Header
Respondido

Comprei bilhetes e não os recebi



Mostre a primeira mensagem

270 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Malcolm,

Agradecemos a sua mensagem.

Tendo recebido SMS de confirmação de compra a mesma foi efetuada com sucesso.

Poderá existir uma atraso no envio do email com os bilhetes, pelo que recomendamos que se dirija à bilheteira do Cinema em causa.

Obrigado

Comprei 4 bilhetes para uma sessao dentro de 2h, para os quais recebi mensagem mas não recebi o email. O pago foi efetuado e não comprei através da app, mas na pagina do cinema nos. Não está nada no spam. Como faço para receber os bilhetes?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MariaTeixeiraNOS,

Agradecemos o seu testemunho.

Pedimos, por favor, que nos faça chegar o seu email e comprovativo de estrato bancário através do meio disponível de contacto Cinemas NOS.

Obrigado

Bom dia,

Obrigada pelo comentário. No entanto, e após decorridas 48h úteis, o dinheiro ainda não foi reembolsado. A compra foi efetuada no dia 10 agosto às 23h...

Como devo proceder?

Obrigada pela atenção

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Marcio branco,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Pedimos, por favor, que aguarde a devolução do valor. Este será novamente liberto na sua conta até 48h úteis após a transação falhada. 

Obrigado

Boa noite,

 

Efectuei o pagamento de 2 bilhetes e o pagamento saiu da conta mas não recebi sms nem mail

Agradeço ajuda 

 

Cumprimentos,  Márcio Branco

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MariaTeixeiraNOS ,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer 

Como elaborado neste tópico, a não receção do SMS de confirmação é indicativo de que a compra não foi efetuada com sucesso.
O valor é restituído automaticamente na sua conta até 48h úteis após a compra, sendo que o voucher é ainda válido para utilizar numa compra futura.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Boa tarde,

Efetuei ontem a compra de 1 bilhete para os cinemas Colombo através da app Cinemas NOS. Após pagamento via MBWAY e regressando à app NOS, surge uma mensagem de erro e o bilhete não é enviado nem por e-mail nem fica disponível na carteira dentro da app.

​​​​​​O valor não está em saldo cativo porque foi imediatamente retirado da conta e o lugar para o qual comprei bilhete voltou a ficar disponível na app passado uns 15min da compra.

Como posso reaver o dinheiro?

Por acréscimo, utilizei o vale de oferta de pipocas (concedido após 5 compras) e também não recebi nada para poder levantar na bilheteira…

Aguardo a vossa resposta e rápida solução.

​​​​Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pjlrcastro,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Boa tarde,

 

Acabei de comprar 2 bilhetes para os Cinemas Fórum Funchal, paguei por MBway, o mesmo foi efetuado com sucesso e consultando o saldo contabilistico da minha conta mostra a movimentação do valor. Não recebi mensagem de conclusão da compra.

Como posso fazer para reaver o dinheiro?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Joana Filipa Pinto Artilheiro,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o sucedido.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

BOA TARDE, 

 

Fiz uma compra através do site, o pagamento foi feito por MBWAY e o débito foi realizado mas não recebi os bilhetes. O formulário sugerido noutros tópicos já não existe, existe mensagem no Messenger do Facebook, já enviei pedido mas visto o filme ser ás 21:30 pretendo saber como obter os mesmos.

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ajscorreia

Movemos o seu comentário para o artigo onde já respondemos à sua questão. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ajscorreia, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.

Certifique-se que não surge um crédito do valor na sua conta após 72h úteis.

Caso não, por favor, entre em contacto com a equipa em cinemas.nos.pt

Obrigado

Dia 22/07, adquiri bilhetes para a barbie no site dos cinemas NOS. No entanto, anteriormente tinha tentado adquirir através da aplicação do cinema nos e fui cobrado pelos mesmos, apesar de não ter recebido indicação nenhuma, nem por mensagem, email, ou na própria aplicação. Tendo consultado o fórum, li que não aparecendo na secção da carteira na aplicação não ia ser cobrado ou no mínimo reembolsado. No entanto, dia 25/07 fui efetivamente cobrado e até hoje não recebi reembolso dos mesmos, tendo também aqui lido que podia demorar até 15 dias para o mesmo ser realizado.

Dia 22/07, adquiri bilhetes para a barbie no site dos cinemas NOS. No entanto, anteriormente tinha tentado adquirir através da aplicação do cinema nos e fui cobrado pelos mesmos, apesar de não ter recebido indicação nenhuma, nem por mensagem, email, ou na própria aplicação. Tendo consultado o fórum, li que não aparecendo na secção da carteira na aplicação não ia ser cobrado ou no mínimo reembolsado. No entanto, dia 25/07 fui efetivamente cobrado e até hoje não recebi reembolso dos mesmos, tendo também aqui lido que podia demorar até 15 dias para o mesmo ser realizado. 

Reputação 7
Crachá +6

Assim sendo, e uma vez que a compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação ou SMS, uma vez que não recebeu significa que não foi realizada. Mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo ser-lhe-á devolvido, @anapmfreire.

Obrigado

Olá, Mário 

Também não recebi nenhuma SMS

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @anapmfreire, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e onde esclarecemos o processo de compra online. 

@anapmfreire, diga-nos, por favor, se recebeu algum SMS a confirmar a compra dos bilhetes. 

Obrigado

Boa tarde,

Comprei 2 bilhetes para o Oppenheimer para a sessão de amanhã (16:30) no Colombo, mas ainda não recebi nem o email nem os bilhetes.

Enviei mensagem privada para o @Forum NOS, mas ainda não recebi resposta.

Podem ajudar sff?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Leonor Lima, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação ou SMS, uma vez que não recebeu significa que não foi realizada. Mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo ser-lhe-á devolvido. 

Recebeu algum SMS? 

Obrigado

Olá, há cerca de +/- uma hora trás comprei três bilhetes (2 estudantes e 1 adulto) para ir ver o Oppenheimer no Almada Fórum, amanhã quarta feira 02-08-2023, para a sessão das 21:30, o pagamento foi feito através do paypal e foi aprovado, através do site dos cinemas nos,  no entanto ainda não recebi nem os bilhetes nem sequer o comprovativo, ora o pagamento foi efetuado e, por razões lógicas vou precisar dos bilhetes. Será que me conseguem ajudar e enviar os documentos?

Reputação 7
Crachá +6

Tem de contactar os Cinemas NOS para verificar qual o motivo de não ter sido creditado o valor na conta, uma vez que o processo é automático, @Juliano Fernandes Alves

Saiba como o fazer em cinemas.nos.pt
Obrigado

Por favor, preciso de uma resposta clara. Não percebi a resposta desse link.

 

Já se passaram 72hs e valor não me foi devolvido,

Qual vai ser desculpa agora? 

 

Boa tarde @Juliano Fernandes Alves,

A página dos Cinemas NOS apenas permite enviar mensagens para o Facebook.

Segundo os Termos e Condições dos mesmos, disponibilizam este email que sugiro que use 😊

  1. Os Cinemas NOS serão responsáveis pelo acompanhamento e tratamento das questões relacionadas com o funcionamento da solução de bilhética, bem como de questões específicas relativas aos filmes, salas de cinema e respetivos serviços de vendas, devendo o cliente, para este efeito, entrar em contacto através do endereço de email cinemas@nos.pt.

Boa sorte

Comentário