Boa noite
Errei 3 vezes o meu pin e ja nao me recordo do código puk
Como faço para o obter?
Obrigado
Se tem acesso a sua Area de Cliente e o serviço desse cartao estiver la registado:
>Os meus serviços >Gerir serviço >Telemovel >PIN e PUK
Pois o problema e que nao esta associado
Obrigado pela ajuda na mesma
Olá, David rocha. Bem-vindo à Comunidade 🙂
O C24XXXX201 deu uma boa ajuda. :)
Se não tem o serviço registado na Área de Cliente, pode encontrar o PUK no pack do cartão SIM, ou então ligar para a Linha de apoio ao cliente 1693.
Juntámos o tópico que criou a uma conversa mais antiga. Assim a consulta de informação torna-se mais fácil. 🙂
Ola boa trde eu predi o meu puk fo telemóvel gostaria de saber como posso recuperar uma vex k errei o pin 3×
Ola juliana, tens o número registado na area de cliente? se sim podes ver lá. Se nao tens que ligar para a linha.
Podes ver aqui neste tópico mais informaçao
https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-consultar-o-codigo-pin-puk-e-imei-do-telemovel-9
Bom dia.
Sem me ter enganado no PIN o meu telemóvel pediu o PUK e eu desconheço-o.
Visto que não estou disponivel para me deslocar a um balcão queria um e-mail para tratar deste problema.
Onde arranjo esse contacto?
Ja existe topico sobre o assunto.
https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-consultar-o-codigo-pin-puk-e-imei-do-telemovel-9
Perdi meu cartão com o PIN E PUK e agora não consigo ligar meu telemovel. Onde posso encontrar estes números? No site da NOS ele manda mensagem pra confirmar mas meu telemovel não acessa a rede. E agora?
Olá Luana,
Caso tenha acesso à sua Área de Cliente pode obter essa informação conforme imagem em anexo:
Olá Luana, bem-vinda à comunidade! :)
Se tem o serviço registado na Área de Cliente, o M. Alexandre deu uma boa sugestão.
Contudo, caso não tenha o cartão registado na Área de Cliente, pedimos que nos
ligue ou peça o PIN / PUK numa
Loja NOS.
Uma vez que já existe no Fórum um tópico com o mesmo assunto, movemos o seu comentário para essa publicação que também tem
resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos que a informação é facilmente encontrada por todos os utilizadores.
Boa Tarde , eu sou militar e perdi o meu pack do cartão sim, agora errei no código 3 vezes e pede -me o puk , não consigo entrar em contato com vocês e ainda me falta uma semana até sair do quartel. Será que alguém me podia ajudar? A minha area de cliente só me pede para registar o numero e mandam me um sms para o telemovel e claro eu não consigo aceder a esse sms. Por favor se me puderem ajudar.
Olá, Angelo. Acho que a tua única solução é mesmo pedires a alguém que te empreste o telemóvel para poderes ligar para eles. Isso ou teres mesmo que esperar até saíres aí. 😕
Tenho o telemóvel bloqueado, a pedir o puk e, perdi-o . O que posso fazer?
Consulte este tópico:
https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-consultar-o-codigo-pin-puk-e-imei-do-telemovel-9
Perdi o PUK do meu cartao e estou neste momento sem possibilidade de aceder à rede via telemovel. Conseguem-me contactar para resolver o problema via internet?
Entre na sua área de cliente>gerir serviço>telemóvel> e ai já encontra o PIN e o PUK.
Também pode ligar para o 16990, opção telemóvel, e pedir o PUK
Bem-vindo ao Fórum NOS, Pedro Vieira da Silva!
O HASPT já respondeu à sua pergunta. :)
Contudo, uma vez que já existe uma publicação com o mesmo tema, movemos o seu comentário para esse tópico onde também pode encontrar resposta à sua pergunta. Assim, garantimos que todos os utilizadores encontram rapidamente a informação que procuram. 😉
Como saber o PIN e PUK do meu cartão?
IVAN, bem-vindo à comunidade. :)
Como já existe um tópico que tem
a resposta à sua questão, movemos a publicação para a conversa mais antiga. Assim, a consulta de informação e a navegação no Fórum ficam mais fáceis.
Meu sim card está bloqueado pedindo o número puk, como faço para conseguir acessar o puk???
Bem-vinda à comunidade, Priscila Rabello!
O C24XXXX201 deu uma boa sugestão. :)
Pode consultar o seu PUK:
- na Área de Cliente, escolha a opção “Telemóvel” e depois clica na opção “PIN e PUK”
- no pack do cartão SIM
- no atendimento automático da Linha de apoio ao cliente 1693.
Para que seja fácil para todos os utilizadores encontrarem a informação que procuram, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, que também tem
resposta à sua pergunta.
bom dia gostaria de saber se é possivel eu ter acesso ao meu puk do cartao nos apartir do portal nos
Essa pergunta já foi respondida neste tópico:
https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-consultar-o-codigo-pin-puk-e-imei-do-telemovel-9