Skip to main content
Header

Seguro e divertido, o tarifário NOS Kids é ideal para os mais novos! Oferece comunicações grátis e ilimitadas, navegação online segura com a App NOS Safe Net e diversão garantida com GB de net para navegar nas suas Apps preferidas

O que inclui o tarifário NOS Kids

O NOS Kids é o primeiro tarifário que cresce com as crianças e se adapta à autonomia que os pais já lhe pretendem dar. O tarifário permite uma entrada protegida no mundo das telecomunicações, incluindo:

• Comunicações para 20 números: Chamadas/SMS grátis e ilimitados para 20 números configuráveis pelos pais, para que os mais novos comuniquem apenas com pessoas de confiança. Desta forma, apenas é possível efetuar/receber chamadas ou enviar/receber SMS para os números que forem configurados. Se não for configurado nenhum número, o cartão está impossibilidade de efetuar e receber comunicações, ficando a sua utilização limitada à internet;
  • Segurança online com a App NOS Safe Net: Bloqueie conteúdos e sites indesejados, proteja o equipamento contra vírus e defina o limite de tempo na internet, sem qualquer custo associado, para maior segurança das crianças e conforto dos pais;
  • Diversão garantida com 5GB de net: 5GB de dados móveis para os mais novos navegarem nas suas Apps preferidas.

Se aderiu ao tarifário NOS Kids pré-pago com carregamentos  ou ao tarifário NOS Kids na fatura de TV NOS  e precise de ajuda para o configurar, consulte os nossos nosso artigos:

Desde 29 de junho de 2023 os tarifários Kids também já se encontram com acesso ao VoLTE. 😎

Saiba mais sobre o VoLTE NOS em: 

Um tarifário, duas modalidades

O tarifário NOS Kids inclui 2 mensalidades grátis na adesão, para que possa experimentar sem qualquer compromisso ou, alternativamente, adquirir o Cool Kit – o nosso pack smartphone + tarifário, perfeito para os mais novos se estrearem no mundo das telecomunicações.

Tarifário NOS Kids

​O tarifário NOS Kids inclui 2 mensalidades grátis para experimentar, sem compromisso. Após o período de oferta, começa a ser taxado o valor da mensalidade

Cool Kit | Pack Smartphone + Tarifário

O Cool Kit inclui um smartphone Alcatel 1 4G e 3 meses de tarifário NOS Kids grátis para experimentar, sem compromisso.

App NOS Safe Net

Com a App NOS Safe Net, os pode manter os mais novos seguros enquanto exploram o mundo digital.
A App NOS Safe Net permite definir regras e limites saudáveis de utilização na internet ao possibilitar o bloqueio de conteúdos nocivos ou a utilização de certas aplicações. O tarifário NOS Kids inclui 5 licenças do NOS Safe Net para proteger até 5 equipamentos lá de casa:shield: Saiba mais:

O NOS Safe Net é um serviço de segurança completo que combina antivírus e controlo parental para garantir que as crianças navegam na net em total segurança.
Através da App NOS Safe Net, os pais podem limitar o tempo passado em frente a ecrãs, definindo horários de utilização, bloquear páginas web que contenham conteúdos inadequados e garantir acesso às apps que são adequadas à idade das crianças.
Mais, em caso de perda ou roubo do equipamento, pode localizá-lo através da aplicação NOS Safe Net.

Conheça todas as funcionalidades do NOS Safe Net em: 

Banir conteúdos potencialmente perigosos e ajudar as crianças a crescerem numa relação saudável com as tecnologias não é mais um problema.😎

Vantagens NOS Kids 

A NOS tem sempre ofertas e benefícios exclusivos para os seus clientes. Com o NOS Kids, para além de um tarifário único, tem ainda várias promoções em produtos e serviços para os mais pequenos. Saiba mais em:

Com o NOS Kids a diversão e animação está à vista. As aventuras dos mais pequenos estão prestes a começar! 😀

O NOS Kids é realmente o tarifário que melhor se adapta à idade, autonomia e necessidades das crianças:

Se apenas pretender de aceder a conteúdos infantis para entreter os mais novos com o smartphone ou tablet, pode simplesmente optar por não configurar nenhum número para comunicações grátis e ilimitadas. Basta introduzir o cartão no equipamento, e pode utilizar 5GB de net nas suas Apps preferidas.

Com o NOS Kids, a entrada no mundo das telecomunicações é simples, segura e divertida! Saiba mais e adira aqui.

Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar. :blush:

Muito obrigado pelo seu feedback, @Jmb74😊

Ficamos felizes por saber que a situação está resolvida.

Se surgirem mais temas, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Bom dia

A situação já está resolvida.

Obrigado pela ajuda.

