Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
August 1, 2019
Destaque

Conheça o tarifário NOS Kids

Seguro e divertido, o tarifário NOS Kids é ideal para os mais novos! Oferece comunicações grátis e ilimitadas, navegação online segura e diversão garantida com GB de net para navegar nas suas Apps preferidas

O que inclui o tarifário NOS Kids

O NOS Kids é o primeiro tarifário que cresce com as crianças e se adapta à autonomia que os pais já lhe pretendem dar. O tarifário permite uma entrada protegida no mundo das telecomunicações, incluindo:

• Comunicações para 20 números: Chamadas/SMS grátis e ilimitados para 20 números configuráveis pelos pais, para que os mais novos comuniquem apenas com pessoas de confiança. Desta forma, apenas é possível efetuar/receber chamadas ou enviar/receber SMS para os números que forem configurados. Se não for configurado nenhum número, o cartão está impossibilidade de efetuar e receber comunicações, ficando a sua utilização limitada à internet;
  • Diversão garantida com 50GB de net: 50GB de dados móveis para os mais novos navegarem nas suas Apps preferidas.

Se aderiu ao tarifário NOS Kids pré-pago com carregamentos  ou ao tarifário NOS Kids na fatura de TV NOS  e precise de ajuda para o configurar, consulte os nossos nosso artigos:

Desde 29 de junho de 2023 os tarifários Kids também já se encontram com acesso ao VoLTE. 😎

Saiba mais sobre o VoLTE NOS em: 

Vantagens NOS Kids 

A NOS tem sempre ofertas e benefícios exclusivos para os seus clientes. Com o NOS Kids, para além de um tarifário único, tem ainda várias promoções em produtos e serviços para os mais pequenos. Saiba mais em:

Com o NOS Kids a diversão e animação está à vista. As aventuras dos mais pequenos estão prestes a começar! 😀

O NOS Kids é realmente o tarifário que melhor se adapta à idade, autonomia e necessidades das crianças:

Se apenas pretender de aceder a conteúdos infantis para entreter os mais novos com o smartphone ou tablet, pode simplesmente optar por não configurar nenhum número para comunicações grátis e ilimitadas. Basta introduzir o cartão no equipamento, e pode utilizar 50GB de net nas suas Apps preferidas.

Com o NOS Kids, a entrada no mundo das telecomunicações é simples, segura e divertida! Saiba mais e adira aqui.

Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar. :blush:

204 Comentários

Byte
February 6, 2020

Limitar as chamadas feitas a 10 números é compreensivel, agora limitar receber chamadas de 10 números já não me parece tão compreensivel.

Obrigado

Kilobyte
March 10, 2020

É tudo muito bonito mas, após instalar a app safe net, não me aceita os dados que uso no meu login na área de cliente. Como então poderei fazer para utilizar o nos safe net para enfim, controlar os plafonds de internet do cartão nos kids?

oTonyStark
Kilobyte
March 10, 2020

Olá, tem o registo feito corretamente na área de cliente Nos?

Kilobyte
March 10, 2020

Olá, tem o registo feito corretamente na área de cliente Nos?

O único registo que tenho, é o que uso para aceder à área de cliente, usar a fonzon, usar a “mnha net “. A promessa aquando me venderam o serviço nós kis, era que, ir buscar a app, instalar, usar o meu login e pronta a usar. Como citei, não me aceita o login seja em que telefone for. O que irá controlar ou o que vai ser controlado.

Caso me possa auxiliar, agradeço.

Ana P.
Moderador
March 10, 2020

Olá @sagabelo e @oTonyStark

@sagabelo, vamos ajudá-la! Quando tenta aceder com as suas credenciais qual é a mensagem de erro que lhe aparece? Não aceita o login? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 14, 2020

Pura e simplesmente, não aceita o login.

Peço desculpa só responder agora mas, os dias têm poucas horas.

Byte
April 10, 2020

Boa Noite…

A alguma maneira de por um cartão Nos Kids , não ser restrito nas chamadas recebidas.

Obrigado

Ana P.
Moderador
April 12, 2020

Olá @Nuno Cunha84

Pretende filtrar os contactos que o número NOS Kids recebe, é isso :blush: ? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 24, 2020

O que tenho que fazer para ter acesso as 5 licenças do Nos Safe Net? Fiz o registo e instalei no telemóvel da minha filha, mas agora diz que a licença expirou. Afinal as 5 licenças estão incluídas no tarifário ou são apenas licenças trial para testes?

Obrigado

Ana P.
Moderador
April 25, 2020

Olá @JFaria

Quando é que efetuou a adesão à licença do Safe NET? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada