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Respondido

Não consigo verificar consumos.


Olá.

Já há dois dias que não consigo verificar os meus consumos pois a informação não está disponível na área de cliente?

Há algum bug/problema na plataforma?

 

Obrigado

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Veludo.

A que menu está a tentar aceder?

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Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

14 Comentários

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 26 de junho de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Veludo.

A que menu está a tentar aceder?


  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 6 de julho de 2020

Era bug da plataforma. Nos separadores “Telefone”, “Televisão”, etc, não aparecia o conteúdo que era suposto. Quatro dias depois voltou ao normal.

Acho piada que tenham selecionado uma pergunta como a melhor resposta...

 

Cumprimentos

 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 6 de julho de 2020

Olá @Veludo

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Ficamos contentes pela situação já se encontrar ultrapassada. Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão em que possamos ajudar, partilhe connosco. 

Obrigada 


  • 4687 comentários
  • 6 de julho de 2020
Veludo escreveu:

...

Acho piada que tenham selecionado uma pergunta como a melhor resposta...

...

De entre o autor do tópico e os moderadores do fórum, quem terá sido?


  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 27 de julho de 2020

Olá.

Estou de novo sem acesso aos meus consumos há alguns dias, desta vez meto em anexo um screenshot do que acontece quando entro na minha área de cliente. Desta vez é diferente, é como se não tivesse nenhum serviço registado em meu nome. Não consigo consultar facturas também.

Devo dizer que estou a tornar-me bastante descontente com o serviço na totalidade. A situação de não conseguir consultar consumos e facturas acontece com frequência e é bastante chato, e apesar de ter contratado um serviço de 100mbit, frquentemente testo a velocidade com um pc ligado por cabo ethernet Cat6 ao router e até hoje não consegui resultados acima dos 65 mbit. Em modo wireless então é fraquíssimo mas honestamente já estava à espera pois infelizmente é pratica comum as operadoras fornecerem routers de baixa qualidade aos seus clientes.

Cumprimentos.

 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 27 de julho de 2020

Olá @Veludo

Vamos ajudá-lo! Acontece apenas quando acede à sua área de cliente NOS através do browser?

Obrigada 


  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 27 de julho de 2020

Olá.

Está a acontecer em 4 máquinas diferentes. No telemóvel, 2 portáteis e um pc de secretária.
Os browsers são Brave, Firefox, Chrome e Edge.


oTonyStark
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  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 28 de julho de 2020

Olá, mas se aceder pela app NOS consegue?


  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 28 de julho de 2020

Instalei a APP e fiz login com as credenciais do costume e diz-me que não tenho serviços associados.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 28 de julho de 2020

Olá @Veludo,

Para que nos seja possível verificar o ocorrido pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 27 de março de 2021

para aceder aos consumos dos telemóveis, enviam-nos um código que não é possível introduzir. os quadradinhos estão lá. não servem é para nada


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 29 de março de 2021

Olá @nevermore

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:

Continua sem conseguir inserir o código corretamente? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 29 de março de 2021

Obrigada Ana P. Já consegui por outra via na área de cliente. O meu problema agora é com a faturação.

Cancelei um serviço há mais ou menos 2 meses e ativei outro no mesmo dia. Admito pagar os 2 serviços durante 30 dias, no entanto, 2 meses para cancelar parece-me abuso. Posso descontar o valor do produto cancelado? Ou tenho de passar outra vez pela tortura do “carregue no 1 , carregue no 2 “ e por aí fora?

Boa saúde para todos


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 1 de abril de 2021

Olá @nevermore,

Agradecemos o seu feedback sobre o acesso aos consumos.

Em relação à questão que nos coloca, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada


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