Fico satisfeito por ter ajudado a resolver 😊

Obrigado pelo feedback

A NOS tem sempre ofertas e benefícios exclusivos para os seus clientes. 🤗

Com o NOS Kids, para além de um tarifário único, tem ainda várias promoções em produtos e serviços para os mais pequenos. Saiba mais em:

Bom dia a todos, 

Neste Natal, queremos levar a magia às crianças que mais precisam e ajudá-las a concretizar os seus sonhos. 🎄🌟
O NOS Kids aliou-se ao mais recente projeto da Fundação do Gil e cada adesão ao tarifário para crianças NOS Kids reverterá com €1,00 para a Clínica do Gil. 🤗 Saiba mais em: 

Obrigado, 

A NOS tem sempre ofertas e benefícios exclusivos para os seus clientes. 🤗

Com o NOS Kids, para além de um tarifário único, tem ainda várias promoções em produtos e serviços para os mais pequenos. Saiba mais em:

Boas tardes :)

Estive a ler sobre o tarifário NOS Kids em https://www.nos.pt/movel/tarifarios-movel/tarifario-nos-kids , que pretendo adquirir para o meu filho, e tenho algumas questões, para as quais peço o vosso esclarecimento:

Questão 1:

Ao aderir ao tarifário NOS Kids, posso usufruir de um número à minha escolha? Esta opção está identificada nesta página - https://www.nos.pt/outros/precarios-nos?tabId=telemvel - com um custo de 15€ . Interessa-me bastante poder escolher o número para o meu filho.

screenshot preçário NOS

Questão 2:

O número à escolha tem algum período de “fidelização”? 

Questão 3:

Se de facto for possível usufruir desta opção, gostava de saber como é que eu trato do assunto. Pelo que vi, consigo fazer a adesão ao tarifário NOS KIDS, online, mas não entendo como fazer o pedido do número à minha escolha.

Questão 4:

Entendo que posso aderir ao tarifário por carregamento, uma vez que ainda não sou cliente NOS. 

É verdade que o tarifário não tem fidelização, e assim sendo, quando as necessidades “crescerem”, posso cancelar à vontade depois do período de testes (2 meses) e fazer a portabilidade do número (o tal escolhido), para um contrato NOS, ou até mesmo para um serviço de outra operadora?

Obrigado!

Questão 5:

Entendo que com o tarifário NOS KIDs, podem ser realizadas chamadas e enviadas SMS apenas para números específicos, definidos no site da NOS, no página do perfil do cliente.

E no que diz respeito ao recebimento de SMS, como é que funciona?
É possível receber SMS de qualquer número ou apenas dos números específicos? 

No caso de não ser possível receber SMS de qualquer número, a portabilidade para outra operadora, no futuro, estaria limitada de alguma forma? (já faz um tempo desde que fiz uma portabilidade, e lembro-me vagamente de haver uma SMS com um código, que é recebido durante o processo - mas honestamente posso estar enganado)

Boa tarde ​@IAR-NOS

1 e 3 - Pode aderir através do site em baixo e solicitar a alteração do número através do envio de uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu numero de contribuinte. 

Tarifário NOS Kids pré-pago por carregamentos | Forum NOS 

2 - Não

4 - Sim 

5 - Podem apenas realizar e receber chamadas ou sms para os 20 números de telefone. 

Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade. 

Obrigado. 

Boa tarde ​@IAR-NOS

1 e 3 - Pode aderir através do site em baixo e solicitar a alteração do número através do envio de uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu numero de contribuinte. 

Tarifário NOS Kids pré-pago por carregamentos | Forum NOS 

2 - Não

4 - Sim 

5 - Podem apenas realizar e receber chamadas ou sms para os 20 números de telefone. 

Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade. 

Obrigado. 

Obrigado ​@Jorge C  👍 👍 👍

Boa tarde ​@IAR-NOS

É importante que tenha em consideração que a funcionalidade para escolher os 20 números neste momento não funciona. Caso faça a adesão, terá de indicar os números através do envio de mensagem privada para o perfil ​@Fórum e cada vez que necessite de alterar algum. 

Confirme a informação neste comentário em baixo. 

Como Inserir contactos Nos Kids na app My Nos? | Forum NOS 

Obrigado.

Boa tarde ​@Jorge C 

Sim, fiz o pedido online esta tarde. Obrigado pelo alerta. Quando receber o cartão farei alguns testes e se necessário irei contactar o suporte pelo telefone ou aqui pelo forum.

@IAR-NOS, bom dia. 
Caso pretenda ajuda a configurar a lista de números, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado, 

@IAR-NOS, bom dia. 
Caso pretenda ajuda a configurar a lista de números, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado, 

Olá 🙂

Recebi o cartão NOS Kids, por correio, há uns dias e esta manhã coloquei-o finalmente num telefone. Recebi duas mensagens (SMS). A primeira, com o CVP. A segunda, com o seguinte texto:

Enviamos o documento relativo a sua adesao servicos NOS. Consulte em https://l.nos.pt/f58p9i86879 (a) Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas ).

