Skip to main content
Header
Pergunta

NIF não reconhecido


Por problemas técnicos o pagamento de faturas em atraso não foi efetuado, só me apercebi quando deixei de receber TV “o cartāo ainda nāo foi registado” (mensagem na TV) o pagamento das mesmas já foi efetuado mas continuo sem poder aceder ao serviço de TV, tentei entrar em contacto com a linha de apoio mas o meu NIF nāo é reconhecido, nāo posso deslocar-me a uma loja NOS porque estou a residir no estrangeiro , já tentei email mas ainda nāo obtive resposta!

Alguma Ideia?

 

Obrigado

 

Fernando Lucas

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 28 de dezembro de 2021

Olá @FernandoLucas,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 15 de fevereiro de 2025

Minha internet não está a funcionar, e aconteceu o mesmo não reconhece o meu nif


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 15 de fevereiro de 2025

Boa tarde, ​@João Pavão

Detalhe-nos, por favor, a sua questão quando indica que o NIF não foi reconhecido. 

Obrigado,