Seguro e divertido, o tarifário NOS Kidsé ideal para os mais novos! Oferece comunicações grátis e ilimitadas, navegação online segura com a App NOS Safe Net e diversão garantida com GB de net para navegar nas suas Apps preferidas.
O que inclui o tarifário NOS Kids
O NOS Kids é o primeiro tarifário que cresce com as crianças e se adapta à autonomia que os pais já lhe pretendem dar. O tarifário permite uma entrada protegida no mundo das telecomunicações, incluindo:
Comunicações para 20 números: Chamadas/SMS grátis e ilimitados para 20 números configuráveis pelos pais, para que os mais novos comuniquem apenas com pessoas de confiança. Desta forma, apenas é possível efetuar/receber chamadas ou enviar/receber SMS para os números que forem configurados. Se não for configurado nenhum número, o cartão está impossibilidade de efetuar e receber comunicações, ficando a sua utilização limitada à internet;
Segurança online com a App NOS Safe Net: Bloqueie conteúdos e sites indesejados, proteja o equipamento contra vírus e defina o limite de tempo na internet, sem qualquer custo associado, para maior segurança das crianças e conforto dos pais;
Diversão garantida com 5GB de net: 5GB de dados móveis para os mais novos navegarem nas suas Apps preferidas.
Desde 29 de junho de 2023 os tarifários Kids também já se encontram com acesso ao VoLTE.
Saiba mais sobre o VoLTE NOS em:
Um tarifário, duas modalidades
O tarifário NOS Kids inclui 2 mensalidades grátis na adesão, para que possa experimentar sem qualquer compromisso ou, alternativamente, adquirir o Cool Kit – o nosso pack smartphone + tarifário, perfeito para os mais novos se estrearem no mundo das telecomunicações.
Tarifário NOS Kids
O tarifário NOS Kids inclui 2 mensalidades grátis para experimentar, sem compromisso. Após o período de oferta, começa a ser taxado o valor da mensalidade
Cool Kit | Pack Smartphone + Tarifário
O Cool Kit inclui um smartphone Alcatel 1 4G e 3 meses de tarifário NOS Kids grátis para experimentar, sem compromisso.
App NOS Safe Net
Com a App NOS Safe Net, os pode manter os mais novos seguros enquanto exploram o mundo digital. A App NOS Safe Net permite definir regras e limites saudáveis de utilização na internet ao possibilitar o bloqueio de conteúdos nocivos ou a utilização de certas aplicações. O tarifário NOS Kids inclui 5 licenças do NOS Safe Net para proteger até 5 equipamentos lá de casa. Saiba mais:
O NOS Safe Net é um serviço de segurança completo que combina antivírus e controlo parental para garantir que as crianças navegam na net em total segurança. Através da App NOS Safe Net, os pais podem limitar o tempo passado em frente a ecrãs, definindo horários de utilização, bloquear páginas web que contenham conteúdos inadequados e garantir acesso às apps que são adequadas à idade das crianças. Mais, em caso de perda ou roubo do equipamento, pode localizá-lo através da aplicação NOS Safe Net.
Conheça todas as funcionalidades do NOS Safe Net em:
Banir conteúdos potencialmente perigosos e ajudar as crianças a crescerem numa relação saudável com as tecnologias não é mais um problema.
Vantagens NOS Kids
A NOS tem sempre ofertas e benefícios exclusivos para os seus clientes. Com o NOS Kids, para além de um tarifário único, tem ainda várias promoções em produtos e serviços para os mais pequenos. Saiba mais em:
Com o NOS Kids a diversão e animação está à vista. As aventuras dos mais pequenos estão prestes a começar!
O NOS Kids é realmente o tarifário que melhor se adapta à idade, autonomia e necessidades das crianças:
Se apenas pretender de aceder a conteúdos infantis para entreter os mais novos com o smartphone ou tablet, pode simplesmente optar por não configurar nenhum número para comunicações grátis e ilimitadas. Basta introduzir o cartão no equipamento, e pode utilizar 5GB de net nas suas Apps preferidas.
Com o NOS Kids, a entrada no mundo das telecomunicações é simples, segura e divertida! Saiba mais e adira aqui.
Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.
Página 7 / 8
Venho alertar para quem tem este tarifário para os miúdos e para quem recebeu SMS da NOS a informar que pela ANACOM acabar com os dados separados vai passar a ter 5gbs e segundo a NOS vão oferecer mais dados pelo mesmo valor. Então em vez de 2gb+5gbs apps total 7gbs passamos para 5gbs total? Onde estão os mais dados pelo mesmo valor??? Mais dados seria darem mais dados que os 7 GB totais que tínhamos como dizem na mensagem em vez de aumentarem diminuem, grande oferta sim senhora, não abram os olhos não. Após ligar para o apoio a cliente dizem que para mais dados sobe o valor, porque razão tenho que pagar mais por mais dados que já tinha pedi rescisão do número com o tarifário dizem que não pode ser? Seguiu reclamação...
Eles apenas vão reforçar o plafond base do tarifário, removendo os plafonds das alas gratuitas
Boa tarde @Filipe Pessanha,
O @Olaf deu uma boa ajuda.
