Skip to main content
Header
Bit
December 12, 2016
Pergunta

Como posso ativar a fatura detalhada?

Bom dia
Gostava de saber como posso ativar a fatura detalhada?
Se ativar fatura detalhada hoje, posso ter acesso a faturas detalhadas anteriores?
Obrigads

164 Comentários

Tiago C.
Moderador
May 19, 2017
Olá, fred_gr1. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

O M.Alexandre já respondeu à sua questão. Contudo, já existe na comunidade um tópico onde o tema foi discutido. Por isso, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga onde pode ler a opinião de outros utilizadores sobre o assunto.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 22, 2017
Boa tarde. Não consigo aceder aos detalhas das minha comunicações.
Faço o procedimento normal "Os meus serviços" - "Gerir serviço" - "ùltimos movimentos" e o resultado diz que não há...
Podem-me ajudar?
May 22, 2017
"Últimos movimentos" nao sao os "detalhes das comunicações"
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
juli89
Megabyte
May 22, 2017
Olá, Highpsiquik 🙂 Tens os teus serviços registados?
Kilobyte
May 23, 2017
Bom dia! Tal como muitos de voçes tamvem fico indignado com o facto de ser o titular do contrato com esta empresa e de todas as vezes que quero aceder ao registo das comunicaçoes ter de ser enviado um codigo. Alguem me sabe informar se existe outra forma de aceder a esta informaçao?
Bond Girl
Kilobyte
May 23, 2017
Nika, é uma questão de segurança e privacidade, nada a fazer. Eu concordo, em alternativa tens a fatura em papel que vai para a tua morada e pronto aí já não é pedido qq código, claro. Bjocas 😉
"Eu sou imune"
Kilobyte
May 23, 2017
Bond girl e como faço para ter acesso a essa fatura em papel?
Bond Girl
Kilobyte
May 24, 2017
Nika, se queres fatura em papel é pq tens a eletrónica né? pois, não tinhas dito.. tens q pedir...se tivesses em papel era só alterar para detalhada assim:

"Eu sou imune"
Byte
May 28, 2017
Boa noite, preciso recuperar um número que efetuei chamada na passada quinta feira. Trata se de um cartão pre pago WTF. Como só registei o cartão agora não sei como fazer. Obrigado
May 29, 2017
Essa dúvida tem de ser colocada aqui:

http://www.wtf.pt/