Header
Destaque

Conheça o tarifário NOS Kids

Mostre a primeira mensagem

157 Comentários

Venho alertar para quem tem este tarifário para os miúdos e para quem recebeu SMS da NOS a informar que pela ANACOM acabar com os dados separados vai passar a ter 5gbs e segundo a NOS vão oferecer mais dados pelo mesmo valor. Então em vez de 2gb+5gbs apps total 7gbs passamos para 5gbs total? Onde estão os mais dados pelo mesmo valor??? Mais dados seria darem mais dados que os 7 GB totais que tínhamos como dizem na mensagem em vez de aumentarem diminuem, grande oferta sim senhora, não abram os olhos não. Após ligar para o apoio a cliente dizem que para mais dados sobe o valor, porque razão tenho que pagar mais por mais dados que já tinha pedi rescisão do número com o tarifário dizem que não pode ser? Seguiu reclamação...

Reputação 7
Crachá +1

Eles apenas vão reforçar o plafond base do tarifário, removendo os plafonds das alas gratuitas 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Filipe Pessanha

O @Olaf deu uma boa ajuda. 

O trafego de Apps, por decisão da ANACOM, termina em julho. Deste modo, a NOS reforça o trafego geral. Assim, ao invés de ficar apenas 2GB passa a ter 5GB. 
Obrigado

Boa tarde @Filipe Pessanha

@Olaf deu uma boa ajuda. 

O trafego de Apps, por decisão da ANACOM, termina em julho. Deste modo, a NOS reforça o trafego geral. Assim, ao invés de ficar apenas 2GB passa a ter 5GB. 
Obrigado

Eu sei isso, mas ou não querem perceber ou não me fiz entender! Tudo bem dão os 5 gbs para trafego total em vez dos 2gb de dados, então e os restante 2gb para completar os 7 gbs qlde totalidade que havia das apps? Em vez dos 5gbs  porque não dão os 7gbs? O que dizem na mensagem e que estao a beneficiar quando isso nao é verdade!

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, mas o tarifário contratado apenas prevê o trafego geral de 2GB, devido à deliberação da ANACOM, os operadores são obrigados e remover o trafego oferecido para a utilização de Apps. Assim, e para reforçar o trafego contratado, atendendo à perda dos dados para aplicações especificas a NOS oferece mais 3GB ao plafond geral. 

Obrigado

Boa tarde 

É possível usar o wattsapp com este tarifário? 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Célio Peixoto. 😊

O NOS Kids permite o acesso ao WhatsApp, a menos que através do controlo parental defina alguma regra para que não o consiga.

Por questões de segurança, e sendo um tarifário Kids, o mesmo apenas permite receber e fazer comunicações para os números configurados na Área de Cliente.

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário