Header
Destaque

Como consultar o código PIN, PUK, SIM e IMEI do telemóvel



Mostre a primeira mensagem

217 Comentários

Estou em Moçambique com um telemóvel NOS Livre, bloquiei o PIN, como posso pedir o PUK? Existe algum email para solicitar isso?
Pode consultar o PIN e o PUK, através da área de cliente, leia o seguinte tutorial:

https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-consultar-o-codigo-pin-puk-e-imei-do-telemovel-9
Reputação 7
Crachá +6
Seja bem-vindo ao Fórum, Nuno Pinto MOZ!

O HASPT já respondeu à sua questão. :)

Para manter a comunidade organizada, movemos o seu comentário para a publicação que também tem resposta à sua pergunta.
Inseri 3 vezes o código pin incorretamente. Agora não sei qual é o meu puk
Leia aqui como aceder ao Puk:

https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-consultar-o-codigo-pin-puk-e-imei-do-telemovel-9
Crachá
16993 Apoio Cliente resolvem imediatamente a situação contigo por telefone! pedes a um amigo ou familiar para te emprestar o telefone para poderes ligas 😛
Como eu faço para ver o número do meu PIM na área do cliente?
Veja se este tópico o pode ajudar:

https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-consultar-o-codigo-pin-puk-e-imei-do-telemovel-9

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Debora Provin, bem-vinda ao Fórum NOS.

O @HASPT deu a resposta certa. 🙂 Movemos a sua publicação para este tópico, onde o tema está a ser debatido. Desta forma garantimos a boa organização no Fórum. 🙂
boa noite, eu esqueci-me do meu PIN e agora que fiz a atualização de software no meu telemovel pediram-me o PIN e eu não me lembro.
preciso da ajuda urgente pois preciso muito do meu telemovel.
Pode consultar o PIN e PUK do seu cartão SIM:

-Na Área de Cliente, escolha a opção “Telemóvel” e depois clica na opção “PIN e PUK”
-No pack do cartão SIM
-No atendimento automático da Linha de apoio ao cliente 1693.

Pin
Pode consultar o PIN e PUK do seu cartão SIM:

-na Área de Cliente, escolha a opção “Telemóvel” e depois clica na opção “PIN e PUK”
-no pack do cartão SIM
-no atendimento automático da Linha de apoio ao cliente 1693.

Como posso saber o puk do meu telenovel?
Como consultar o código PIN, PUK e IMEI do telemóvel?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Magda Patricio, bem-vinda à comunidade.

O @C24XXXX201 mostrou onde pode encontrar no Fórum resposta à sua questão. Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para essa publicação.
boa tarde
Preciso de desbloquear o meu telemóvel pois errei o pin 3 vezes-
a alternativa é registar o telemóvel na área de cliente e enviam me uma mensagem de texto.

A pergunta é : como é que vou recebê la se tenho o telemóvel bloqueado?

Obrigada
Reputação 7
Crachá +6
Olá, @Ana Patricia Mendes da Costa. Bem-vinda ao Fórum :)

Se o seu telemóvel estiver associado ao seu pacote de televisão, pode fazer o registo escolhendo a opção "Pacote com televisão" e insira os seus dados.

Caso o telemóvel não esteja associado a nenhum pacote de televisão, pedimos que nos ligue, ou peça o PIN / PUK numa Loja NOS.

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga sobre o tema, onde pode encontrar mais informação sobre a consulta do PIN / PUK.
esqueci o codigo pin, e agora tenho que colocar o codigo puk mas não sei onde está?
Isso já foi respondido neste tópico:
https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-consultar-o-codigo-pin-puk-e-imei-do-telemovel-9
Perdi o meu pin sera que me conseguem ajudar ?
Como consultar o código PIN, PUK e IMEI do telemóvel?
Bom dia ! Bloqueei sem querer o meu telemóvel por introduzir mal o Pin e agora pede me o puk. Estou no estrangeiro como posso resolver esta situação ? Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Marcia Moutinho, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar a resposta à sua questão. Desta forma garantimos a organização do Fórum e facilitamos a consulta de informação para toda a comunidade. 🙂
Boa noite, gostaria de saber como desbloquear o meu telemóvel. Agora pede me o puk mas eu não sei...

Comentário