Respondido

Cartao Nos cinema - Inativo



Mostre a primeira mensagem

410 Comentários

Reputação 5
Crachá

16990 / 931699000 opção 2.

Com os tempos de espera na linha NOS mais vale não ir ao cinema mesmo.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @REGINALDO NASCIMENTO
Estamos aqui para ajudar. 
Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

O meu cartão NOS não aparece na APP

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Maria Manuela Mesquita Curado
Diga-nos, por favor, se tem os serviços associados à App NOS

Obrigado

O meu cartão dá como inválido na compra de bilhetes NOS, podem ajudar?

 

 

Reputação 7
Crachá +5

O meu cartão dá como inválido na compra de bilhetes NOS, podem ajudar?

 

Número de cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxx

Bom dia, uma vez que teve alteração dos seus serviços, deve atualizar a sua área de cliente, associando os novos serviços.

Por não ser do seu interesse a divulgação dos seus dados privados em público, à sua direita nos 3 … pontinhos edite e remova o seu número de cliente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Hugo Cardoso do Carmo.

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços associados à Área de Cliente NOS e se o Cartão NOS surge ativo no seu perfil.

Obrigado 

 

ficou ok!

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Hugo Cardoso do Carmo. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo em que o tema já é abordado. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado 

Comentário