Skip to main content
Header
Destaque

Como consultar o código PIN, PUK, SIM e IMEI do telemóvel


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
18% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

217 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21943 comentários
  • 26 de março de 2020
SusanaNunes2020 escreveu:

Já liguei… Quando carreguei na opção de falar com um assistente o gravador passou uma mensagem a dizer que devido à “crise” (não me lembro bem das palavras), não é possível ser atendido por um assistente. 


Envie o seu numero de cliente NOS e nº. de telemóvel por mensagem privada ao moderador @Tiago C. para ver se é possível satisfazer o seu pedido e aguarde ser contactada.


Obrigada!


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12242 comentários
  • 26 de março de 2020

Pode ligar 16990 opção 3 por exemplo de avarias. Eles têm acesso ao pin e puk.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 27 de março de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @SusanaNunes2020.

Movemos o seu comentário para um tópico onde encontra os passos para aceder ao seu PIN. Conseguiu recuperar o código?


Boa tarde

O meu cartão bloqueou por ter errado o pin 3 vezes, já obtive o PUK, mas não consigo desbloquear, depois de inserir o PUK, o novo PIN e repetir o PIN não desbloqueia e desconta o numero de tentativas.

Será que é por estar fora de Portugal?


  • 4684 comentários
  • 29 de maio de 2020

@Paulo Coelho Salgueiro , tem a certeza que o PUK obtido corresponde ao cartão bloqueado?

Não terá existido entretanto alguma troca de cartão SIM que possa estar a originar a presente dificuldade?


C24XXXX201 escreveu:

@Paulo Coelho Salgueiro , tem a certeza que o PUK obtido corresponde ao cartão bloqueado?

Não terá existido entretanto alguma troca de cartão SIM que possa estar a originar a presente dificuldade?


O PUK que estou a tentar inserir é o que encontrei na área de cliente. De facto o cartão que estou a usar é uma segunda, mas acredito que a informação do site é a que corresponde ao cartão que estou a usar, haverá alguma forma de verificar se o que esta no site refere-se ao cartão que estou a usar?


  • 4684 comentários
  • 29 de maio de 2020

@Paulo Coelho Salgueiro , verificou se o número do cartão SIM (8935 XXXX XXXX XXXX XXX) que está na Área de Cliente corresponde ao que está impresso no cartão em uso?


C24XXXX201 escreveu:

@Paulo Coelho Salgueiro , verificou se o número do cartão SIM (8935 XXXX XXXX XXXX XXX) que está na Área de Cliente corresponde ao que está impresso no cartão em uso?


Pois, são mesmo diferentes.. :grin:  Obrigado pela ajuda.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 29 de maio de 2020

Olá @Paulo Coelho Salgueiro e @C24XXXX201

@Paulo Coelho Salgueiro, o @C24XXXX201 deu uma grande ajuda! :hugging:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão partilhe connosco. 

Obrigada 


Boa noite,

Bloqueei o cartão SIM por ter errado no pin. Também não tenho comigo o PUK.

De que forma posso desbloquear ?

obrigada 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 19 de junho de 2020

Olá @Diana Sofia Ferreira Fernandes

Movemos o seu comentário para um tópico em que o mesmo tema está a ser abordado. Verifique os procedimentos iniciais do mesmo. :wink:

Desta forma, mantemos uma maior organização no Fórum NOS.

Obrigada 


Não consigo ter acesso ao meu pin, meu celular desligou e não tenho mais como ligar o celular com o chip ... 

preciso recuperar o número do PIN


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21943 comentários
  • 10 de julho de 2020

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29872 comentários
  • 10 de julho de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Victor Garbujo Silva:grinning:

@Jose Rodrigues deu uma óptima ajuda. :sunglasses:

Pode consultar o seu PIN e PUK através da Área de Cliente NOS ou pela App NOS. 

Movemos os comentários para tópico sugerido pelo @Jose Rodrigues onde tem a resposta a sua questão, @Victor Garbujo Silva . Assim, garantimos a organização do Fórum NOS. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.

Muito obrigado,


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 12 de maio de 2021

Olá a todos :blush:,

Este tópico foi atualizado com novas imagens, para que possa encontrar facilmente o que procura.

Obrigada


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29872 comentários
  • 25 de março de 2024

Boa tarde, 
Atualizámos o nosso artigo. Saiba como aceder à informação sobre o telemóvel na my NOS. 

A app área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços NOS, de forma rápida, dinâmica, cómoda e a qualquer momento.

Obrigado, 


Comentário