Skip to main content
Header
Pergunta

Como saber o nr de conta


Bom dia, encontro -me neste momento a preencher o formulário de denúncia da NOS e um ds dados que me pedem é o nr. de conta. Não percebo que nr é este que deve ter 9 dígitos, Sendo que noutro campo já pedem o nº contribuinte, nº de cliente e doc identificação. Alguém me sabe dizer a que nr da conta se referem? Obrigada.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
40% acharam o tópico útil

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21987 comentários
  • 6 de janeiro de 2021
4afonso escreveu:

Bom dia, encontro -me neste momento a preencher o formulário de denúncia da NOS e um ds dados que me pedem é o nr. de conta. Não percebo que nr é este que deve ter 9 dígitos, Sendo que noutro campo já pedem o nº contribuinte, nº de cliente e doc identificação. Alguém me sabe dizer a que nr da conta se referem? Obrigada.

Bom dia, na 1ª. página da sua factura veja o numero de cliente


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 6 de janeiro de 2021

Mas nr. de cliente é pedido noutro campo do Formulário de denuncia


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21987 comentários
  • 6 de janeiro de 2021
4afonso escreveu:

Mas nr. de cliente é pedido noutro campo do Formulário de denuncia

No numero de conta apenas insira os numeros. O numero de cliente é o mesmo com o C já impresso no formulário. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21987 comentários
  • 6 de janeiro de 2021

@4afonso Se preferir aceitar a ajuda da moderação do Fórum, para tratar dessa questão da cessação contratual, apenas tem que lhes enviar o seu numero de cliente NOS ou NIF por mensagem privada para o perfil @Fórum e poderá usufruir da ajuda dos moderadores que pode ser insubstituível para tratar dessa matéria.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 9 de janeiro de 2021

Olá @4afonso e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@4afonso, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu concluir o preenchimento do formulário? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada