Tenho o comprovativo em como esse pedido foi efectuado, no documento assinado por mim, dia 20/08, onde consta no novo IBAN.
Passado uma semana fui dar ordem para que a conta, do antigo débito directo, fosse encerrada; ao que parece o pedido feito por mim dia 20/08 não foi efactuado como deveria ser, não sei porque motivo, uma vez que aparece como: "Suspendeu o seu débito directo", não havendo possibilidade de nós fazermos essa alteração.
A minha questão é: como posso resolver este problema criado por vocês, sem ter de estar HORAS a fio à espera de ser atendido ao telefone e a gastar dinheiro?
Além disso, fiz também um pedido na área cliente para que o IBAN fosse alterado, no entanto, ainda não obtive qualquer feedback da vossa parte, nem consigo encontar esse mesmo pedido na área cliente.
Hoje recebi uma sms no telemóvel a dizer
Que a partir do mes que vem iam começar a cobrar debito direto da minha conta bancária
Mas o mais estranho é que nao solicitei debito bancário em circunstância alguma
Gostaria de ver a situação resolvida e voltar ao pagamento por referência multibanco o mais rápido possível
Obrigada
Obrigada a todos
Ja reportei a situação e a mesma ja foi resolvida
Tinha mesmo sido um lapso
O dia a ser debitado já passo. Era dia 4 e hoje já é dia 5 e não foi ainda. O que se passa?
Bem-vida à comunidade,
Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Estou em situação parecida, na data do débito não havia saldo na conta, porem no dia seguinte já entrou o valor e desde o dia 05/02 ate hoje o débito não foi feito e não sei o que fazer.
Olá
Caso o débito seja rejeitado por falta de saldo, é enviado um SMS com dados de pagamento.
Recebeu esse SMS?
Não recebi o SMS com os dados de pagamento
preciso disso urgente
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.
Obrigada
Como é que posso cancelar adesão do débito directo?
Como é que posso cancelar adesão do débito directo?
Bom dia, veja como fazer neste Tópico: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/cancelar-o-debito-direto-1346
Bom dia.
Pedi a ativação de débito direto através do vosso website, no entanto, na minha área de cliente ainda aparece como pendente. Aliás, na última faturação, posterior ao meu pedido de ativação, nada foi debitado na conta e tive de proceder ao pagamento como de costume.
Note-se que ao longo deste processo, não preenchi qualquer formulário de adesão pois o mesmo nunca me apareceu.
O que posso fazer?
Bom dia.
Pedi a ativação de débito direto através do vosso website, no entanto, na minha área de cliente ainda aparece como pendente. Aliás, na última faturação, posterior ao meu pedido de ativação, nada foi debitado na conta e tive de proceder ao pagamento como de costume.
Note-se que ao longo deste processo, não preenchi qualquer formulário de adesão pois o mesmo nunca me apareceu.
O que posso fazer?
Fica ativado após a cobrança da 1ª factura. Veja neste Tópico se procedeu em conformidade. https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-aderir-ao-debito-direto-15#post8886
Se conseguir obter alguma explicaçao via mensagem privada, partilhe-a com o forum, por favor. Obrigado.
Por outro lado, como sei a “Referência de autorização (ADD)”?
Junte ao mandato copia de documento de identificaçao do titular da conta.
Por outro lado, como sei a “Referência de autorização (ADD)”?
Os documentos digitalizados podem ser enviados anexados por email. Porém, para simplificar o processo, siga o conselho dado pela moderadora
A referencia é preenchida pela NOS.
Basicamente é o seu n.° de Cliente, mas o operador trata disso.
Olá
Obrigada
Boa tarde,
solicitei a alteração do IBAN na Área de Clientes para efeitos de débito direto. Quando sei que ficou alterado e qual será a mensalidade em que será debitada no novo IBAN?
Obrigada
Entregou mandato assinado pelo titular da conta?
Em que dia inicia o seu ciclo de faturaçao?
A faturação é ao dia 26 e o débito direto ao dia 19 do mês seguinte.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Já tentei por diversas vezes activar o débito directo através da área de cliente e acabo por andar em círculo.
Vou ao débito directo e direcciona-me para a área de cliente e lá não aparece qualquer sítio para o fazer.
Comentário
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