Boa noite,
É realmente possível enviar um “e-mail” na Área de Cliente?
Alguém me pode explicar?
Primeiro quero enviar um e-mail e não existe. Meto-me a pesquisar e vejo que dá para contactar pela Área de Cliente.
Vou para enviar o “e-mail”/mensagem e não dá porque há campos de preenchimento obrigatório.
Preencho esses mesmos campos e não dá. Posso escrever o que quiser que não aparece nada. Ficam sempre por preencher. desaparece o que lá escrevo. Para além de que é colocada uma “seta” para baixo para escolher a opção mais adequada e adivinhem… não há opções nenhumas.
Estou a ficar desiludida, sinceramente.
Por favor, deixem as pessoas chegarem ao contacto convosco.
Como é que faço agora?
Tenho que pedir uma manhã de trabalho para me dirigir a uma das vossas lojas?
Hoje em dia não se compreende.
Tenho dúvidas em como entrar em contacto e espero que me possam esclarecer.
Bom trabalho,
Cumprimentos,
Andreia Protásio