Boa noite . Errei 3 vezes no pin . E agora pede me o puk e nao o tenho .. o que faço?
Boa noite . Errei 3 vezes no pin . E agora pede me o puk e nao o tenho .. o que faço?
Caso esteja registado na Área de Cliente, basta aceder à mesma para consultar o PUK.
Caso contrário será necessário entrar em contacto com o Apoio a Cliente através de outro número NOS, por exemplo.
Estou fora de Portugal e não me recordo do meu novo pin do cartão de telemóvel.
Como posso recuperar o meu pin?
Obrigado
Atraves da area de clientes ou da linha de apoio
Olá Paulo Rocha, bem-vindo ao Fórum ;)
A ericarsantos deu a resposta certa. Se já estiver registado na Área de Cliente com os serviços associados consegue de forma rápida o PIN e o PUK do seu cartão de telemóvel.
Siga os seguintes passos:
Boa noite sera que me podem ajudar a minha filha bloqueou me o telemovel e nao sei o puk so o pin? Como faco ajudem me por favor
Boas Erica, se tiver o telefone registado na sua area de cliente da NOS pode encontrar lá o PUK
Olá Erica,
Pode aceder à sua de Área de Cliente:
perdi o pin e nao sei o original como posso proceder para regularizar a situaçao?
Olá, arnaldo amarante conde. Bem-vindo ao Fórum NOS.
Para responder à sua questão, clique
aqui. Já existe um tópico no Fórum com esse tema. O seu comentário foi movido para lá, para facilitar a organização da informação.
Boa tarde, estou a tentar saber o meu pin ou puk e o site encaminha-me para a nova area de cliente! na antiga sabia exatamente onde encontrar o que procurava, mas neste novo não consigo encontrar a zona para tratar deste assunto! à pouco tempo atras vocês tinham uma "janelinha" que servia de apoio, por escrito, aos clientes que funcionava como um "chat" e agora nem isso tem! Preciso de resolver o meu problema do pin! preciso da vossa ajuda, pf!
Olá, SOFIA MACHADO. Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Pedi a portabilidade do meu número da vodafone para o wtf. Necessito do código PUK e não sei como consegui-lo (perdi o meu cartão com o mesmo). Como posso obtê-lo?
Se já mudou a portabilidade para a NOS, diriga-se a uma loja ou telefone ao apoio ao cliente, 16990, para resolver o problema ou lhe enviarem uma 2ª via do cartao.
Bloquiei o Telemovel e nao tenho o PUK?! Que faço?!
Foi bloqueio do telemovel em si ou do sim card?
Se foi do SIM card é ligar para o apoio, eles devem conseguir ajudar a resolver o problema.
Se for do telemovel em si é bem mais complicado e vai depender da marca/OS.
Bloquiei o Telemovel e nao tenho o PUK?! Que faço?!
podes ver o PUK na tua area de cliente. tens o serviço registado? nao precisas de ligar para o apoio
Boa tarde,
Sem querer bloqueei o meu cartão pin e de momento não tenho qualquer acesso ao código PUK. Existe alguma forma de desbloquear o cartão?
Obrigada,
Sandra Teles
Terá de ser com o código PUK, pode consultar o código na área de cliente.
Acesse à área de cliente, em seguida clique em "gerir serviço" e depois em "telemóvel" e ai encontra o código PUK.
Olá, Sfteles. Bem-vinda à comunidade :)
O HASPT já respondeu à sua pergunta.
Uma vez que já existe um tópico no Fórum sobre este assunto, associámos o seu post a esse tópico. Desta maneira, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
Bom tarde! O que me está acontecer é que eu me esqueci do PIN, e não me recordo do PUK, e o código que me foi solicitado não é valido. Será possível enviar outro? Ou o que eu devo fazer? Obrigado pela disponibilidade. https://gyazo.com/1d735c2f4671687095947b59f334f490
Bloqueei o meu simcard pois o meu PIN estava incorreto. Agora preciso do código PUK para desbloquear.
Tentei consultar o código através da área do cliente, mas quando seleciono REGISTRAR SERVIÇOS pede para inserir meu número de telemóvel e diz que vou receber um sms. Mas como vou receber um sms se está bloqueado??
Não consigo ligar pois não estou em Portugal.
Leia o tutorial do moderador Joao F.
https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-consultar-o-codigo-pin-puk-e-imei-do-telemovel-9
Já tinha visto isso, obrigada na mesma.
Olá, Bruno Duarte. Bem-vindo ao Fórum NOS :)
Pode pedir um novo código ao clicar em "novo código de confirmação". Contudo, se tem o cartão bloqueado infelizmente não irá receber essa SMS. Para consultar o seu PUK, pedimos que nos ligue, por favor.
Saiba
aqui para onde deve ligar.