Header
Destaque

Como consultar o código PIN, PUK, SIM e IMEI do telemóvel



Mostre a primeira mensagem

217 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Já liguei… Quando carreguei na opção de falar com um assistente o gravador passou uma mensagem a dizer que devido à “crise” (não me lembro bem das palavras), não é possível ser atendido por um assistente. 


Envie o seu numero de cliente NOS e nº. de telemóvel por mensagem privada ao moderador @Tiago C. para ver se é possível satisfazer o seu pedido e aguarde ser contactada.

Obrigada!

Reputação 7
Crachá +2

Pode ligar 16990 opção 3 por exemplo de avarias. Eles têm acesso ao pin e puk.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @SusanaNunes2020.

Movemos o seu comentário para um tópico onde encontra os passos para aceder ao seu PIN. Conseguiu recuperar o código?

Boa tarde

O meu cartão bloqueou por ter errado o pin 3 vezes, já obtive o PUK, mas não consigo desbloquear, depois de inserir o PUK, o novo PIN e repetir o PIN não desbloqueia e desconta o numero de tentativas.

Será que é por estar fora de Portugal?

@Paulo Coelho Salgueiro , tem a certeza que o PUK obtido corresponde ao cartão bloqueado?

Não terá existido entretanto alguma troca de cartão SIM que possa estar a originar a presente dificuldade?

@Paulo Coelho Salgueiro , tem a certeza que o PUK obtido corresponde ao cartão bloqueado?

Não terá existido entretanto alguma troca de cartão SIM que possa estar a originar a presente dificuldade?


O PUK que estou a tentar inserir é o que encontrei na área de cliente. De facto o cartão que estou a usar é uma segunda, mas acredito que a informação do site é a que corresponde ao cartão que estou a usar, haverá alguma forma de verificar se o que esta no site refere-se ao cartão que estou a usar?

@Paulo Coelho Salgueiro , verificou se o número do cartão SIM (8935 XXXX XXXX XXXX XXX) que está na Área de Cliente corresponde ao que está impresso no cartão em uso?

@Paulo Coelho Salgueiro , verificou se o número do cartão SIM (8935 XXXX XXXX XXXX XXX) que está na Área de Cliente corresponde ao que está impresso no cartão em uso?


Pois, são mesmo diferentes.. :grin:  Obrigado pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulo Coelho Salgueiro e @C24XXXX201

@Paulo Coelho Salgueiro, o @C24XXXX201 deu uma grande ajuda! :hugging:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa noite,

Bloqueei o cartão SIM por ter errado no pin. Também não tenho comigo o PUK.

De que forma posso desbloquear ?

obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diana Sofia Ferreira Fernandes

Movemos o seu comentário para um tópico em que o mesmo tema está a ser abordado. Verifique os procedimentos iniciais do mesmo. :wink:

Desta forma, mantemos uma maior organização no Fórum NOS.

Obrigada 

Não consigo ter acesso ao meu pin, meu celular desligou e não tenho mais como ligar o celular com o chip ... 

preciso recuperar o número do PIN

Reputação 7
Crachá +5

@Victor Garbujo Silva  Boa tarde, veja como fazer aqui: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-consultar-o-codigo-pin-puk-sim-e-imei-do-telemovel-9

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Victor Garbujo Silva:grinning:

@Jose Rodrigues deu uma óptima ajuda. :sunglasses:

Pode consultar o seu PIN e PUK através da Área de Cliente NOS ou pela App NOS. 

Movemos os comentários para tópico sugerido pelo @Jose Rodrigues onde tem a resposta a sua questão, @Victor Garbujo Silva . Assim, garantimos a organização do Fórum NOS. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.

Muito obrigado,

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Este tópico foi atualizado com novas imagens, para que possa encontrar facilmente o que procura.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, 
Atualizámos o nosso artigo. Saiba como aceder à informação sobre o telemóvel na my NOS. 

A app área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços NOS, de forma rápida, dinâmica, cómoda e a qualquer momento.

Obrigado, 

Comentário