Header
Destaque

eSIM na NOS - O cartão SIM Digital



Mostre a primeira mensagem

650 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @César Lima

Lamentamos a demora. 

Pretende ter um cartão SIM mais um eSIM com o mesmo número, é isso?

Obrigada 

Reputação 2

Suporte para Google pixel 5 ?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, fala em relação ao equipamento?

Reputação 2

Boa tarde, fala em relação ao equipamento?

Boa tarde, realmente não desenvolvi a pergunta suficientemente: comprei um pixel 5 (que permite o uso de esim) e quero saber se é suportado pela Nos para pedir um esim.(sou cliente Nos)

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CCF,

O eSIM está disponível para todos os clientes NOS que tenham um equipamento que suporte essa tecnologia.

Pode pedir o cartão gratuitamente, aqui.

Obrigada

Reputação 2

Olá @CCF,

O eSIM está disponível para todos os clientes NOS que tenham um equipamento que suporte essa tecnologia.

Pode pedir o cartão gratuitamente, aqui.

Obrigada

Agradeço a informação, posso pedir cartão gratuito na pagina, ,mas quero manter o nº atual, tenho de ir á loja ou o tal cartão gratuito permite fazer essa ativação para o meu numero ?

Reputação 7
Crachá +2

@CCF,

Como pretende pedir uma 2ª via de cartão SIM, pode fazer a troca por eSIM, no entanto, tem um custo de 7,5 €.

E neste caso, o pedido de 2ª via de cartão é feito numa loja NOS.

Obrigada

Boa tarde,

Quero pedir um eSim para um número que já existe associado a uma conta empresarial.

Como faço?

 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @ASJP,

O pedido e ativação terão que ser feitos numa loja NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ASJP,

Agradecemos a sua questão. 

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda à sua questão.

Caso surja alguma duvida, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado
 

Reputação 2
Crachá

Bom dia, pedi um cartão esim que recebi hoje só que esse cartão digital tem um número associado e eu queria manter o meu número do sim fisico, como tenho de fazer?

 

I didn't find the English section so I'm writing here, but to the point.

I ordered an e-sim, the shipment arrived, now games I'm abroad I scanned the QR to add a mobile plan, entered the PIN and the plan was successfully activated. Now, when I am abroad I started searching the forum and I get the information that I received the card without any number assigned. What's the sense of that? Do I have to come to the store in person to add this number? If so, what's the sense of sending it home?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @VFreitas, vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente, onde detalhe a situação.

@Michal Trojaczek, are you able to make communications and access the internet with the e-sim? 

Thank you

Boa tarde

Solicitei um eSim NOS, para substituição do meu SIM NOS atual.

Pretendia a portabilidade do SIM atual mas aparece-me a mensagem “Campo inválido” ao tentar prosseguir com o envio dos dados.

Gostava de saber como solucionar esta situação.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luis Miguel Lopes

Já lhe respondemos, aqui

Obrigada 

Boa noite!

Adquiri um smartwatch com. LTE. gostaria de saber qual é o custo do servico e Sim ? 

Boa tarde. É possível ter um cartão SIM e um eSIM com o mesmo número? 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @AnaCosta6 e @Jpedrorocha,

Sugerimos o Smart Number, para que possa utilizar o mesmo número em dois equipamentos diferentes.

Consulte mais informações, aqui: 

Obrigada

Boa noite,

tenho uma questão que é a seguinte: disseram-me na NOS após telefonema, que se tiver esim associado ao iPhone poderia usar o mesmo sem custos no apple watch ativando e desativando o serviço num e noutro, mas verifiquei aqui que ao fim de 6 meses teria um custo associado, qual está  correto? A mensalidade já é paga e não seria outro número seria usar o mesmo alternado entre equipamentos.

obrigado

Reputação 6
Crachá

Olá, desculpe, não consegui perceber bem a situação. Refere-se ao eSIM ou ao smart number? 

Bom dia

 

Agradeço o envio de um email de contato para apresentar uma reclamação relativa à ativação de um serviço eSIM.

 

Obrigado.

@oTonyStark olá refiro-me ao esim para ser usado alternativamente no iphone e no Apple Watch.

Boa tarde.

Venho por este meio questionar o fórum, utilizadores ou moderadores se será possível utilizar o cartão eSIM da NOS em Smartphones Google Pixel que não o Pixel 3?

Estou a pensar adquirir o Google Pixel 6 e como tenho dois cartões no atual smartphone teria que utilizar um  no formato eSIM e outro no formato físico.  Porém apenas a NOS (no mercado dos três grandes operadores) coloca nos equipamentos compatíveis um Google Pixel que se não estou em erro é o 3.

Já alguém utilizou eSIM da NOS em  algum Google Pixel posterior, 4 ou 5?

As operadoras apenas garantirão eSIM  em equipamentos lançados em Portugal? Se sim, e o futuro é o eSIM, creio que esta medida não é a mais correta dado que estamos a limitar  os equipamentos compatíveis.

Grato pela atenção.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @juangarciadiez e @nandhpc

@juangarciadiez, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

@nandhpc, mas pretendia que o mesmo número se mantivesse nos dois equipamentos? Se sim, não é possível fazê-lo através do cartão eSIM. 

Obrigada 

Reputação 6
Crachá

Olá, veja á se este tópico ajuda: 

 

Comentário