Seguro e divertido, o tarifário NOS Kidsé ideal para os mais novos! Oferece comunicações grátis e ilimitadas, navegação online segura com a App NOS Safe Net e diversão garantida com GB de net para navegar nas suas Apps preferidas.
O que inclui o tarifário NOS Kids
O NOS Kids é o primeiro tarifário que cresce com as crianças e se adapta à autonomia que os pais já lhe pretendem dar. O tarifário permite uma entrada protegida no mundo das telecomunicações, incluindo:
Comunicações para 20 números: Chamadas/SMS grátis e ilimitados para 20 números configuráveis pelos pais, para que os mais novos comuniquem apenas com pessoas de confiança. Desta forma, apenas é possível efetuar/receber chamadas ou enviar/receber SMS para os números que forem configurados. Se não for configurado nenhum número, o cartão está impossibilidade de efetuar e receber comunicações, ficando a sua utilização limitada à internet;
Segurança online com a App NOS Safe Net: Bloqueie conteúdos e sites indesejados, proteja o equipamento contra vírus e defina o limite de tempo na internet, sem qualquer custo associado, para maior segurança das crianças e conforto dos pais;
Diversão garantida com 5GB de net: 5GB de dados móveis para os mais novos navegarem nas suas Apps preferidas.
Desde 29 de junho de 2023 os tarifários Kids também já se encontram com acesso ao VoLTE.
Saiba mais sobre o VoLTE NOS em:
Um tarifário, duas modalidades
O tarifário NOS Kids inclui 2 mensalidades grátis na adesão, para que possa experimentar sem qualquer compromisso ou, alternativamente, adquirir o Cool Kit – o nosso pack smartphone + tarifário, perfeito para os mais novos se estrearem no mundo das telecomunicações.
Tarifário NOS Kids
O tarifário NOS Kids inclui 2 mensalidades grátis para experimentar, sem compromisso. Após o período de oferta, começa a ser taxado o valor da mensalidade
Cool Kit | Pack Smartphone + Tarifário
O Cool Kit inclui um smartphone Alcatel 1 4G e 3 meses de tarifário NOS Kids grátis para experimentar, sem compromisso.
App NOS Safe Net
Com a App NOS Safe Net, os pode manter os mais novos seguros enquanto exploram o mundo digital. A App NOS Safe Net permite definir regras e limites saudáveis de utilização na internet ao possibilitar o bloqueio de conteúdos nocivos ou a utilização de certas aplicações. O tarifário NOS Kids inclui 5 licenças do NOS Safe Net para proteger até 5 equipamentos lá de casa. Saiba mais:
O NOS Safe Net é um serviço de segurança completo que combina antivírus e controlo parental para garantir que as crianças navegam na net em total segurança. Através da App NOS Safe Net, os pais podem limitar o tempo passado em frente a ecrãs, definindo horários de utilização, bloquear páginas web que contenham conteúdos inadequados e garantir acesso às apps que são adequadas à idade das crianças. Mais, em caso de perda ou roubo do equipamento, pode localizá-lo através da aplicação NOS Safe Net.
Conheça todas as funcionalidades do NOS Safe Net em:
Banir conteúdos potencialmente perigosos e ajudar as crianças a crescerem numa relação saudável com as tecnologias não é mais um problema.
Vantagens NOS Kids
A NOS tem sempre ofertas e benefícios exclusivos para os seus clientes. Com o NOS Kids, para além de um tarifário único, tem ainda várias promoções em produtos e serviços para os mais pequenos. Saiba mais em:
Com o NOS Kids a diversão e animação está à vista. As aventuras dos mais pequenos estão prestes a começar!
O NOS Kids é realmente o tarifário que melhor se adapta à idade, autonomia e necessidades das crianças:
Se apenas pretender de aceder a conteúdos infantis para entreter os mais novos com o smartphone ou tablet, pode simplesmente optar por não configurar nenhum número para comunicações grátis e ilimitadas. Basta introduzir o cartão no equipamento, e pode utilizar 5GB de net nas suas Apps preferidas.
Com o NOS Kids, a entrada no mundo das telecomunicações é simples, segura e divertida! Saiba mais e adira aqui.
Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.
Página 8 / 8
Muito obrigado pelo seu feedback, @Jmb74.
Ficamos felizes por saber que a situação está resolvida.