O trafego de Apps, por decisão da ANACOM, termina em julho. Deste modo, a NOS reforça o trafego geral. Assim, ao invés de ficar apenas 2GB passa a ter 5GB. Obrigado
Boa tarde @Filipe Pessanha,
O @Olaf deu uma boa ajuda.
O trafego de Apps, por decisão da ANACOM, termina em julho. Deste modo, a NOS reforça o trafego geral. Assim, ao invés de ficar apenas 2GB passa a ter 5GB. Obrigado
Eu sei isso, mas ou não querem perceber ou não me fiz entender! Tudo bem dão os 5 gbs para trafego total em vez dos 2gb de dados, então e os restante 2gb para completar os 7 gbs qlde totalidade que havia das apps? Em vez dos 5gbs porque não dão os 7gbs? O que dizem na mensagem e que estao a beneficiar quando isso nao é verdade!
Compreendemos, mas o tarifário contratado apenas prevê o trafego geral de 2GB, devido à deliberação da ANACOM, os operadores são obrigados e remover o trafego oferecido para a utilização de Apps. Assim, e para reforçar o trafego contratado, atendendo à perda dos dados para aplicações especificas a NOS oferece mais 3GB ao plafond geral.
Obrigado
Boa tarde
É possível usar o wattsapp com este tarifário?
Obrigado
Boa tarde, @Célio Peixoto.
O NOS Kids permite o acesso ao WhatsApp, a menos que através do controlo parental defina alguma regra para que não o consiga.
Por questões de segurança, e sendo um tarifário Kids, o mesmo apenas permite receber e fazer comunicações para os números configurados na Área de Cliente.
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
É possível alterar o tarifário de um NOS Livre para um NOS Kid com carregamentos ?
O NOS Kid com carregamentos têm limite de minutos dentro da política de utilização responsável ?
Muito obrigado
Boa tarde @PS1,
Agradecemos a sua mensagem.
Sim, é possível fazer alteração de tarifário. Pode consultar mais informações sobre adesão e solicitar uma chamada para o efeito através do Site NOS.
Todos os tarifários estão sujeitos a politicas de utilização, pode consulta-las na mesma página no Site NOS.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Muito obrigado pela sua resposta .
No entanto a página que indicou não menciona a resposta às minhas perguntas !
E deveria mencionar !
É preocupante , não mencionar qual a política de utilização responsável a nível de minutos !
Como é que alguém poderá aderir a este tarifário , sem saber qual a política de utilização responsável a nível de minutos ?
Dizem que é ilimitado , mas se depois definirem a política de utilização responsável a 100 minutos por mês , então este tarifário seria péssimo e até perigoso , porque impedirá chamadas em alturas de emergência !
Se definirem a 1 000 minutos , então este tarifário não teria nada de especial e quer a NOS quer a concorrência têm bem melhor !
Ou será que é possível estar o mês todo ligado aos números definidos e assim consumir cerca de
40 000 minutos por mês ?
40 000 minutos por mês poderá parecer um exagero , até porque as crianças têm de dormir ,
mas 1 000 minutos é pouco .
O tarifário só é interessante se tiver mais do que 5 000 minutos por mês !
Tudo o que seja menos do que isso , há melhor na concorrência !
Então há necessidade de serem honestos e transparentes e dizerem claramente qual a política de utilização responsável deste tarifário !
Serão 10 minutos por mês ?
Serão 100 minutos por mês ?
Serão 1 000 minutos por mês ?
Serão 10 000 minutos por mês ?
Serão 40 000 minutos por mês ?
Não estou a pedir esclarecimentos a nível de dados para usar na internet , mas apenas de minutos por mês !
Na minha opinião , deveria ser possível este tarifário estar o mês todo ligado aos números definidos e assim consumir cerca de 40 000 minutos por mês e ainda assim funcionar quando a criança precisar !
Imaginem que a criança adormece com o telefone ligado a gastar minutos para a avó .
A avó por ser idosa , também não se apercebe !
No dia seguinte a criança vai para a escola e quando surge uma emergência , não consegue fazer uma chamada , porque ultrapassou a política de utilização responsável , porque se esqueceu de desligar a chamada que ficou ligada a noite toda !
Aguardo os vossos esclarecimentos !
Muito obrigado !
Boa tarde @PS1,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.
Relativamente à politica de utilização responsável referida:
A NOS poderá adotar medidas excecionais de restrição da velocidade do serviço de Internet, de forma a evitar o esgotamento da capacidade da rede, assegurar a sua operacionalidade e segurança e a qualidade da utilização do serviço. De igual forma, poderão ser acionadas providências restritivas, legal ou contratualmente previstas, em caso de utilização ilícita do serviço ou de acesso ilícito a conteúdos, ou devido à utilização de aplicações que, pelo seu tipo, natureza ou características, coloquem em causa a integridade da rede.
Relativamente à sua questão sobre limitação das comunicações móveis:
Chamadas e SMS ilimitadas para os 20 números definidos na área de cliente NOS ou através do 16990. Estes números podem ser alterados de 30 em 30 dias. Números internacionais não incluídos.
