Skip to main content
Header
Destaque

Como consultar o código PIN, PUK, SIM e IMEI do telemóvel


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
18% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

217 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 803 comentários
  • 24 de janeiro de 2019
Se tiver o PUK, bloqueie o PIN e depois introduza o PUK para definir novo código PIN.
Também poderá consultar o PIN na área de clientes se tiver o telefone registado. Mas apenas o PIN original.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 24 de janeiro de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Eunice Carvalho.

A comunidade deu uma boa ajuda.

Movemos o seu comentário para a publicação sugerida pelo @Jose Rodrigues, onde pode encontrar toda a informação sobre como obter o PIN do cartão.

Encontro-me no estrangeiro e estou com problemas a aceder ao sim. Bloqueei sem querer o pin e estou a tentar usar o Puk que encontrei na area de cliente mas esta a dar-me password errada. Alguem me pode ajudar?

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 7 de fevereiro de 2019
Tens a certeza que tá a pedir o puk? Não será o código de desbloqueio do ecrã? É que essa mensagem de password errada é estranha.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 4 de março de 2019
como saber meu puk nos app da nos.
bloquei meu pin e nao sei meu puk.
nao tenho como fazer ligacao momento.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 4 de março de 2019
Raquelkellyd escreveu:
como saber meu puk nos app da nos.
bloquei meu pin e nao sei meu puk.
nao tenho como fazer ligacao momento.
Boa tarde, entre neste Tópico "Como consultar o código PIN, PUK e IMEI do telemóvel?" e siga os passos.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 4 de março de 2019
ja entrei en nao consigo resolver

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 4 de março de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Raquelkellyd.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Caso não tenha os seus serviços registados na Área de Cliente, para a conseguirmos ajudar precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para a publicação que o Jose Rodrigues referiu.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 25 de março de 2019
Boa noite,

Telefone bloqueado e sem acesso ao puk.
Como nunca foi adicionado um telefone, ao adicionar pela primeira vez envia um codigo para o telefone ( estando este bloqueado)

Podem ajudar ?
Obrigado

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 25 de março de 2019
Queria especificar que apenas quero o PUK para poder aceder ao telefone

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 25 de março de 2019
DiogoNOS escreveu:
Boa noite,

Telefone bloqueado e sem acesso ao puk.
Como nunca foi adicionado um telefone, ao adicionar pela primeira vez envia um codigo para o telefone ( estando este bloqueado)

Podem ajudar ?
Obrigado
Boa noite, ligue o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS eles dão-lhe os números de desbloqueio do código PIN e PUK ou entre neste Tópico aqui no Forum e siga os passos; "Como consultar o código PIN, PUK e IMEI do telemóvel?"

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 26 de março de 2019
Bem-vindo à comunidade, @DiogoN.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Para garantir a boa organização do Fórum, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 28 de março de 2019
O meu telemóvel, não me lembro do pin do telemóvel, como posso fazer ?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 28 de março de 2019
H Rodrigues escreveu:
O meu telemóvel, não me lembro do pin do telemóvel, como posso fazer ?
Boa tarde, veja como fazer neste Tópico publicado aqui no Fórum "Como consultar o código PIN, PUK e IMEI do telemóvel?"

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29560 comentários
  • 28 de março de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @H Rodrigues 🙂

Para o podermos ajudar, sugerimos que obtenha o seu PIN através da Área de Cliente. Saiba como fazê-lo seguindo os passos abaixo:
  1. Telemóvel
  2. PIN e PUK
Como na imagem abaixo:


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 6 de abril de 2019
Boa tarde, recentemente mudei de residência e deixei muita coisa na casa dos meus pais onde vivia, incluindo o cartão que continha o pin e puk do meu sim. Devo dizer que muito raramente o meu telemovel fica sem bateria ou é reiniciado porém recebi uma atualização para o meu telemóvel e deparei-me com a infeliz situação de não estar certo quanto ao pin do meu sim. Alguém me pode ajudar de alguma forma? Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29560 comentários
  • 6 de abril de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Vasco Dias 🙂

Queremos ajudá-lo.

Assim, sugerimos que obtenha o seu PIN através da Área de Cliente. Pode fazê-lo seguindo os passos abaixo:
  1. Telemóvel
  2. PIN e PUK
Como na imagem abaixo:


O assunto que referiu, já existe um tópico onde o tema é debatido e esclarecido por vários utilizadores. Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos a sua publicação.

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 6 de abril de 2019
Mário P. escreveu:
Bem-vindo ao Fórum NOS @Vasco Dias 🙂

Queremos ajudá-lo.

Assim, sugerimos que obtenha o seu PIN através da Área de Cliente. Pode fazê-lo seguindo os passos abaixo:
  1. Telemóvel
  2. PIN e PUK
Como na imagem abaixo:


O assunto que referiu, já existe um tópico onde o tema é debatido e esclarecido por vários utilizadores. Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos a sua publicação.

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.

Não tenho acesso a essas configurações, como posso acede-las?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29560 comentários
  • 6 de abril de 2019
@Vasco Dias,

Para conseguir ter acesso a informação do PIN e PUK, deve criar um registo de serviços na Área de Cliente seguindo os passos abaixo:
  1. Pressionar a opção "Registar serviços"
  2. Seleccionar "Pacote de televisão"
Como na imagem que se segue:


Após fazer os passos acima, vai solicitar para preencher alguns campos com os dados pessoais do titular de conta, que são:
  • Número de Identificação Civil
  • Número de Identificação Fiscal
  • Numero de Cliente NOS



Quando preencher os campos acima indicados, pressione "Continuar registo".

  • Byte
  • 1 comentário
  • 7 de maio de 2019
QUE FAÇO PARA SABER O PUK DO MEU CARTAO

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 8 de maio de 2019
@Piranha Deve entrar neste Tópico "Como consultar o código PIN, PUK e IMEI do telemóvel?" e seguir os passos.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 8 de maio de 2019
Bem-vindo à comunidade, @Piranha.

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Movemos o seu comentário para a publicação indicada, onde pode encontrar os passos para ver o seu PUK na Área de Cliente.

Bom dia, preciso de recuperar o meu PIN com urgência. Só me resta uma tentativa antes de bloquear e pedir o PUK. Não tenho o meu cartão com estes códigos. Já liguei para a linha de apoio para tentar falar com um assistente e diz que não é possível. Não tenho registo feito na APP nem na área de cliente. Como posso recuperar o PIN? Obrigada


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 26 de março de 2020

Possivelmente ligando o 16993


Já liguei… Quando carreguei na opção de falar com um assistente o gravador passou uma mensagem a dizer que devido à “crise” (não me lembro bem das palavras), não é possível ser atendido por um assistente.