Eu perdi o meu PUK, já tentei ligar para o número 16993 e não aparece nenhuma das opções para saber o PUK. Já me registei na área de cliente mas eles mandam uma sms de confirmação e eu não a consigo ver pois tenho o cartão bloqueado. O que fazer?
Se o cartao tem o PIN bloqueado nao conseguira receber a SMS para dar sequencia ao registo na Area de Clientes. Tambem nao conseguira ligar para o 16993 a partir do seu n° (provavelmente ligou de outro n° e o sistema automatico nao lhe apresentou essa opçao por nao se tratar de um n° movel do operador).
A alternativa sera contatar o SAC presencialmente ou atraves do 16993 selecionando a opçao atendimento assistido (custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1).
Como ja referi
aqui, era suposto conseguir-se o registo na Area de Clientes fazendo uso de alternativas ao número NOS.
Área de Cliente - Termos e Condições .
Comunique ao operador a necessidade de se adequarem os procedimentos de registo de acordo com as necessidades dos clientes e dos Termos e Condiçoes publicitadas.
Boa tarde gostava de saber como é possivel saber o puk sabendo que nunca me tinha registado aqui e perdi o cartão matriz onde tem esses dados
http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telemovel/Pages/Pin-Puk-IMEI-cartao-SIM.aspx
Perdi o cartão com os dados do pin e puk
e não sabes o pin para desbloquear o tlm ?
Assim sendo só vejo uma hipótese que é solicitares uma 2ª via do cartão numa loja
é uma proteção para o caso de perder o cartão ou este ser roubado.
enganei-me 3 vezes
enganei-me 3 vezesna area de cliente tem la o pin original e puk do cartão
Olá, @joaogramaxo, bem-vindo à comunidade. :)
Já conseguiu desbloquear o seu cartão? Aproveitámos para mover a sua publicação para este tópico onde pode encontrar tudo o que precisa de saber sobre onde e como consultar o seu PIN, PUK e IMEI.
Meu telemóvel está bloqueado devido eu não saber o código PIN. Tentei cadastrar na área do cliente da NOS, mas não consigo finalizar porque precisam enviar uma SMS para o número e como ele está bloqueado não consigo receber e nem efetuar ligações. há outra forma de entrar em contato com NOS para saber meu PIN? Algum chat?
Não estou em Portugal e preciso com urgência.
Obrigada.
Bom Dia
Já respondido
aqui, voce agora precisa é do PUK.
Alias, é para lá que o seu tópico vai ser movido :)
Abraço
Olá, @Geísa, bem-vindo ao Fórum NOS.
Já conseguiu desbloquear o seu cartão SIM?
Obrigada pela ajuda, @Armindo Mateus. 😉
Obrigada pelo retorno,pessoa. Já tinha visto esse link, porém o meu problema é que não tenho o PIN e o Puk. Não tenho mais aqle card com essas informações. Considerando que eu não estou em Portugal, tentei entrar em contato com a Nos através de algum chat, porque o chip está bloqueado (pq não coloquei o PIN) p fazer/receber ligações/SMS.
😞
Obrigada
Errei o PIN e não tenho o PUK, como desbloqueio?
Bem-vindo à comunidade, @Alexandre Yurkevych.
Pode consultar o seu PUK na sua Área de Cliente, se tiver os seus serviços associados. Se não tiver o registo completo, é preciso que nos ligue.
Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar toda a informação sobre como saber o seu código PIN, PUK e IMEI. Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS. 🙂
Bom dia,
Esqeuci-me do meu pin e o meu telemovel está-me a pedir o puk, tenho bastante urgencia em usar o meu telemovel, como faço para aceder ao puk rápidamente?
Bom dia,
Esqeuci-me do meu pin e o meu telemovel está-me a pedir o puk, tenho bastante urgencia em usar o meu telemovel, como faço para aceder ao puk rápidamente?Area de cliente
Olá, @Filipaaa, bem-vinda à comunidade.
Já conseguiu saber o seu PUK? Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar todas as opções que tem disponíveis para saber o seu codigo PIN, PUK e IMEI. 🙂
Desta forma, garantimos a organização do Fórum NOS, assim como facilitamos a consulta de informação para todos os utilizadores.
Atualmente resido no estrangeiro e mantenho um cartão SIM da NOS como contacto português. O telemóvel dificilmente descarrega, no entanto recentemente desligou e não encontro o respetivo cartão com as credenciais de acesso. Na impossibilidade de consultar uma loja, deixo aqui o problema de maneira a saber se alguém já teve um problema idêntico e como resolveu.
Bem-vindo à comunidade, @Tiago Silva. :)
Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar toda a informação sobre como e onde consultar o seu código PIN e PUK. Desta forma garantimos, também, a organização do Fórum NOS. 🙂
Boa noite
Estou com problema , ofereci um telemovel a um familiar e ele usou outra rede e colocou o pin do cartao 3 vezes ao qual bloqueou o telemovel , pois o telemovel estava pedir codigo pin de desbloqueio e agora pede puk de rede sim , o qual nao tenho, apenas tenho o codigo pin de rede.
Alguem tem comk ajudar?
Ja fui na loja e dizem que tem que mandar para reparacao , ora se tem codigo puk ele existe digo eu...
Onde compraste o telemóvel?
Se pedir o código puk do cartão, tens de falar com a operadora dele e pedir. Se for o código de desbloqueio mesmo do telemóvel, já depende do sitio onde o compraste.
Para perceberes qual é o código que está a pedir, experimenta por o cartão noutro telemóvel e ver que código pede.
Boa tarde, efetuei a portabilidade, e ao mudar o cartão aparece me uma mensagem a dizer ‘SIM bloqueado’ e para o desbloquear pede me o código pin, na qual eu não tenho e não sei qual é. Poderiam ajudar me por favor?
@Martagoncalves.ed mas o cartão que colocaste é o novo? o pin vem sempre juntamente com o cartão...
Bom dia,
excedi as 10 tentativas para colocar o código puk no meu telemovel e liguei para a vossa linha, onde a assistente me deu um código que não corresponde ao que consta na minha ficha de cliente.
Não consigo aceder ao meu telemovel com nenhum, dos códigos puk, o que preciso fazer?