Skip to main content
Header
Destaque

Como consultar o código PIN, PUK, SIM e IMEI do telemóvel


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
18% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

217 Comentários

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 17 de maio de 2017
Boa noite
Errei 3 vezes o meu pin e ja nao me recordo do código puk
Como faço para o obter?
Obrigado

  • 4683 comentários
  • 17 de maio de 2017
Se tem acesso a sua Area de Cliente e o serviço desse cartao estiver la registado:
>Os meus serviços >Gerir serviço >Telemovel >PIN e PUK

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 17 de maio de 2017
Pois o problema e que nao esta associado
Obrigado pela ajuda na mesma

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 17 de maio de 2017
Olá, David rocha. Bem-vindo à Comunidade 🙂

O C24XXXX201 deu uma boa ajuda. :)
Se não tem o serviço registado na Área de Cliente, pode encontrar o PUK no pack do cartão SIM, ou então ligar para a Linha de apoio ao cliente 1693.

Juntámos o tópico que criou a uma conversa mais antiga. Assim a consulta de informação torna-se mais fácil. 🙂

Ola boa trde eu predi o meu puk fo telemóvel gostaria de saber como posso recuperar uma vex k errei o pin 3×

Joao
Forum|alt.badge.img
  • Terabyte
  • 82 comentários
  • 24 de maio de 2017
Ola juliana, tens o número registado na area de cliente? se sim podes ver lá. Se nao tens que ligar para a linha.
Podes ver aqui neste tópico mais informaçao
https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-consultar-o-codigo-pin-puk-e-imei-do-telemovel-9

Bom dia.
Sem me ter enganado no PIN o meu telemóvel pediu o PUK e eu desconheço-o.
Visto que não estou disponivel para me deslocar a um balcão queria um e-mail para tratar deste problema.
Onde arranjo esse contacto?

  • 4683 comentários
  • 29 de maio de 2017
Ja existe topico sobre o assunto.
https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-consultar-o-codigo-pin-puk-e-imei-do-telemovel-9

  • Byte
  • 1 comentário
  • 30 de maio de 2017
Perdi meu cartão com o PIN E PUK e agora não consigo ligar meu telemovel. Onde posso encontrar estes números? No site da NOS ele manda mensagem pra confirmar mas meu telemovel não acessa a rede. E agora?

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 327 comentários
  • 30 de maio de 2017
Olá Luana,

Caso tenha acesso à sua Área de Cliente pode obter essa informação conforme imagem em anexo:


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 31 de maio de 2017
Olá Luana, bem-vinda à comunidade! :)

Se tem o serviço registado na Área de Cliente, o M. Alexandre deu uma boa sugestão.

Contudo, caso não tenha o cartão registado na Área de Cliente, pedimos que nos ligue ou peça o PIN / PUK numa Loja NOS.

Uma vez que já existe no Fórum um tópico com o mesmo assunto, movemos o seu comentário para essa publicação que também tem resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos que a informação é facilmente encontrada por todos os utilizadores.

Boa Tarde , eu sou militar e perdi o meu pack do cartão sim, agora errei no código 3 vezes e pede -me o puk , não consigo entrar em contato com vocês e ainda me falta uma semana até sair do quartel. Será que alguém me podia ajudar? A minha area de cliente só me pede para registar o numero e mandam me um sms para o telemovel e claro eu não consigo aceder a esse sms. Por favor se me puderem ajudar.

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 5 de junho de 2017
Olá, Angelo. Acho que a tua única solução é mesmo pedires a alguém que te empreste o telemóvel para poderes ligar para eles. Isso ou teres mesmo que esperar até saíres aí. 😕

Tenho o telemóvel bloqueado, a pedir o puk e, perdi-o . O que posso fazer?

  • 0 comentários
  • 13 de junho de 2017
Consulte este tópico:

https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-consultar-o-codigo-pin-puk-e-imei-do-telemovel-9

Perdi o PUK do meu cartao e estou neste momento sem possibilidade de aceder à rede via telemovel. Conseguem-me contactar para resolver o problema via internet?

  • 0 comentários
  • 20 de junho de 2017
Entre na sua área de cliente>gerir serviço>telemóvel> e ai já encontra o PIN e o PUK.

Também pode ligar para o 16990, opção telemóvel, e pedir o PUK

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 22 de junho de 2017
Bem-vindo ao Fórum NOS, Pedro Vieira da Silva!

O HASPT já respondeu à sua pergunta. :)

Contudo, uma vez que já existe uma publicação com o mesmo tema, movemos o seu comentário para esse tópico onde também pode encontrar resposta à sua pergunta. Assim, garantimos que todos os utilizadores encontram rapidamente a informação que procuram. 😉

  • Byte
  • 1 comentário
  • 3 de julho de 2017
Como saber o PIN e PUK do meu cartão?

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 3 de julho de 2017
IVAN, bem-vindo à comunidade. :)

Como já existe um tópico que tem a resposta à sua questão, movemos a publicação para a conversa mais antiga. Assim, a consulta de informação e a navegação no Fórum ficam mais fáceis.

Meu sim card está bloqueado pedindo o número puk, como faço para conseguir acessar o puk???

  • 4683 comentários
  • 4 de julho de 2017

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 5 de julho de 2017
Bem-vinda à comunidade, Priscila Rabello!

O C24XXXX201 deu uma boa sugestão. :)

Pode consultar o seu PUK:
  • na Área de Cliente, escolha a opção “Telemóvel” e depois clica na opção “PIN e PUK”
  • no pack do cartão SIM
  • no atendimento automático da Linha de apoio ao cliente 1693.
Para que seja fácil para todos os utilizadores encontrarem a informação que procuram, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, que também tem resposta à sua pergunta.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 30 de julho de 2017
bom dia gostaria de saber se é possivel eu ter acesso ao meu puk do cartao nos apartir do portal nos

  • 0 comentários
  • 30 de julho de 2017
Essa pergunta já foi respondida neste tópico:

https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-consultar-o-codigo-pin-puk-e-imei-do-telemovel-9

Comentário