Se surgirem mais temas, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Bom dia
A situação já está resolvida.
Obrigado pela ajuda.
Fico satisfeito por ter ajudado a resolver
Obrigado pelo feedback
A NOS tem sempre ofertas e benefícios exclusivos para os seus clientes.
Com o NOS Kids, para além de um tarifário único, tem ainda várias promoções em produtos e serviços para os mais pequenos. Saiba mais em:
Bom dia a todos,
Neste Natal, queremos levar a magia às crianças que mais precisam e ajudá-las a concretizar os seus sonhos. O NOS Kids aliou-se ao mais recente projeto da Fundação do Gil e cada adesão ao tarifário para crianças NOS Kids reverterá com €1,00 para a Clínica do Gil. Saiba mais em:
Obrigado,
A NOS tem sempre ofertas e benefícios exclusivos para os seus clientes.
Com o NOS Kids, para além de um tarifário único, tem ainda várias promoções em produtos e serviços para os mais pequenos. Saiba mais em:
Ao aderir ao tarifário NOS Kids, posso usufruir de um número à minha escolha? Esta opção está identificada nesta página - https://www.nos.pt/outros/precarios-nos?tabId=telemvel - com um custo de 15€ . Interessa-me bastante poder escolher o número para o meu filho.
Questão 2:
O número à escolha tem algum período de “fidelização”?
Questão 3:
Se de facto for possível usufruir desta opção, gostava de saber como é que eu trato do assunto. Pelo que vi, consigo fazer a adesão ao tarifário NOS KIDS, online, mas não entendo como fazer o pedido do número à minha escolha.
Questão 4:
Entendo que posso aderir ao tarifário por carregamento, uma vez que ainda não sou cliente NOS.
É verdade que o tarifário não tem fidelização, e assim sendo, quando as necessidades “crescerem”, posso cancelar à vontade depois do período de testes (2 meses) e fazer a portabilidade do número (o tal escolhido), para um contrato NOS, ou até mesmo para um serviço de outra operadora?
Obrigado!
Questão 5:
Entendo que com o tarifário NOS KIDs, podem ser realizadas chamadas e enviadas SMS apenas para números específicos, definidos no site da NOS, no página do perfil do cliente.
E no que diz respeito ao recebimento de SMS, como é que funciona? É possível receber SMS de qualquer número ou apenas dos números específicos?
No caso de não ser possível receber SMS de qualquer número, a portabilidade para outra operadora, no futuro, estaria limitada de alguma forma? (já faz um tempo desde que fiz uma portabilidade, e lembro-me vagamente de haver uma SMS com um código, que é recebido durante o processo - mas honestamente posso estar enganado)
Boa tarde @IAR-NOS,
1 e 3 - Pode aderir através do site em baixo e solicitar a alteração do número através do envio de uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de contribuinte.
5 - Podem apenas realizar e receber chamadas ou sms para os 20 números de telefone.
Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade.
Obrigado.
Boa tarde @IAR-NOS,
1 e 3 - Pode aderir através do site em baixo e solicitar a alteração do número através do envio de uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de contribuinte.
5 - Podem apenas realizar e receber chamadas ou sms para os 20 números de telefone.
Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade.
Obrigado.
Obrigado @Jorge C
Boa tarde @IAR-NOS,
É importante que tenha em consideração que a funcionalidade para escolher os 20 números neste momento não funciona. Caso faça a adesão, terá de indicar os números através do envio de mensagem privada para o perfil @Fórum e cada vez que necessite de alterar algum.
Sim, fiz o pedido online esta tarde. Obrigado pelo alerta. Quando receber o cartão farei alguns testes e se necessário irei contactar o suporte pelo telefone ou aqui pelo forum.
@IAR-NOS, bom dia. Caso pretenda ajuda a configurar a lista de números, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. Obrigado,
@IAR-NOS, bom dia. Caso pretenda ajuda a configurar a lista de números, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. Obrigado,
Olá
Recebi o cartão NOS Kids, por correio, há uns dias e esta manhã coloquei-o finalmente num telefone. Recebi duas mensagens (SMS). A primeira, com o CVP. A segunda, com o seguinte texto:
Enviamos o documento relativo a sua adesao servicos NOS. Consulte em https://l.nos.pt/f58p9i86879 (a) Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas ).
