Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
November 11, 2020
Destaque

[Descontinuado] Como ativar a App NOS Telefone na Área de Cliente

• November 11, 2020
  • 37 comentários
  • 13970 visualizações

A App NOS Telefone permite-lhe ter uma extensão do seu número fixo através do seu smartphone.

Para ativar este serviço através da Área de Cliente, siga os passos abaixo:

1. Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. Carregue em "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer

2. Selecione a opção “Telefone” e de seguida escolha “Ativar App NOS Telefone

3. Confirme o seu número fixo e clique em “Ativar a App

4. Introduza o número de telemóvel onde quer receber o código de confirmação e de seguida clique em “Concluir a ativação

5. Ao receber a mensagem com o código de acesso, aceda à app e preencha o login com o número de telefone fixo e o código recebido

Agora já pode receber e efetuar chamadas do seu número de telefone fixo no seu smartphone, de forma cómoda e rápida. 😊

Saiba mais sobre a App NOS Telefone aqui.

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.

37 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 8, 2021

Boa tarde,

Como faço para solicitar novo código de acesso? Ou então como posso consultar o actual código de acesso?

Obrigado

Bom dia, veja aqui:  https://forum.nos.pt/outras-apps-50/como-recuperar-o-codigo-da-app-nos-telefone-1490

Muito obrigado pela rápida resposta.

Não consigo aceder a esse link. Será que está correcto?

Talvez não, carregue a partir desta resposta do moderador: Para recuperar o acesso à App NOS Telefone, aceda à sua Área de Cliente e:

1. no menu, selecione "Telefone"
  2. escolha a opção "App NOS Telefone" e clique em "Obter código de confirmação"

Uma vez que já existe no Fórum um tópico com este tema, movemos o seu comentário para a publicação mais antiga, que também tem resposta à sua questão. Assim, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram. 🙂

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 8, 2021

@cmsbarros  Conseguiu ?

Kilobyte
January 8, 2021

Boa tarde,

Como faço para solicitar novo código de acesso? Ou então como posso consultar o actual código de acesso?

Obrigado

Bom dia, veja aqui:  https://forum.nos.pt/outras-apps-50/como-recuperar-o-codigo-da-app-nos-telefone-1490

Muito obrigado pela rápida resposta.

Não consigo aceder a esse link. Será que está correcto?

Talvez não, carregue a partir desta resposta do moderador: Para recuperar o acesso à App NOS Telefone, aceda à sua Área de Cliente e:

1. no menu, selecione "Telefone"
  2. escolha a opção "App NOS Telefone" e clique em "Obter código de confirmação"

Uma vez que já existe no Fórum um tópico com este tema, movemos o seu comentário para a publicação mais antiga, que também tem resposta à sua questão. Assim, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram. 🙂

Desculpe a insistência, mas não encontro o local para obter novo código de acesso. junto anexo de foto da minha área de cliente.

Obrigado.

Kilobyte
January 8, 2021

@cmsbarros  Conseguiu ?

Não, não consegui.

Desculpe a insistência, mas não encontro o local para obter novo código de acesso. Junto anexo de foto da minha área de cliente.

Obrigado.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 8, 2021

@cmsbarros  Conseguiu ?

Não, não consegui.

Desculpe a insistência, mas não encontro o local para obter novo código de acesso. Junto anexo de foto da minha área de cliente.

Obrigado.

Ao carregar em telefone deveria aparecer a opção para ativar a app NOS telefone

Kilobyte
January 8, 2021

@cmsbarros  Conseguiu ?

Não, não consegui.

Obrigado.

Ao carregar em telefone deveria aparecer a opção para ativar a app NOS telefone

Sim, deveria, mas não aparece!

Este foi o primeiro local onde fui ver.

Alguma sugestão?

Obrigado!

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 8, 2021

@cmsbarros Ligue 16990 apoio técnico tecla 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá verificar na hora essa situação. 

Mário P.
Gestor da comunidade
January 9, 2021

Boa tarde a todos, 

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

@cmsbarros, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda. 

Diga-nos, por favor, a situação ainda se mantém?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
January 13, 2021

Boa tarde a todos, 

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

@cmsbarros, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda. 

Diga-nos, por favor, a situação ainda se mantém?

Obrigado

Ainda se mantém o problema no meu caso. Acontece o que já foi aqui relatado por @cmsbarros, e@Jose Rodrigues.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 13, 2021

@AAA Boa tarde, sim, a dificuldade continua, não é possível ativar a app NOS Telefone. Está reportado o problema vamos ver se é resolvido.