Skip to main content
Header
Melhor resposta por João H.

Boa tarde @JOSE MARIA MARQUES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

449 Comentários

Ana P.
Moderador
January 29, 2020

Olá @acardoso82

Quais são os serviços que tem contratados? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 3, 2020

Tenho o mesmo problema. Surge me cartão não encontrado. Como resolvo isto? 

Tiago C.
Moderador
February 3, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @João Pedro Aranha Carvalho.

Sugerimos que faça logout e volte a fazer login na Área de Cliente. Conseguiu aceder ao Cartão? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 3, 2020

Eu consigo aceder ao cartão. Ao fazer a compra de bilhetes para o cinema é que me aparece essa informação. 

Tiago C.
Moderador
February 3, 2020

Olá @João Pedro Aranha Carvalho,

Está a fazer a compra através do site ou da App Cinemas NOS?

Kilobyte
February 3, 2020

Através do site. 

Kilobyte
February 3, 2020

Tiago C.
Moderador
February 3, 2020

Pode indicar-nos qual é a sessão para a qual está a receber essa mensagem de erro?

Em alternativa, já experimentou fazer a compra através da App Cinemas NOS

Kilobyte
February 3, 2020

Já tentei pela app também. Continua sem dar. 

Estou a tentar para a sessão das 21h40 do filme "1917" no Vasco da Gama.

Obrigado. 

Tiago C.
Moderador
February 3, 2020

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.