Bom dia. Hoje recebi a indicação de que o meu pedido de adesão à fatura eletrónica tinha sido concluído. Ora, não solicitei qualquer adesão à mesma e, de facto, é a segunda vez que a ativam sem o meu consentimento nos últimos meses. Gostaria de saber como proceder para que tal não torne a acontecer.
Obrigado.
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Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bom dia,
Recebi um sms da NOS com o seguinte assunto "Activámos a sua fatura eletrónica".
Nesse sentido solicito os seguintes esclarecimentos:
1 - Não solicitei a activação da factura eletrónica
2 - No site diz que tenho a factura electrónica activa
3 - Quem activou esta opção?
4 - Como desactivo esta opção?
E, para mais enviaram sms a dizer que o contrato vai ter mais dois anos de fidelização.
Isto tudo depois de ter gasto dinheiro a falar com o operador pois na factura do mês de fevereiro veio descriminado um telemóvel associado á minha conta, o qual não foi devolvido o contrato assinada nem activado o cartão. E após ter ligado para o 16990 e cobrado o valor de 1,50€ desactivaram o telemóvel.
Aliás acho vergonhoso que esta empresa não disponibilize sequer um endereço de email para contactos e nos faça pagar 1,50€ para apresentarmos uma simples reclamação!
Aguardo os vossos esclarecimentos
@Bom dia, para pedir a anulação do DD e resolver outras situações que reporta no seu comentário, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum
Olá
Já respondemos à sua mensagem privada.
Boa noite.
Podem-me explicar o que se está a passar?
Provavelmente tinhas que responder “NAO” na altura. Agora para desativar só pedindo aos moderadores.
Provavelmente tinhas que responder “NAO” na altura. Agora para desativar só pedindo aos moderadores.
Sim, eu sei português está lá. Eu é que me esqueci de o estudar. “CASO PRETENDA CONTINUAR A RECEBER A FATURA EM PAPEL, RESPONDA NAO ATE 15 ABRIL”
Olá
Confirme-nos o horário em que respondeu à mensagem, por favor.
Obrigada
A primeira tentativa foi no momento que recebi a sms. Deixei andar… No dia 15 tentei novamente e não deu. Mas parece que não a FE não ficou activa, segundo um colega seu me indicou.
Olá
Vamos validar esta questão através do seu número de cliente NOS, uma vez que já nos solicitou os seus dados por mensagem privada. Pretende manter a mesma em suporte papel, correto?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá
O seu colega já confirmou que não houve nenhuma alteração, ou seja, irei continuar a receber a fatura em papel.
Nao pedi fatura eletrônica nem quero,e voces ativaram....nr conta 8xxxxx
Nao pedi fatura eletrônica nem quero,e voces ativaram....nr contaxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Boa tarde, se tem a certeza que foi ativada a sua factura eletronica e prefere continuar a receber em papel, deve editar o seu comentário para retirar do domínio publico o seu numero de cliente NOS e enviá-lo, mas por mensagem privada, ao moderador
Nao pedi fatura eletrônica nem quero,e voces ativaram....nr contaxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Boa tarde, se tem a certeza que foi ativada a sua factura eletronica e prefere continuar a receber em papel, deve editar o seu comentário para retirar do domínio publico o seu numero de cliente NOS e enviá-lo, mas por mensagem privada, ao moderador
Nao consigo apagar como faço?
Nao pedi fatura eletrônica nem quero,e voces ativaram....nr contaxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Boa tarde, se tem a certeza que foi ativada a sua factura eletronica e prefere continuar a receber em papel, deve editar o seu comentário para retirar do domínio publico o seu numero de cliente NOS e enviá-lo, mas por mensagem privada, ao moderador
Nao consigo apagar como faço?
Apagar o quê ? a ativação da factura eletronica ? Se é isso não vai conseguir, tem que pedir à moderação do Fórum
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Bom dia,
Aconteceu o mesmo recebi e-mail com o assunto: “Ativámos a sua fatura eletrónica” e ninguém pediu nada!
Explica que “Vamos enviar a sua próxima fatura por email e por SMS”, mas as pessoas que estão em casa não têm conta de email nem telemóvel. Peço o favor de continuarem a enviar a fatura por carta como foi sempre comunicado à NOS.
Obrigado e cumprimentos
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Olá
Já enviei o número de cliente por mensagem privada, confirma?
Obrigado e Cumprimentos
Olá
Sim. Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade possível.
A primeira tentativa foi no momento que recebi a sms. Deixei andar… No dia 15 tentei novamente e não deu. Mas parece que não a FE não ficou activa, segundo um colega seu me indicou.
Afinal ficou activa sem o meu consentimento.
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Boa tarde
necessito de ajuda para desativar uma FE não solicitada
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