Outras questões relativas a comunicações móveis:
MMS não disponíveis
Roaming não incluído
Carregamentos e aditivos de internet não disponíveis
Tem disponível aqui informações detalhadas sobre a velocidade anunciada, velocidade máxima e estimativa da velocidade máxima do serviço de acesso à Internet móvel (secção 3).
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde !
Desculpe , mas o senhor não esclareceu absolutamente nada !
O senhor limitou-se a copiar e a colar o que está na página da NOS !
Mas isso os clientes da NOS também sabem fazer !
Onde é que lá menciona qual a política de utilização responsável a nível de minutos nas chamadas de voz ?
Não é mencionado em lado nenhum !
Será que a única forma de descobrir , é aderir a este tarifário e ter o telemóvel sempre em chamadas até que a NOS informe que atingiu o valor definido da política de utilização responsável ? !!!
Boa tarde !
Desculpe , mas o senhor não esclareceu absolutamente nada !
O senhor limitou-se a copiar e a colar o que está na página da NOS !
Mas isso os clientes da NOS também sabem fazer !
Onde é que lá menciona qual a política de utilização responsável a nível de minutos nas chamadas de voz ?
Não é mencionado em lado nenhum !
Será que a única forma de descobrir , é aderir a este tarifário e ter o telemóvel sempre em chamadas até que a NOS informe que atingiu o valor definido da política de utilização responsável ? !!!
Bem isso parece-me falta de capacidade de interpretação.
Está escrito e o moderador acabou de clarificar, há PUR para acesso à internet. Não existe para comunicações móveis, o tarifário é “ILIMITADO”. :)
a unica limitação nas comunicações é criada pelos encarregados de educação ao definirem a lista de 20 contactos para as quais o número pode comunicar.
um bem haja
Boa tarde !
Desculpe , mas o senhor não esclareceu absolutamente nada !
O senhor limitou-se a copiar e a colar o que está na página da NOS !
Mas isso os clientes da NOS também sabem fazer !
Onde é que lá menciona qual a política de utilização responsável a nível de minutos nas chamadas de voz ?
Não é mencionado em lado nenhum !
Será que a única forma de descobrir , é aderir a este tarifário e ter o telemóvel sempre em chamadas até que a NOS informe que atingiu o valor definido da política de utilização responsável ? !!!
Boa tarde @PS1,
Não encontro limite para chamadas. Confirme neste site:
Parece então que a politica de utilização responsável não se aplica aos minutos do tarifário Nos Kids !
O que faz todo o sentido , porque as crianças ainda não entendem plenamente isso e têm necessidade de ligar para os avós , que por vezes são analfabetos , e logo teríamos aqui um problema grave , se quer as crianças quer os avós se esquecessem de desligar a chamada e ficasse a gastar minutos a noite toda e na manha seguinte fosse preciso fazer uma chamada e não fosse possível devido a se ter chegado ao limite da utilização responsável !
Vou então experimentar este tarifário .
Depois enviarei mensagem privada ao fórum , para a alteração de tarifário !
Muito obrigado a todos !
Boa tarde @PS1,
Lamentamos que a nossa resposta não tenha ido de encontro com o que procurava, pelo que agradecemos o seu testemunho.
O @Bruno Aleixo e o @Jorge C partilharam uma boa ajuda. Como indicado relativamente à sua questão sobre limitação das comunicações móveis:
Chamadas e SMS ilimitadas para os 20 números definidos na área de cliente NOS ou através do 16990. Estes números podem ser alterados de 30 em 30 dias. Números internacionais não incluídos.
A única limitação aplicada a nível de comunicações móveis é a imposta pela lista de 20 contactos que pode configurar para comunicações.
Vamos ajudar no seu pedido. Não recebemos a sua mensagem privada infelizmente. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórumcom:
O número de telemóvel em causa;
Número de contribuinte associado ao contrato(caso aplicável);
Obrigado
Muito obrigado .
Ainda não enviei mensagem privada .
Só o vou fazer daqui a alguns dias , porque ainda existem outros assuntos pendentes referentes a outros serviços NOS , que prefiro que fiquem resolvidos , antes de avançar com este pedido de mudança de tarifário .
Muito obrigado !
Boa tarde,
Agradecemos o testemunho @PS1,
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Agradecemos a sua mensagem. O @Bruno Aleixo partilhou uma boa recomendação.
Pretende fazer uma adesão individual aos dois serviços, ou associar estes serviços a um contrato já existente ?
Obrigado
Preciso de ajuda na ativação de um cartão nos kits. O número já aparece associado ao pacote de casa mas quando inserido no telemóvel não recebe nenhuma SMS de ativação nem deixa fazer chamadas nem escolher a lista de números permitidos.
Preciso de ajuda na ativação de um cartão nos kits. O número já aparece associado ao pacote de casa mas quando inserido no telemóvel não recebe nenhuma SMS de ativação nem deixa fazer chamadas nem escolher a lista de números permitidos.
Boa tarde @Jmb74,
Siga o procedimento descrito neste tópico.
Obrigado
Boa tarde, @Jmb74. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa sugestão.
Confirme-nos, por favor, se após o procedimento a situação se mantém.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.