(a) não é um URL real, apenas um exemplo.

Quando acedo ao endereço, aparece esta página:

Documento disponível

E quando faço click no download, aparece a seguinte página:

{"meta":{"message":"Internal Server Error","status":500}}

No meu browser, estou logged-in na minha conta NOS (que já agora, actualmente não tem nenhum serviço activado pois não sou cliente). No entanto, mesmo em incognito, acedendo ao URL que recebi na SMS, o resultado é exactamente o mesmo. Já experimentei aceder ao URL através do computador e através do telefone, é a mesma coisa.

Segundo as instruções em panfleto, deveria receber uma SMS de boas-vindas (assumo que seja a que mencionei acima…? mas é diferente da ilustrada no tutorial) que iria direcionar para uma página de “Configuração do serviço”, onde poderia activar o serviço, em 3 passos:

1. Definir os 20 números (já soube aqui através do forum, que isto não está a funcionar)
  2. Activar Proteção Net 360º (isto não nos faz falta, neste momento)
  3. Criar o cartão Vantagens (isto também não é urgente)

O panfleto também menciona a necessidade de carregar 10€. Devo fazê-lo agora? Será que o problema mencionado acima, está relacionado com a falta do carregamento?

O processo parecia claro (e até já tinha lido o tutorial que foi partilhado aqui no forum), mas com a mensagem de erro no “download de documento”, fiquei confuso 🤨.

Edit 1: Entretanto carreguei com 10€ e confirmei com *111# que reflete corretamente. O “download do documento” continua a não funcionar.

Edit 2: Recebi agora uma nova mensagem (SMS):

O teu cartao ja se encontra ativo no tarifario NOS Kids.

O “download do documento” continua a não funcionar.

Associe o cartão nos kids a my nos e consulte através dos documentos 

Bom dia, ​@IAR-NOS
​​​@Olaf deu uma boa ajuda. 

Saiba como consultar documentos emitidos pela nos na my NOS em: 

Obrigado,

Associe o cartão nos kids a my nos e consulte através dos documentos 

Obrigado pela resposta!

É por aqui que se associa o cartão? 

Adicionar uma nova conta

Peço desculpas por tantas perguntas 🤦🏻‍♂️

As instruções em panfleto até mencionam a necessidade de associar o serviço NOS Kids à minha conta, mas têm uma terminologia diferente (mencionam “Associar Serviços” e não sei se isso é o mesmo que “Adicionar conta”).

Bom dia, ​@IAR-NOS
O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Sim, é ao selecionar essa opção que associa o serviço NOS Kids, exceto se o serviço estiver integrado no serviço de Televisão e Internet. 

Obrigado, 

Olá 🙂

Recebi o cartão NOS Kids, por correio, há uns dias e esta manhã coloquei-o finalmente num telefone. Recebi duas mensagens (SMS). A primeira, com o CVP. A segunda, com o seguinte texto:

Enviamos o documento relativo a sua adesao servicos NOS. Consulte em https://l.nos.pt/f58p9i86879 (a) Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas ).

(...)

Edit 1: Entretanto carreguei com 10€ e confirmei com *111# que reflete corretamente. O “download do documento” continua a não funcionar.

Edit 2: Recebi agora uma nova mensagem (SMS):

O teu cartao ja se encontra ativo no tarifario NOS Kids.

O “download do documento” continua a não funcionar.

Boas tardes,

Dando continuação a este relato…

Reparei agora que ontem (Domingo) de manhã (umas 12 horas depois de ter feito o carregamento de 10€), entrou uma nova mensagem (SMS). Não vi antes porque não estive por perto do telefone que está a ser usado para este efeito.

E desta vez, a mensagem já é igual à do tutorial :

Comece a usar o NOS Kids: siga os passos para configurar todos os servicos incluidos no tarifario aqui: https://l.nos.pt/ox2ki9 (a)

(a) não é o URL verdadeiro, apenas um exemplo.

Abrindo o link, vou dar a esta página:

Bem-vindo ao NOS Kids

E depois esta:

Parece-me que está a funcionar da forma ilustrada no tutorial, isso é bom sinal. Não vou prosseguir agora, porque não tenho o “dono” por perto 😊 e ele é que conhece os 20 números que vão ser definidos. E caso não dê para definir, vamos enviar uma mensagem privada para o ​@Fórum .

Ficamos contentes que tenha conseguido. 😊

Sim, por favor, ​@IAR-NOS.

Fale connosco, caso tenha dificuldades que iremos ajudá-lo. 
Obrigado

Comentário