Skip to main content
Header

vaucher tv


Aderi ao pacote  NOS no início do mês de agosto , com oferta do voucher para a TV de 50 polegadas , entretanto já estamos no final de setembro , já se passaram os 21 dias já foi feito o primeiro pagamento da fatura e até agora não chegou voucher nenhum.

Pretendia saber o que se passa.

 

comprimentos,

Catarina Barros 

 

21 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 20 de setembro de 2021

Bem-vindo @CATARINA BARROS

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 6 de outubro de 2022

BOM DIA ,MEU PACOTE FOI INSTALADO NO DIA 5 DE SETEMBRO E ATÉ NADA DE VAUCHER , JÁ FIZ O PRIMEIRO PAGAMENTO E NADA .


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29600 comentários
  • 6 de outubro de 2022

Bom dia @Xande, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Eliminámos o seu comentário que continha os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

Verificamos que o vale será enviado hoje para o número que termina “883”. 

Qualquer questão adicional, fale connosco.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 6 de outubro de 2022

NO AGUARDO, OBRIGADO..


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29600 comentários
  • 6 de outubro de 2022

Obrigado nós, @Xande

Se não receber, fale connosco. 


Fernando jorge lebre

A noz atribuiu não voucher no valor de 100 € para comprar um telemóvel no entanto quando quer finalizar a compra disco O voucher não está válido na linha de contacto dizendo que está tudo OK não percebo


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29600 comentários
  • 17 de fevereiro de 2023

Bom dia @Fernando jorge lebre

Diga-nos, por favor, em que equipamento está a tentar utilizar o vale. 
Obrigado


Fernando jorge lebre

No smartphone


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29600 comentários
  • 17 de fevereiro de 2023

A oferta não é apenas para equipamentos 5G, @Fernando jorge lebre?

Diga-nos, por favor, de que campanha é proveniente esse vale. 
Obrigado


Fernando jorge lebre

Parr de querer o Samsung Galay A30


Fernando jorge lebre

Da linha de apoio de execuo voucher está válido Quando introduzir na loja online não funciona


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29600 comentários
  • 18 de fevereiro de 2023

@Fernando jorge lebre, agradecemos o seu feedback e compreendemos o que refere. 

No entanto, para conseguirmos ajudar e esclarecer, precisamos de compreender a que campanha está associada esse vale. Existem campanhas de vales, que apenas estão associados a equipamentos 5G, pelo que se tornam inválidos em equipamentos que não tenham essa tecnologia. 
O vale é de uma renegociação de contrato?

Obrigado


Fernando jorge lebre

Sim ,para comprar um novo telemóvel 


Fernando jorge lebre

Um telemóvel na loja NOS,,como o anterior Que me enviaram na sequência duma reclamação feita. O prazo até 2040 deixou me informado, mas que na compra no site diz que não é válido ou ultrapassa o limite de tempo. Na linha ,depois de 35minutos a espera confirma que está activo. 

Fernando Lebre 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29600 comentários
  • 18 de fevereiro de 2023

Boa tarde @Fernando jorge lebre

Agradecemos o seu feedback, no entanto, e pelo que refere, o voucher que lhe foi oferecido é para aquisição de equipamentos com a tecnologia 5G, nomeadamente:

  • Samsung Galaxy A33 5G
  • Samsung Galaxy A23 5G
  • Samsung Galaxy A13 5G
  • Samsung Galaxy A52s 5G 128GB EE
  • Samsung Galaxy A22 5G

Verifique, por favor, o link que enviámos e escolha o equipamento que lhe mais aprouver. 
Obrigado 


Fernando jorge lebre

Boa tarde .

Nunca foi mencionado o facto de ter que ser com tecnologia 5gg o referido voucher. Não entendo porque é que não hei de comprar o equipamento que desejar. O condicionalismo é apenas económico.

De qualquer maneira obrigado. 

Fernando Lebre 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29600 comentários
  • 19 de fevereiro de 2023

Lamentamos que não tenha sido informado, @Fernando jorge lebre
No entanto, atualmente, os vales têm, também, como intuito incentivar a experiência da rede 5G que proporciona uma melhoria na experiência do serviço. 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 


Fernando jorge lebre

Preciso de um smartphone com 64 ou mais gigas a um preço menos 200 anos ou então que seja possível passar pagar a prestações e ao mesmo tempo usar O voucher não me foi atribuído Será possíve?

Fernando Lebre 


Fernando jorge lebre

É possível?pagar em prestações dando o vaucher como entrada?

obrigado 

Fernando Lebre 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21909 comentários
  • 20 de fevereiro de 2023
Fernando jorge lebre escreveu:

É possível?pagar em prestações dando o vaucher como entrada?

obrigado 

Fernando Lebre 

Bom dia, a compra a prestações obedece a umas quantas condições:

Tem que ter Debito Direto e fatura eletronica ativos.

Condições de compra a prestações (Online)

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
  • O voucher é redimido no final da compra, terá que fazer o pagamento da entrada.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29535 comentários
  • 20 de fevereiro de 2023

Boa tarde @Fernando jorge lebre,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Pode redimir o voucher de desconto no momento de pagamento da encomenda.  Conheça as condições das compras a prestações aqui.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário