16990 / 931699000 opção 2.
Com os tempos de espera na linha NOS mais vale não ir ao cinema mesmo.
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
O meu cartão NOS não aparece na APP
Boa tarde
Diga-nos, por favor, se tem os serviços associados à App NOS
Obrigado
O meu cartão dá como inválido na compra de bilhetes NOS, podem ajudar?
O meu cartão dá como inválido na compra de bilhetes NOS, podem ajudar?
Número de cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxx
Bom dia, uma vez que teve alteração dos seus serviços, deve atualizar a sua área de cliente, associando os novos serviços.
Por não ser do seu interesse a divulgação dos seus dados privados em público, à sua direita nos 3 … pontinhos edite e remova o seu número de cliente.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços associados à Área de Cliente NOS e se o Cartão NOS surge ativo no seu perfil.
Obrigado
ficou ok!
Agradecemos o seu testemunho
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo em que o tema já é abordado.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Boa noite,
Ao comprar bilhetes de cinema na app cinemas nos aparece a mensagem "cartão nos não encontrado".
Cartão registado e ativo na app Nos e na app cinemas Nos.
Agradeço resolução.
Obrigada
Boa noite,
Já percebi que esta situação é recorrente.
Tenho a App NOS Cinema, sou cliente NOS há mais de um ano, tenho o cartão NOS ativo na app do cinema inclusive, mas quando vou comprar bilhetes não consigo comprar o 2x1.
A minha atual conta é a que está definida como a principal …
Já desinstalei a app e voltei a instalar …
E nada!
O meu nº de cliente é o c8xxxxxx5.
Obrigado,
Diria que só mesmo a moderação do Fórum conseguir ajudar e associar como deve ser o seu cartão NOS.
É cliente NOS há 1 ano e ainda não tinha usufruído do benefício do cartão NOS na APP? Ou foi agora recentemente que deixou de acesso?
Boa noite
Por vezes situação acontece, que em sistema não sincroniza e associa ao ID de forma a poder usufruir dos benefícios do cartão NOS normalmente nos cinemas.
Neste tópico existe um atuação similar como o seu caso. Tente pedir ajuda á moderação para que consiga sincronizar o seu cartão NOS digital
Olá
Agradeço a sua resposta.
Só agora instalei a app.
Entro na conta cliente NOS e na app do cinema com as mesmas credenciais…
Podem pf fazer a tal associação?
Muito obrigado,
Bom dia a todos,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Quanto ao cartão NOS, para podermos ajudar, endereçámos o pedido de ativação do cartão NOS à equipa que vai resolver e notificá-lo, por SMS, da ativação. O seu pedido encontra-se registado com o número 000136910984 e receberá o SMS no número que termina em “705”.
Obrigado
Obrigado
"Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Foi a 1a coisa que fiz mas obtive respostas de um bot e mais nada ...
Sim, em regra, quando o cartão se encontra inativo apenas endereçando o pedido de ativação podemos resolver a situação sendo necessário a confirmação de dados que para segurança é feita por mensagem privada,
No entanto, e como partilhou o seu número de cliente, publicamente, endereçamos já.
Qualquer questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa noite,
Quando estimam que receba o sms? Ainda não recebi nada.
Obrigado,
Carlos Gomes
Em regra, a situação é resolvida em 3 dias úteis, pelo que pedimos que aguarde,
Obrigado
Boa noite.o meu cartao nos continua inativo para poder usufruir das vantagens no cinema. Disseram que iam resolver. Mas ja passou algum tempo.e ainda continua igual. Agradecia ajuda.obrigada.
Bom dia
Estamos aqui para ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa tarde.
A minha instalação foi feita no dia 29-07-2023, os serviços estão disponíveis na área de cliente mas o cartão é apresentado como Inativo. Podem ajudar?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Também tenho o cartão nos inactivo para poder usar no cinema.
Nem no balcão do cinema nem na loja nos conseguem resolver, apesar de ter tudo regularizado.
Obrigado
Comentário
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