(a) não é um URL real, apenas um exemplo.
Quando acedo ao endereço, aparece esta página:
E quando faço click no download, aparece a seguinte página:
No meu browser, estou logged-in na minha conta NOS (que já agora, actualmente não tem nenhum serviço activado pois não sou cliente). No entanto, mesmo em incognito, acedendo ao URL que recebi na SMS, o resultado é exactamente o mesmo. Já experimentei aceder ao URL através do computador e através do telefone, é a mesma coisa.
Segundo as instruções em panfleto, deveria receber uma SMS de boas-vindas (assumo que seja a que mencionei acima…? mas é diferente da ilustrada no tutorial) que iria direcionar para uma página de “Configuração do serviço”, onde poderia activar o serviço, em 3 passos:
Definir os 20 números (já soube aqui através do forum, que isto não está a funcionar)
Activar Proteção Net 360º (isto não nos faz falta, neste momento)
Criar o cartão Vantagens (isto também não é urgente)
O panfleto também menciona a necessidade de carregar 10€. Devo fazê-lo agora? Será que o problema mencionado acima, está relacionado com a falta do carregamento?
O processo parecia claro (e até já tinha lido o tutorial que foi partilhado aqui no forum), mas com a mensagem de erro no “download de documento”, fiquei confuso 🤨.
Edit 1: Entretanto carreguei com 10€ e confirmei com *111# que reflete corretamente. O “download do documento” continua a não funcionar.
Edit 2: Recebi agora uma nova mensagem (SMS):
O teu cartao ja se encontra ativo no tarifario NOS Kids.
O “download do documento” continua a não funcionar.
Associe o cartão nos kids a my nos e consulte através dos documentos
Bom dia, @IAR-NOS. @Olaf deu uma boa ajuda.
Saiba como consultar documentos emitidos pela nos na my NOS em:
Obrigado,
Associe o cartão nos kids a my nos e consulte através dos documentos
Obrigado pela resposta!
É por aqui que se associa o cartão?
Peço desculpas por tantas perguntas ♂️
As instruções em panfleto até mencionam a necessidade de associar o serviço NOS Kids à minha conta, mas têm uma terminologia diferente (mencionam “Associar Serviços” e não sei se isso é o mesmo que “Adicionar conta”).
Bom dia, @IAR-NOS O @Olaf deu uma boa ajuda. Sim, é ao selecionar essa opção que associa o serviço NOS Kids, exceto se o serviço estiver integrado no serviço de Televisão e Internet.
Obrigado,
Olá
Recebi o cartão NOS Kids, por correio, há uns dias e esta manhã coloquei-o finalmente num telefone. Recebi duas mensagens (SMS). A primeira, com o CVP. A segunda, com o seguinte texto:
Enviamos o documento relativo a sua adesao servicos NOS. Consulte em https://l.nos.pt/f58p9i86879 (a) Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas ).
(...)
Edit 1: Entretanto carreguei com 10€ e confirmei com *111# que reflete corretamente. O “download do documento” continua a não funcionar.
Edit 2: Recebi agora uma nova mensagem (SMS):
O teu cartao ja se encontra ativo no tarifario NOS Kids.
O “download do documento” continua a não funcionar.
Boas tardes,
Dando continuação a este relato…
Reparei agora que ontem (Domingo) de manhã (umas 12 horas depois de ter feito o carregamento de 10€), entrou uma nova mensagem (SMS). Não vi antes porque não estive por perto do telefone que está a ser usado para este efeito.
E desta vez, a mensagem já é igual à do tutorial :
Comece a usar o NOS Kids: siga os passos para configurar todos os servicos incluidos no tarifario aqui: https://l.nos.pt/ox2ki9 (a)
(a) não é o URL verdadeiro, apenas um exemplo.
Abrindo o link, vou dar a esta página:
E depois esta:
Parece-me que está a funcionar da forma ilustrada no tutorial, isso é bom sinal. Não vou prosseguir agora, porque não tenho o “dono” por perto e ele é que conhece os 20 números que vão ser definidos. E caso não dê para definir, vamos enviar uma mensagem privada para o @Fórum .
Ficamos contentes que tenha conseguido.
Sim, por favor, @IAR-NOS.
Fale connosco, caso tenha dificuldades que iremos ajudá-lo. Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.