acontecerem, no entanto, poderá ter ocorrido algum constrangimento no processamento da compra dos bilhetes. Estamos a verificar a situação para que não aconteça novamente 😊.

Muito Obrigada

  • Autor
  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 4 de setembro de 2019
Olá outra vez,
Fiz como me foi sugerido: dirigir-se à bilheteira dos cinemas do Fórum Madeira e expliquei o que tinha acontecido. Foi muito bem atendida quer pelo funcionário da bilheteira quer pelo que foi chamado posteriormente mas tive que pagar mais uma vez, o valor do bilhete porque, apesar da minha prova de pagamento pelo MBWAY, o valor não constava no sistema do cinema como pago. Foi-me dito que muito provavelmente, receberia a devolução do MBWAY após 48h do pagamento mas, até ao momento, não fui ressarcida. Que devo fazer? Envio print screen do comprovativo de pagamento.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 5 de setembro de 2019
Olá @Isabel Cardoso,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos contacte através do formulário dos Cinemas NOS.

Comentário