Skip to main content
Header
Bit
December 12, 2016
Pergunta

Como posso ativar a fatura detalhada?

Bom dia
Gostava de saber como posso ativar a fatura detalhada?
Se ativar fatura detalhada hoje, posso ter acesso a faturas detalhadas anteriores?
Obrigads

164 Comentários

June 22, 2017
Oscar7, eu solicitei e ativei o envio da fatura detalhada no contrato escrito que celebrei com a NOS. Está lá a cruz no próprio contrato, não foi à posteriori nem por telefone e a NOS sempre cumpriu com o acordado até ao mês de março deste ano. Legalmente, nada impera sobre um contrato escrito a não a própria Lei. Como tal, tendo acordado esse serviço no contrato, não tenho que ir confirmar esse serviço em nenhuma área de cliente, até porque eu não pedi nenhuma alteração ao contrato que assinei. A fidelização dos serviços é para ambas as partes....
Mais, a NOS só alterou o contrato, na parte do envio das faturas detalhadas, para alguns clientes... Sei disto por outros clientes e a própria NOS também confirmou que esta alteração foi só para alguns clientes.
O titular do contrato sou eu, sou eu que pago, logo, não havendo algo em contrário (no contrato), a NOS tem obrigação de cumprir com o contrato, na íntegra. Chama-se a isto dever transparência e dever de informação.
Contudo, se a NOS acha que não tem obrigação de enviar aos seus clientes o detalhe dos consumos, ou se acha que pode alterar o nível de detalhe a meio de um contrato no período de fidelização, aqui fica a resposta:
http://www.anacom-consumidor.com/-/sabia-que-tem-direito-a-receber-uma-fatura-detalhada-
Byte
June 24, 2017
ola bom dia:
gostava de saber como vejo detalhes da minha factura pois já tentei saber seguindo as indicações que me deram e nada, por outro lado também podia ver consumos feitos por meio da tv e retiraram-no do ecra e através da net no apoio ao cliente a mesma coisa.
June 24, 2017
Entre na área de cliente>gerir serviço> facturas e pagamento>facturas e depois descarregue o PDF descarregar detalhe comunicações
Carolina V.
Moderador
June 26, 2017
Olá, Valentim silva coelho, bem-vindo ao Fórum!

O HASPT deu a resposta certa. 🙂 Já conseguiu consultar o detalhe de comunicações?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
June 29, 2017
Gostaria de ver o meu registo telefonico
Tiago C.
Moderador
June 30, 2017
Olá @Hélder aires, bem-vindo ao Fórum NOS! :)

Pode ver o detalhe das suas comunicações na sua Área de Cliente. Para isso, só precisa de:
  1. clicar em "Telemóvel" e "Detalhe de Comunicações"
  2. vai aparecer uma mensagem que diz: "Para aceder ao detalhe, tem de receber um código por SMS". Clique em "Receber código de confirmação"
  3. vai receber um SMS no telemóvel com esse código. Coloque o código em "Código de confirmação" e carregue em "Confirmar código"
  4. depois destes passos, vai conseguir ver o detalhe. Pode vê-lo na página ou se preferir, pode descarregar o ficheiro
Uma vez que já existe na comunidade um tópico com este tema, movemos o seu comentário para a publicação mais antiga e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram. 😉
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 14, 2017
tenho 2 numeros de tlm o meu e 9XXXXXXXX o outro numero e do fonsionario como fazer para que o codigo venha para o meu numero para ser eu a facultar o detalhe de comonicacoes dele
o numero do tlm do foncionario e 9XXXXXXXX este numero e que eu gostaria de receber o codigo no meu numero para ver todos os detalhes ele nao me faculta o codigo anda sempre fora e dis que e inpossibel enviar me o codigo
Kilobyte
July 15, 2017
BOAS ESPERO QUE ALGUEM ME DE UMA AJUDA
Kilobyte
July 15, 2017
QUEM PODER AJUDAR XXXXXXXXXXXX@gmail.com
July 15, 2017
Por uma questao de privacidade, a NOS manda o código para o utilizador do telemóvel.
A unica maneira será ter uma conversa com o seu funcionário, ou cortar-lhe o telemóvel.