Header
Destaque

eSIM na NOS - O cartão SIM Digital



Mostre a primeira mensagem

650 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ricardo2

O eSIM é um tipo de cartão SIM. O Smart Number é um serviço que permite ter um cartão com as mesmas características que o número principal. 

Obrigado

Boa noite,

Sei que este equipamento não faz parte da vossa lista, mas sabem se é compatível?

Podem indicar quais os atuais equipamentos que são compatíveis, existindo ou não em Portugal?

Obrigado,

Boa tarde, recebi hoje 1 esim. Testei e funciona perfeitamente!

Parabéns NOS

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @LMSantos

Movemos os seus comentários para o tópico já existente sobre a tecnologia sobre o eSIM. 

Agradecemos o seu feedback. Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde, vou alterar de telemóvel brevemente, tenho esim, vou necessitar de ir buscar um novo cartão esim ou ele também migra para o novo telefone quando estiver a configurar o novo telefone? 

Boa noite! Tenho um smartwatch "ticwatch pro 4g lte", posso utilizar o meu número de telemóvel no smartwatch? Obrigado. Sou cliente NOS. O SIM do meu telemóvel é da NOS.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Marco Chapita,

Ao mudar de telemóvel é necessário ativar um novo eSIM. A 2ª via deverá ser pedida numa loja NOS.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Paulo Monteiro Rosa,

Neste momento só conseguimos garantir o funcionamento nos Samsung Galaxy Watch.

Obrigada

Pretendo pedir uma 2ª via do meu numero de telemovel em formato E-sim mas não sou o titular da conta e tendo em conta que não habito com a titular do servico e não me ser possivel ir a uma loja com a titular do serviço não vejo nenhum sentido a que a titular tenha de ir a uma loja mas so fazem a 2ª via se levar o telemovel em causa para fazer a configuração do servico, assim fico privado de usar o meu telemovel como eu bem entendo, seria bastante façil a titular ir a uma loja fazer o pedido do dito cartão e depois enviar me o Qr code para eu fazer a configuração

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno86

Diga-nos, por favor, se tem o serviço associado à Área de Cliente NOS. Se sim, pode fazer o seu pedido por essa via. 

Obrigado

@Mário P. como posso pedir através da área de cliente?

Gostaria de pedir um esim para um numero já existente na minha empresa como fazer?

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno86

Lamentamos a demora. 

Por favor, não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar os mesmos. 

O email que nos indicou anteriormente está associado à sua área de cliente NOS? 

Obrigada

@Ana P. sim, quais são os dados elementos necessários 

Olá.

Funciona com o Family setup da Apple no Watch? Mais especificamente com a parte em que partilhamos o nosso tarifário com um membro da família?


Do site de suporte da Apple:

Set up cellular and Wi-Fi

If your iPhone cellular provider supports Family Setup, you can add the watch to your plan. If your carrier doesn’t support it, you might be able to use an alternative carrier. Then you can set up cellular on the watch later.

Next, choose whether to share your current Wi-Fi network with the Apple Watch.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ICEO LDA
Movemos o seu comentário para o artigo onde já abordamos o tema sobre a disponibilização do eSIM. 

Para obter a 2ªvia do cartão, em eSIM, basta deslocar-se a uma loja NOS com o equipamento. 

Obrigado

as vossas lojas estão abertas?

 

Reputação 7
Crachá +6

Sim, @ICEO LDA
Recordamos apenas que caso vá a uma loja NOS num shopping, a mesma segue o horário do centro. 

Obrigado

Olá equipa NOS,

 

Pedi recentemente um eSIM que deverá chegar napróxima semana.

 

Para proceder à ativação do eSIM e, no meu caso, para portar o meu atual número móvel para esse eSIM, terei obrigatoriamente de me deslocar a uma loja NOS?

 

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Gusta

O número que pretende manter é um número já NOS? Se não, pode apenas realizar o pedido de portabilidade preenchendo o formulário. 

Caso seja um número NOS, para que seja feita a migração, sim, é necessário deslocar-se a uma loja NOS. 

Obrigado

Boa noite, para adquirir o e-sim tenho que me dirigir á loja com o equipamento em que desejo instalar como por exemplo um smartwatch e este serviço não tem qualquer custo, é isso? Desde já Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Goncalo40

Movemos o seu comentário para o artigo sobre a disponibilização do eSIM na NOS. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

Já é cliente NOS? Com um tarifário compatível para o equipamento desejado?

Obrigado

Sim sou cliente NOS em relação ao tarifário compatível penso que sim!? O processo é todo feito na hora? Na loja?

Reputação 7
Crachá +6

Sim, @Goncalo40

Caso preencha os requisitos indicados neste artigo. 
Obrigado

 

Boa tarde,

 

Como poderei proceder para transformar o meu cartão de dados móveis num eSim?

atentamente,

César Lima

Comentário