Skip to main content
Header
Bit
December 12, 2016
Pergunta

Como posso ativar a fatura detalhada?

Bom dia
Gostava de saber como posso ativar a fatura detalhada?
Se ativar fatura detalhada hoje, posso ter acesso a faturas detalhadas anteriores?
Obrigads

164 Comentários

juli89
Megabyte
May 30, 2017
Catia6, já conseguiste ver?
Byte
June 2, 2017
Como ver registo de chamadas na nos home já registei o número mas não consigo ver
Byte
June 3, 2017
Como posso ver a factura detalhada,
Zettabyte
June 4, 2017
Olá Lucinda,

Terá de consultar através da sua Área de Cliente e partindo do principio que tem os serviços registados na sua Área de Cliente (seja Pacote ou outros serviços de que possua). No separador Facturas e Pagamentos terá a informação desejada.
Bond Girl
Kilobyte
June 5, 2017
Olá Ana, tirei print para ver se t ajuda

depois diz se já conseguiste 😉
"Eu sou imune"
Tiago C.
Moderador
June 5, 2017
Olá Lucinda, bem-vinda ao Fórum NOS! :)

O M. Alexandre deu uma boa ajuda. Contudo, existe na comunidade uma publicação com o mesmo tema. Por isso, associámos o seu comentário ao tópico mais antigo que também responde à sua pergunta. Desta forma, garantimos que o Fórum se mantem atualizado.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
June 8, 2017
Tenho factura electrónica mas a partir da factura de Fevereiro que a mesma não vem com o detalhe das chamadas telefónicas.
Sei que se podem consultar as mesmas no portal de cliente mas gostaria de saber:
a) se as mesmas podem voltar a estar discriminadas na factura
b) em caso afirmativo, como proceder para voltar a ter essa informação
c) se isso tem custos acrescidos
Obrigado
juli89
Megabyte
June 9, 2017
Ric_af, já tens um tópico que fala sobre isso. de qq maneira, se tens factura electronica nao da, mas tens toda essa info na tua area de cliente.
June 22, 2017
Boa tarde.

Para quando a reposição da funcionalidade de consulta do detalhe das comunicações da banda larga móvel, funcionalidade que existia no portal antigo, em que que se podia verificar o consumo diário?

Escusam de me responder para contactar o apoio ao cliente porque já o fiz diversas vezes e não me resolvem o problema. É ridículo ser possível pedir o detalhe, que me é enviado para o email, mas não é acessível nem no portal nem consultável na fatura. Se essa informação existe porque não é facultada livremente e de forma clara e transparente ao cliente? Será necessário reclamação formal junto da ANACOM e do CEACC?

O novo portal pode estar muito bonito mas tem perdido funcionalidades a cada atualização...

Com os melhores cumprimentos,
Carlo Moreira
June 22, 2017
E no caso do telefone fixo?
A consulta detalhada não exige qualquer código de verificação do utilizador porque se considera que o titular do contrato é o utilizador, responsável por tudo o que diga respeito a esse contrato.
Porquê que em relação aos telemóveis há-de ser diferente? Não posso ser eu, titular do contrato, o único utilizador de todos os números associados?

Mesmo que não o seja, qualquer utilizador a quem eu disponibilize os números associados ao meu contrato, deve satisfações unicamente a mim (titular do contrato) e vice-versa, nunca à operadora, com a qual essas pessoas não têm qualquer relação contratual em relação aos números em causa.

Antes de implementar mais este processo manhoso (do qual não me lembro de ter recebido qualquer informação prévia à sua implementação) a operadora deveria ter solicitado aos seus clientes, informação sobre a forma como desejariam no futuro ter acesso aos detalhes.
E se eu disse-se que quero continuar a ter livre acesso (sem quaisquer restrições de códigos ou acesso unicamente pelo site) aos mesmos enquanto titular de um contrato com vários números móveis, quaisquer questões de confidencialidade diriam unicamente respeito a mim (titular) e às pessoas a quem eu disponibilizo a utilização desses números. A operadora não tem nada a ver com isso.