Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
August 1, 2019
Destaque

Conheça o tarifário NOS Kids

Seguro e divertido, o tarifário NOS Kids é ideal para os mais novos! Oferece comunicações grátis e ilimitadas, navegação online segura e diversão garantida com GB de net para navegar nas suas Apps preferidas

O que inclui o tarifário NOS Kids

O NOS Kids é o primeiro tarifário que cresce com as crianças e se adapta à autonomia que os pais já lhe pretendem dar. O tarifário permite uma entrada protegida no mundo das telecomunicações, incluindo:

• Comunicações para 20 números: Chamadas/SMS grátis e ilimitados para 20 números configuráveis pelos pais, para que os mais novos comuniquem apenas com pessoas de confiança. Desta forma, apenas é possível efetuar/receber chamadas ou enviar/receber SMS para os números que forem configurados. Se não for configurado nenhum número, o cartão está impossibilidade de efetuar e receber comunicações, ficando a sua utilização limitada à internet;
  • Diversão garantida com 50GB de net: 50GB de dados móveis para os mais novos navegarem nas suas Apps preferidas.

Se aderiu ao tarifário NOS Kids pré-pago com carregamentos  ou ao tarifário NOS Kids na fatura de TV NOS  e precise de ajuda para o configurar, consulte os nossos nosso artigos:

Desde 29 de junho de 2023 os tarifários Kids também já se encontram com acesso ao VoLTE. 😎

Saiba mais sobre o VoLTE NOS em: 

Vantagens NOS Kids 

A NOS tem sempre ofertas e benefícios exclusivos para os seus clientes. Com o NOS Kids, para além de um tarifário único, tem ainda várias promoções em produtos e serviços para os mais pequenos. Saiba mais em:

Com o NOS Kids a diversão e animação está à vista. As aventuras dos mais pequenos estão prestes a começar! 😀

O NOS Kids é realmente o tarifário que melhor se adapta à idade, autonomia e necessidades das crianças:

Se apenas pretender de aceder a conteúdos infantis para entreter os mais novos com o smartphone ou tablet, pode simplesmente optar por não configurar nenhum número para comunicações grátis e ilimitadas. Basta introduzir o cartão no equipamento, e pode utilizar 50GB de net nas suas Apps preferidas.

Com o NOS Kids, a entrada no mundo das telecomunicações é simples, segura e divertida! Saiba mais e adira aqui.

Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar. :blush:

204 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
March 8, 2024

Boa tarde @luis filipe1980,

Agradecemos a sua mensagem. O @Bruno Aleixo partilhou uma boa recomendação.

Pretende fazer uma adesão individual aos dois serviços, ou associar estes serviços a um contrato já existente ? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 26, 2024

Preciso de ajuda na ativação de um cartão nos kits. O número já aparece associado ao pacote de casa mas quando inserido no telemóvel não recebe nenhuma SMS de ativação nem deixa fazer chamadas nem escolher a lista de números permitidos.

Jorge C
Super User
Super User
April 26, 2024

Preciso de ajuda na ativação de um cartão nos kits. O número já aparece associado ao pacote de casa mas quando inserido no telemóvel não recebe nenhuma SMS de ativação nem deixa fazer chamadas nem escolher a lista de números permitidos.

Boa tarde @Jmb74,

Siga o procedimento descrito neste tópico.

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
April 27, 2024

Boa tarde, @Jmb74. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa sugestão.

Confirme-nos, por favor, se após o procedimento a situação se mantém.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 27, 2024

Bom dia

A situação já está resolvida.

Obrigado pela ajuda.

João H.
Gestor da comunidade
April 27, 2024

Muito obrigado pelo seu feedback, @Jmb74. 😊

Ficamos felizes por saber que a situação está resolvida.

Se surgirem mais temas, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Jorge C
Super User
Super User
April 27, 2024

Bom dia

A situação já está resolvida.

Obrigado pela ajuda.

Fico satisfeito por ter ajudado a resolver 😊

Obrigado pelo feedback

João H.
Gestor da comunidade
May 2, 2024

A NOS tem sempre ofertas e benefícios exclusivos para os seus clientes. 🤗

Com o NOS Kids, para além de um tarifário único, tem ainda várias promoções em produtos e serviços para os mais pequenos. Saiba mais em:

Mário P.
Gestor da comunidade
December 4, 2024

Bom dia a todos, 

Neste Natal, queremos levar a magia às crianças que mais precisam e ajudá-las a concretizar os seus sonhos. 🎄🌟
O NOS Kids aliou-se ao mais recente projeto da Fundação do Gil e cada adesão ao tarifário para crianças NOS Kids reverterá com €1,00 para a Clínica do Gil. 🤗 Saiba mais em: 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 6, 2024

A NOS tem sempre ofertas e benefícios exclusivos para os seus clientes. 🤗

Com o NOS Kids, para além de um tarifário único, tem ainda várias promoções em produtos e serviços para os mais pequenos. Saiba mais em:

Boas tardes :)

Estive a ler sobre o tarifário NOS Kids em https://www.nos.pt/movel/tarifarios-movel/tarifario-nos-kids , que pretendo adquirir para o meu filho, e tenho algumas questões, para as quais peço o vosso esclarecimento:

Questão 1:

Ao aderir ao tarifário NOS Kids, posso usufruir de um número à minha escolha? Esta opção está identificada nesta página - https://www.nos.pt/outros/precarios-nos?tabId=telemvel - com um custo de 15€ . Interessa-me bastante poder escolher o número para o meu filho.

screenshot preçário NOS

Questão 2:

O número à escolha tem algum período de “fidelização”? 

Questão 3:

Se de facto for possível usufruir desta opção, gostava de saber como é que eu trato do assunto. Pelo que vi, consigo fazer a adesão ao tarifário NOS KIDS, online, mas não entendo como fazer o pedido do número à minha escolha.

Questão 4:

Entendo que posso aderir ao tarifário por carregamento, uma vez que ainda não sou cliente NOS. 

É verdade que o tarifário não tem fidelização, e assim sendo, quando as necessidades “crescerem”, posso cancelar à vontade depois do período de testes (2 meses) e fazer a portabilidade do número (o tal escolhido), para um contrato NOS, ou até mesmo para um serviço de outra operadora?

Obrigado!