Skip to main content
Header
Respondido

Comprei bilhetes e não os recebi


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
33% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

287 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 30 de abril de 2023

Sim, @Secas024
Desde que tenha recebido a mensagem da compra efectuada com sucesso.

Os colegas conseguem consultar os bilhetes adquiridos. 

Lamentamos não conseguir ajudar de imediato. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 30 de abril de 2023
Mário P. escreveu:

Sim, @Secas024
Desde que tenha recebido a mensagem da compra efectuada com sucesso.

Os colegas conseguem consultar os bilhetes adquiridos. 

Lamentamos não conseguir ajudar de imediato. 
Obrigado

Ok, obrigado.

 

A ver se corre tudo bem logo. 
 

Cumprimentos,

 

David Sequeira 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 30 de abril de 2023

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco, @Secas024
Estamos aqui para ajudar. 

Desejamos-lhe também uma excelente sessão nos Cinemas NOS!

Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8318 comentários
  • 16 de maio de 2023

Boa tarde @Anabela Macedo,

Se recebeu a confirmação através de SMS, sugiro que verifique diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual comprou os bilhetes. 

Infelizmente, apenas os próprios cinemas têm acesso a compra do bilhetes. 😥

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 16 de maio de 2023
Jorge C escreveu:

Boa tarde @Anabela Macedo,

Se recebeu a confirmação através de SMS, sugiro que verifique diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual comprou os bilhetes. 

Infelizmente, apenas os próprios cinemas têm acesso a compra do bilhetes. 😥

Obrigado

 Boa tarde,

 

Ou seja so no próprio dia no local é que é possível verificar isso?

Obrigada.

 

Cumprimentos,

Anabela Macedo


Jorge C
Super User
  • 8318 comentários
  • 16 de maio de 2023
Anabela Macedo escreveu:
Jorge C escreveu:

Boa tarde @Anabela Macedo,

Se recebeu a confirmação através de SMS, sugiro que verifique diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual comprou os bilhetes. 

Infelizmente, apenas os próprios cinemas têm acesso a compra do bilhetes. 😥

Obrigado

 Boa tarde,

 

Ou seja so no próprio dia no local é que é possível verificar isso?

Obrigada.

 

Cumprimentos,

Anabela Macedo

 

Sim!

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 16 de maio de 2023

Boa tarde @Anabela Macedo,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Sugerimos, ainda assim, que verifique a caixa de Spam ou Lixo da sua caixa de correio eletrónico. Poderão existir atrasos no envio dos bilhetes.

Caso não receba os bilhetes pedimos, por favor, que se desloque à bilheteira do cinema para o qual efetuou a compra dos bilhetes.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 18 de maio de 2023

Boa tarde, 

Comprei ontem 2 bilhetes dia (17/05) para o cinema do Almada fórum, onde efetuei o pagamento através do mbway. Até  agora não tenho os bilhetes comigo. Como faço para falar com alguém? Para reenviarem ou assim?

 

Aguardo uma resposta pois eu reservei a sessão do dia 20/05 (sábado). 
 

 


boas tardes hoje fiz uma compra de 2 bilhetes para o cinema colombo , o valor dos bilhetes foi me retirado da conta 2 vezes , nao recebi os bilhetes no mail nem na app como posso resolver ??


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 18 de maio de 2023

Boa tarde @Beatriz Roxo,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos o transtorno.

Sugerimos, ainda assim, que verifique a caixa de Spam ou Lixo da sua caixa de correio eletrónico. Poderão existir atrasos no envio dos bilhetes.

Caso não receba os bilhetes pedimos, por favor, que se desloque à bilheteira do cinema para o qual efetuou a compra dos bilhetes.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 18 de maio de 2023

Caso não consiga deslocar me até a bilheteira, tem como ir no próprio dia ?


Jorge C
Super User
  • 8318 comentários
  • 18 de maio de 2023
Beatriz Roxo escreveu:

Caso não consiga deslocar me até a bilheteira, tem como ir no próprio dia ?

 

Boa noite @Anabela Macedo,

Se recebeu a confirmação através de SMS, sugiro que verifique diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual comprou os bilhetes. 

Infelizmente, apenas os próprios cinemas têm acesso a compra do bilhetes. 😥

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 18 de maio de 2023

Ok obrigada pela a sua ajuda! 


Jorge C
Super User
  • 8318 comentários
  • 18 de maio de 2023

Boa noite @David fernando campos,

Em primeiro lugar sugiro que verifique a pasta SPAM  ou lixo eletrónico.

Se recebeu a confirmação através de SMS, verifique diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual comprou os bilhetes. 

Infelizmente, apenas os próprios cinemas têm acesso a compra do bilhetes. 😥

Obrigado


obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 18 de maio de 2023

Boa noite comprei dois bilhetes para o dia de amanhã pra o velocidade furiosa x pago pelo mbway recebi a SMS a dizer que iria receber o e-mail com os bilhetes e até agora nada e não esta na caixa de spam


URGENTE!!!!

Efetuei a compra e o pagamento de 2 bilhetes para o filme “Velocidade Furiosa X” para o dia 19/05, para a sessão das 23:20h no cinema nos Mar Matosinhos Shopping, sala 4 nos lugares G5 e G6. Recebi a SMS de confirmação de compra, no entanto não recebi nenhum e-mail com os bilhetes.

Podem ajudar, por favor?


Jorge C
Super User
  • 8318 comentários
  • 19 de maio de 2023

Boa noite @Mariana Ferreira e Silva,

Em primeiro lugar sugiro que verifique a pasta SPAM  ou lixo eletrónico.

Se recebeu a confirmação através de SMS, verifique diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual comprou os bilhetes. 

Infelizmente, apenas os próprios cinemas têm acesso a compra do bilhetes. 😥

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 19 de maio de 2023

Bom dia @Ricardo Dani, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos o seu comentário. Pedimos que, por favor, consulte novamente a caixa de email referida na compra de bilhetes, inclusive a pasta de SPAM e Lixo Electrónico. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 19 de maio de 2023

Bom dia já verifiquei tudo isso é não tenho nada 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • Resposta
  • 19 de maio de 2023

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e, também, é esclarecido. 

O envio de SMS confirma a transação, pelo que sugerimos que verifiquem diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual compraram os bilhetes, uma vez que apenas estes conseguem aceder à gestão de bilhetes.

Recordamos, também, que aqueles que não receberam SMS ou Email, e no caso da compra tenha sido pela App Cinemas NOS, não se encontre os bilhetes na “Carteira” significa que a transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra. 
Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 19 de maio de 2023

Bom dia @Ricardo Dani

Agradecemos o seu feedback. 

Se recebeu a confirmação através de SMS, sugerimos que verifique diretamente na bilheteira do cinema NOS para o qual comprou os bilhetes. 

Infelizmente, apenas os próprios cinemas têm acesso à compra do bilhetes.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 19 de maio de 2023

Como vou verificar se não existe número para puder ligar nem e-mail 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 19 de maio de 2023

@Ricardo Dani, deslocando-se à bilheteira, diretamente, antes do filme. 
Isto é, no dia para qual adquiriu os bilhetes, desloque-se com 10 minutos de antecedência, por exemplo, mostre o SMS que recebeu e forneça os dados para que seja possível verificar a situação. 

Obrigado


Comprei 2 bilhetes no cinema nos i ainda nao recebi os bilhetes