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Conheça o tarifário NOS Kids


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199 Comentários

Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 10 de junho de 2021

Olá @Luis Miguel Lopes,

Recebe um SMS quando o tarifário estiver ativo.

Já recebeu o SMS?

Obrigada


Inês B. escreveu:

Olá @Luis Miguel Lopes,

Recebe um SMS quando o tarifário estiver ativo.

Já recebeu o SMS?

Obrigada

Bom dia

Não recebi ainda nada, e já fiz o pedido no dia 31 de Maio! 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • 11 de junho de 2021

Boa tarde @Luis Miguel Lopes,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 10 de julho de 2021

Boa tarde,

 

Estes 10 números com chamadas ilimitadas que contam do tarifário têm que ser números da rede NOS ou podem ser de outros operadores?

 

Obrigado


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 10 de julho de 2021

Olá @Andre Raimundo

Pode inserir contactos de diferentes operadoras desde que não ultrapassem os 10 contactos. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 10 de julho de 2021
Ana P. escreveu:

Olá @Andre Raimundo

Pode inserir contactos de diferentes operadoras desde que não ultrapassem os 10 contactos. 

Obrigada 

 

Obrigado desde já pela resposta, no entanto permanece a minha dúvida, isto é, se nesses 10 números o tarifário é igual entre todos. Ou seja, se as chamadas são ilimitadas para esses 10 números? 


oTonyStark
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  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 11 de julho de 2021

Olá, refere-se às chamadas efetuadas a partir do contacto NOS Kids, correto? Se assim é, sim, esses 10 números têm é de ser configurados pelos pais. 

 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 11 de julho de 2021
oTonyStark escreveu:

Olá, refere-se às chamadas efetuadas a partir do contacto NOS Kids, correto? Se assim é, sim, esses 10 números têm é de ser configurados pelos pais. 

 

Obrigado pela resposta. É exactamente isso que pretendia saber. 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 11 de julho de 2021

Olá @Andre Raimundo e @oTonyStark

@Andre Raimundo, o @oTonyStark deu uma boa ajuda!

Apenas não estão incluídos números internacionais e os MMS não estão disponíveis. 

Obrigada


  • Byte
  • 1 comentário
  • 20 de setembro de 2021

Boa tarde, na campanha https://www.nos.pt/particulares/telemovel/noskids/Paginas/nos-kids.aspx refere no ponto 2) que serão cobados 2,5€/mês. 

 

São 59,99€ + 2,5€/mês durante 12 meses?

 

É possível ter um cartão gemeo deste cartão NOS Kids?

 

obrigado.


oTonyStark
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  • 1939 comentários
  • 20 de setembro de 2021

Olá, cartão gémeo nunca conseguirá ter, no máximo, um eSIM. Sobre o valor em questão, a partir do 1.º mês o valor da mensalidade é de €2,50/mês. Após período de oferta, o valor da mensalidade é €7,49/mês sem fidelização, por isso, pode ser cancelado em qualquer altura. Se aderir ao kit, já estará incluido nos 59,99euros, creio 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • 11 de novembro de 2021

Olá a todos,

Atualizámos o nosso artigo sobre o tarifário NOS KIDS. Fique a par de todas as novidades. :blush:

 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 6 de dezembro de 2021

Boa noite,

Após análise verifiquei que muitos clientes tiveram o problema que estou a ter. Adquiri o cartão Nos Kids já o tenho adicionado nos meus serviços.Mas nem pelo telemóvel, nem pelo computador aparece a opção de gerir contatos. O que é necessário para resolver a situação. Obrigada

 

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21928 comentários
  • 6 de dezembro de 2021
Cecília P. escreveu:

Boa noite,

Após análise verifiquei que muitos clientes tiveram o problema que estou a ter. Adquiri o cartão Nos Kids já o tenho adicionado nos meus serviços.Mas nem pelo telemóvel, nem pelo computador aparece a opção de gerir contatos. O que é necessário para resolver a situação. Obrigada

 

 

Boa noite, os passos são os sugeridos neste comentário feito pela moderadora @Ana P. a outro cliente na mesma situação:

Caso não consiga, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • 8 de dezembro de 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Cecília P.. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Se aderiu ao tarifário NOS Kids na fatura de TV NOS saiba como configurar aqui.

Caso tenha aderido ao tarifário NOS Kids pré-pago com carregamentos e precisa de ajuda para o configurar, saiba como aqui.

Obrigado 


É possível desbloquear a lista de contatos antes dos 30dias? Foi feito hoje a alteração de tarifário, e ao fazer a configuração dos contatos, o site deu um erro e apenas gravou 2 números. E agora não consigo editar a lista. 

Podem ajudar PF?

Obrigada


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 4 de janeiro de 2022

Olá @Constança Florentino Tomás,

Lamentamos mas só é possível alterar a lista dos contactos após 30 dias.

Podemos ajudar por aqui. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 6 de março de 2022
jose manuel gomes ferreira escreveu:

A minha filha continua sem ligar pra mais ninguém a não ser pra mim ..tem 10 contatos e só liga pra 1...

Eu tenho o mesmo problema registei os numeros na conta associada ao numero da minha fha e so consegue ligar para os 6 que foram colocados por telefone dados a uma assistente NOS


Mário P.
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  • 29800 comentários
  • 6 de março de 2022

Bem-vinda ao Fórum NOS @BeatrizPereira

Após a configuração dos números é necessário confirmar a configuração por meio do link enviado na mensagem. Fê-lo?

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 6 de março de 2022

Nao recebi link nenhum


Mário P.
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  • 29800 comentários
  • 6 de março de 2022

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos ajudar, @BeatrizPereira

Obrigado


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 27 de março de 2022

Boa tarde, 

Coloquei o cartão NOS Kids no telemóvel há mais de 2 horas e não recebi mensagem para a configuração. Como posso pedir para enviar msg. 

Muito obrigada

Raquel Silva


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29800 comentários
  • 27 de março de 2022

Bem-vinda ao Fórum NOS @RaquelSilva😀

Faça uma chamada e, de seguida, recebe as mensagem de boas vindas com o link com as restantes instruções. 

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 27 de março de 2022

Liguei do meu para o número novo e dá que não está disponível. Do número para o meu fica a chamar e aparece uma nota que está a ser encaminhado... 


Mário P.
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  • 29800 comentários
  • 27 de março de 2022

@RaquelSilva

Quando desligou a tentativa, não recebeu a mensagem? 

Obrigado


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