Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
November 11, 2020
Destaque

[Descontinuado] Como ativar a App NOS Telefone na Área de Cliente

• November 11, 2020
  • 37 comentários
  • 13970 visualizações

A App NOS Telefone permite-lhe ter uma extensão do seu número fixo através do seu smartphone.

Para ativar este serviço através da Área de Cliente, siga os passos abaixo:

1. Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. Carregue em "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer

2. Selecione a opção “Telefone” e de seguida escolha “Ativar App NOS Telefone

3. Confirme o seu número fixo e clique em “Ativar a App

4. Introduza o número de telemóvel onde quer receber o código de confirmação e de seguida clique em “Concluir a ativação

5. Ao receber a mensagem com o código de acesso, aceda à app e preencha o login com o número de telefone fixo e o código recebido

Agora já pode receber e efetuar chamadas do seu número de telefone fixo no seu smartphone, de forma cómoda e rápida. 😊

Saiba mais sobre a App NOS Telefone aqui.

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.

37 Comentários

Kilobyte
January 13, 2021

Boa tarde a todos, 

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

@cmsbarros, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda. 

Diga-nos, por favor, a situação ainda se mantém?

Obrigado

Sim, a situação ainda se mantém. Após ter dsinstalado a app e depois ter voltado a instalar, não consigo activar a app de modo a obtar o código de acesso.

Mário P.
Gestor da comunidade
January 14, 2021

Boa tarde a todos, :slight_smile:

A App NOS Telefone não se encontra disponível para novas adesões.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 14, 2021

Boa tarde a todos, :slight_smile:

A App NOS Telefone não se encontra disponível para novas adesões.

Obrigado

Acontece que não é uma nova adesão…

Aliás, eu fiquei sem serviço após a substituição do router por parte de um técnico da NOS…

Agora então não consigo recuperar esse serviço? Mesmo não tendo sido culpa minha?

Kilobyte
January 18, 2021

Boa tarde,

Tenho a app há quase 2 anos e acabo de renovar, agora com alteração à contrato empresa. O número do telefone fixo é o mesmo, porém a app não aparece disponível. Qual o procedimento, sff? Obrigado!

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 18, 2021

Boa tarde,

Tenho a app há quase 2 anos e acabo de renovar, agora com alteração à contrato empresa. O número do telefone fixo é o mesmo, porém a app não aparece disponível. Qual o procedimento, sff? Obrigado!

Boa tarde, a app que refere foi descontinuada. Já não é possível ativar esse serviço.

oTonyStark
Kilobyte
January 18, 2021

Olá mas modificaram também a tecnologia de serviços?

Kilobyte
January 18, 2021

Houve informação aqui no forum ainda hoje a dar conta de que esta app foi descontinuada. Confirmam?

Kilobyte
January 18, 2021

Boa tarde,

Boa tarde, a app que refere foi descontinuada. Já não é possível ativar esse serviço.

Boa noite,

Esta é uma informação oficial da NOS? 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 19, 2021

Boa tarde,

Boa noite,

Esta é uma informação oficial da NOS? 

Bom dia, a ativação da app NOS Telefone já não aparece disponível na Área de Cliente, Neste Tópico: https://forum.nos.pt/outras-apps-50/app-nos-telefone-21116#post146338 leia o comentário do moderador @Mário P. 

Kilobyte
April 5, 2021

Lamentavelmente a NOS descontinuou a aplicação sem dar qualquer tipo de alternativa, nem aviso prévio, aos clientes, sendo que para podermos utilizar o serviço, terá de ser efetuada a compra de um equipamento para o efeito.

No meu caso, com a aplicação ativa, ela simplesmente deixou de funcionar, dizendo que a password não era válida. Após contacto com o serviço de apoio a clientes, disseram-me que teria de a desativar e voltar a ativar, para gerar uma nova password, situação que não foi possível, dado que agora não é possível ativar.

Lamentável uma postura destas de uma operadora para com os seus clientes… não se compreende.