Skip to main content
Header
Melhor resposta por João H.

Boa tarde @JOSE MARIA MARQUES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

449 Comentários

Tiago C.
Moderador
January 22, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @joaogomes1.

Está a inserir o número do Cartão NOS no campo “NumCartao (Cartão NOS (1=2))”? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 22, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @joaogomes1.

Está a inserir o número do Cartão NOS no campo “NumCartao (Cartão NOS (1=2))”? 

sim, estou.

Kilobyte
January 22, 2020

Uma informação que não sei se ajuda, tenho dois cartões NOS de dois contratos diferentes associados. Um deles consigo utilizar para comprar os bilhetes, o outro não.

Tiago C.
Moderador
January 22, 2020

Olá @joaogomes1,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e o número que está a introduzir no campo do Cartão NOS. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
January 25, 2020

Bom dia , como fazer para o cartao nos aparecer digital? Quero comprar bilhetes e nao da ..nao aparece o cartao

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 25, 2020

Bom dia , como fazer para o cartao nos aparecer digital? Quero comprar bilhetes e nao da ..nao aparece o cartao

Obrigado

O cartão NOS deve estar disponivel na sua Área de Cliente em PERFIL,  se os seus serviços estão devidamente registados e se o seu pacote é elegivel para a atribuição.

Ana P.
Moderador
January 25, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Jessica Piedade

Já efetuou o registo dos seus serviços na sua área de cliente NOS? 

Kilobyte
January 27, 2020

Boa tarde, 

Continuo à espera do contacto da NOS para comprar bilhetes para sessão de cinema do passado domingo :)

Tiago C.
Moderador
January 27, 2020

Olá @joaogomes1,

Temos a indicação que a situação ficou resolvida. Já voltou a tentar comprar bilhetes? 

Byte
January 29, 2020

Sou cliente Nos e o Cartão Nos não me aparece na app?