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Pergunta

Como posso ativar a fatura detalhada?


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164 Comentários

lalves
  • Megabyte
  • 43 comentários
  • 21 de junho de 2019
Boa tarde,

onde está escrito que o detalhe da fatura é pago? Qual o preçário?
Este serviço deveria ser gratuito, querem fazer dinheiro de tudo e mais alguma coisa.

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21898 comentários
  • 21 de junho de 2019
lalves escreveu:
Boa tarde,

onde está escrito que o detalhe da fatura é pago? Qual o preçário?
Este serviço deveria ser gratuito, querem fazer dinheiro de tudo e mais alguma coisa.

Se o que pretende é a fatura com o detalhe mínimo, (informação da data do seu contrato e o valor a indemnizar a Operadora no caso de denúncia antecipada do seu contrato) essa informação não tem custos, no entanto, essa informação não é disponibilizada se não for pedida.

lalves
  • Megabyte
  • 43 comentários
  • 21 de junho de 2019
Boa tarde,

pois, essa já fiz o pedido há momentos na minha Área de cliente, aguardo email da NOS com a confirmação.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 2 de setembro de 2019
Pedi a adição da informação adicional em fatura na passada quinta-feira sensivelmente pelas 17h e não recebi nenhum email. Já passaram mais que as 48 horas.

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 2 de setembro de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @PNeves.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.

Bom dia,

na fatura resultam chamadas indevidas. Não consigo aceder ao histórico das chamadas no site. A resposta na app que dá é”de momento não nos é possível obter a informação solicitada”.

Como devo proceder? Obrigada


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3888 comentários
  • 9 de março de 2024

Pode fazer o download da fatura com o detalhe de comunicações 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 9 de março de 2024

Boa tarde, @Pasquale Sansanelli 

Bem-vindo ao Fórum NOS. Confirme-nos, por favor, se o erro se verificou na área de cliente também ou se apenas na App NOS. 

Obrigado 


Na área cliente 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 9 de março de 2024

Muito obrigado pela resposta e esclarecimento, @Pasquale Sansanelli

Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge. 

Pode aceder ao detalhe de comunicações, caso seja o Administrador do número na my.nos.pt, e, em “Histórico de consumos”, selecione “Histórico de comunicações”. De seguida, escolha o número que pretende consultar e insira o código que recebeu.  

Obrigado,


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 27 de novembro de 2024

Boa tarde.

É possível receber junto com a fatura a relação das chamadas e sms dos telemóveis associados ao0 contrato?

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 27 de novembro de 2024

Boa tarde ​@Renato Araújo,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Saiba como consultar o detalhe de comunicações através da my NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 28 de novembro de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde ​@Renato Araújo,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Saiba como consultar o detalhe de comunicações através da my NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia.

Qual a possibilidade de vir junto com a fatura a descriminação das chamadas?

Cmps


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 28 de novembro de 2024

Boa tarde ​@Renato Araújo,

Agradecemos a sua mensagem.

É possível enviar o detalhe de comunicações não mascarado junto com a  fatura, contudo este pedido carece de formalização por escrito, tendo de ser realizado numa Loja NOS.

Obrigado