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eSIM na NOS - O cartão SIM Digital


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664 Comentários

Mário P.
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  • 23 de agosto de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Daniel Filipe Santos Ponte:slight_smile:

De momento, não temos novidade sobre novos equipamento. Caso surjam, iremos actualizar os equipamentos compatíveis com eSIM NOS neste tópico.

Movemos o seu comentário para um tópico onde encontra a resposta à sua questão. Assim, garantimos a boa organização. 
Obrigado


Obrigado, já agora no Samsung Watch 3 também.

Cumpts


  • Kilobyte
  • 22 comentários
  • 28 de agosto de 2020

Note 20 ultra 5G devia estar na lista


O problema não deve ser os telemóveis mas os operadores..


  • Byte
  • 1 comentário
  • 12 de setembro de 2020

Bom dia,

 

Existe a possibilidade de converter o meu n° pessoal em um n° e-sim? Ou seja, ficar com o mesmo n° mas passar a ser e-sim e não cartão físico ?


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 15 de setembro de 2020

A tecnologia eSIM do iPhone é igual à tecnologia eSIM do Apple Watch. Porque é que o eSIM da NOS não funciona no Apple Watch? Estava a pensar em comprar o novo Apple watch e pelos visto não vale a pena comprar a versão celular!


Mário P.
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  • 16 de setembro de 2020

Olá @Marcelo e @Helder Lobo:grinning:

Sejam bem-vindos ao Fórum NOS. 

@Helder Lobo, de momento, não temos novidades. Caso surjam, iremos actualizar os equipamentos compatíveis com eSIM NOS, neste tópico.

@Marcelo, sim, pode. Basta pedir uma 2ª via do seu número mas em E-SIM. :wink:
Obrigado


Tenho um eSim no meu tablet e está conectando e carregado. Mas o internet não está ativada, e não posso ligar 12300 do tablet, ou ativar na Área de Cliente. Pode me ajudar? Obrigado!


Inês B.
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  • 23 de outubro de 2020

Olá @IrlandesemPortugal,

Para podermos perceber melhor o que se passa, diga-nos, por favor, se aparece algum símbolo de sinal de Internet e qual é o modelo do seu tablet.

Obrigada

 


Olá Inês. Sim, aparece um símbolo desinal de internet “NOS (LTE)” e hoje o internet é ativada! Mas não tenho alguns aditivos de internet na Área de Cliente. Ontem tinha 5 euro “saldo adicional” (grátis com o eSim) mas agora só 1,82. Posso ativar um aditivo ou mudar tarifário com o eSim? Muito obrigado!


Inês B.
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  • 23 de outubro de 2020

@IrlandesemPortugal, para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o número móvel do eSIM. 

Obrigada


  • Byte
  • 1 comentário
  • 25 de outubro de 2020

Bom dia,

 

tenho cartão e sim associado a um tarifário de net móvel pós-pago e quero regista-lo num outro iPhone, mas diz que que não possível ativar o serviço novamente. O que tenho que fazer para registar o cartão novamente?

 

Obrigado


Mário P.
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  • 25 de outubro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Cabralpina

Caso pretenda associar o e-SIM a um telemóvel diferente, deverá adquirir uma 2ª Via do e-SIM.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 29 de outubro de 2020

Boa tarde,

eu pedi um e-sim online, no início da semana passada e ainda não o recebi, nem qualquer informação sobre o pedido.

Sabem dizer-me qual é o prazo espectável para receção?

Obrigada


Mário P.
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  • 29 de outubro de 2020

Olá @IJJ:slight_smile:

Para podermos ajudar e verificar o estado da sua encomenda, pedimos que nos envie uma mensagem com o número da encomenda ou número de contribuinte associado ao pedido para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado


Boa noite, troquei o meu telemovel Android por um iPhone.

Necessito de 2 cartões em funcionamento, 1 da empresa (cartão físico para chamadas e sem dados) e outro pessoal para chamadas e dados.

Pedi e ja recebi o eSIM.

Como faço para ativar e associar o cartão que recebi à minha conta e contrato NOS de forma a que no eSIM fique com os dados da minha conta NOS e número pessoal atual associado à conta?

Tenho de ligar para a NOS ou ha possibilidade de fazer esta ativação sem auxílio da NOS?

Obrigado


Mário P.
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  • 12 de novembro de 2020

Bom dia @Carlos_Ferreira

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se o seu número NOS já se encontra associado ao cartão eSIM ou se, apenas, encomendou um cartão com o número novo?

Obrigado 


Bom dia,

 

Apenas pedi o cartão mas necessito de associar um numero ao cartão.


Mário P.
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  • 12 de novembro de 2020

Bom dia @Carlos_Ferreira

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número do cartão eSIM para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado


  • Megabyte
  • 36 comentários
  • 4 de dezembro de 2020

A PplWare avançou que a NOS estará em breve capaz de suportar serviço móvel para o Watch… No entanto não citaram fonte nenhuma da NOS, nem eu encontro outra fonte de informação para isto. Será possível esclarecerem-nos se é informação falsa ou não?

https://pplware.sapo.pt/apple/portugal-recebe-este-mes-novos-apple-watch-com-gpscellular/


Mário P.
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  • 5 de dezembro de 2020

Boa tarde @spytech

De momento não temos novidades. Assim que surjam iremos divulgar, aqui, no Fórum. 

Obrigado


Para quando novos equipamentos? O Samsung note 20 ultra 5G tem essa função,  já é usado noutras operadoras, pq na NOS não  dá?


Inês B.
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  • Moderador
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  • 16 de dezembro de 2020

Agradecemos a sua sugestão @Marco Silva1971.

Acompanhe a nossa loja online. Sempre que surgem novos equipamentos, divulgamos por lá.

Obrigada


Eu acompanhado,  o problema é que a única alteração que efectuaram foi o relógio...o resto foi sempre os mesmos equipamentos desde o principio 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 19 de dezembro de 2020

Boa tarde, tenho um telemóvel Xiaomi MI10 e um smartwhatch AMAZFIT NEXO, queria utilizar o Nexo para fazer chamadas já que tem essa possibilidade, dá para ficar com o mesmo n de telefone, quais são a diferenças do eSim e o Smart Number, espero que possam ajudar, obrigado.


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